Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

T1n0_SLB

Aliás fez 4 jogos, é isto que estamos a chamar de internacional A?

Rei

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Julho de 2014, 19:55
E sinceramente não lhe consigo desejar sorte. Sorte já ele teve muita em assinar pelo Benfica.

Menos. Tomara a todos os benfiquistas que ele tenha sorte.

Nramos

Este negócio é criminoso.

De forma descarada, sem pudor.

paalexg

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2014, 19:54
Internacional A que  não joga pela seleção desde 2011  que fez uns 6/7 jogos ao todo.
E os últimos jogos que fez pela selecção, se não me engano, enterrou...

Ad Astra

bela porcaria, este ano é para esquecer

moises lopes

Bem-vindo e boa sorte!

LFCM

Passou nos testes médicos? Milagre.

sbremoved_28408

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2014, 19:55
Basta faZer um jogo para ser apelidado de internacional...que jeito nos tinha feito no Brasil quando o coentrao se lesionou

KKK24

Boa sorte e espero que te afirmes rapidamente

Bola ao Poste

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2014, 19:55

Isto é assim. O Djaló também é internacional A. O que quer dizer que, inerentemente, é craque.

OgLoRiOsO_SLB

E pá prontos vocês e que percebem todos disto...continuem a contratar brasileiros que esses e que são bons

SLB_paixao

Mete-me um nojo esta gestão. Mete-me um nojo o lfv. Teve hipótese de o comprar a custo zero. Compra o Djavan e nem joga um minuto e é emprestado ao Braga. Um concorrente directo que este ano ja investiu muito. Ate acredito que vamos ficar atrás deles. Se o Djavan nao era jogador para o Benfica porque caralho o foram comprar? Devem ter pago o orçamento deste ano todo a Académica.

T1n0_SLB

Certamente que lembram dos grandes jogos que ele fez contra Dinamarca e Islandia.