Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

splendini

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2014, 20:51

Não me parece gordo como andam por ai a dizer.

Isso foi o treinador do Málaga a gozar com os jornalistas porque já sabia que o jogador vinha para o Benfica! E bem que os enganou, ninguém percebeu!!

Bem-vindo. Que sejas feliz por cá e que no fim da época festejemos todos juntos.  O0

biumbs

Ah pronto, já temos este, estou muito mais descansado.

original

Tudo a levar amarelo :D

LR1904

Estava a encolher a barriga para a foto, o homem quase nem se consegue rir ;D

sbremoved_28739

Podem pesquisar na net e logo vão ver nas fotos que o Eliseu é um jogador forte fisicamente, talhado como uma pedra.
Claro que se deixar ir a boa vida depressa pode transformar-se em molengão, mas com a quantidade de jogos que temos por fazer, não vai ter tempo.

Desde que esteja empenhado em trabalhar e ser profissional, tudo bem. Não se pode mudar a estatura de um homem.

Mas acho que o seu ponte forte é mesmo que é um jogador que sabe jogar a bola, no sentido primario da palavra, ou seja podera dar bastante ofensivamente, a bola não lhe queimara os pés!
E espero até ver que os seus xutos portentosos queimem as mãos dos redes adversarios.

Contratação razoavel, acima do que temos vindo a assistir nas ultimas semanas.

Ricardo Teixeira

As fotos no Málaga mostravam que estava de facto mais cheinho do que o habitual...
Ninguém inventou nada...

cheio

Antes de chegar a lisboa leu o que aqui era escrito, e ainda foi a tempo de fazer uma lipoaspiração!

Que jogue e dignifique o manto sagrado dentro de campo é o que lhe desejo !

arco das maldivas

Citação de: splendini em 24 de Julho de 2014, 20:54

Isso foi o treinador do Málaga a gozar com os jornalistas porque já sabia que o jogador vinha para o Benfica! E bem que os enganou, ninguém percebeu!!

Bem-vindo. Que sejas feliz por cá e que no fim da época festejemos todos juntos.  O0

Como assim?

Katsumoto

:crazy2:

O que é que eu posso dizer sobre isto... agora boa sorte!

Lord_of_Tuborg

Citação de: arco das maldivas em 24 de Julho de 2014, 21:01
Citação de: splendini em 24 de Julho de 2014, 20:54

Como assim?

ele inspirou e encolheu a barriga para a foto  :whistle2:

adryy

2010 - 2014

A diferença é pouca.

sbremoved_28739

Ele tem quantos anos?

adryy

É por isso que isto aqui se torna por vezes ridículo...

Há sempre quem queira defender o indefensável.

carvalho0407