Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JViegas

Citação de: RobertEnke1 em 24 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:27
Citação de: RobertEnke1 em 24 de Julho de 2014, 22:26
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:24
Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2014, 22:23
Por acaso, não sei se será assim tão mau ver o Eliseu a médio.

A médio só se for a interior , mas não acredito que venha para essa posição. A lateral esquerdo ainda é onde o rapaz se safa razoavelmente bem

É muito melhor extremo que defesa. Tem bom um para um, cruza bem, e tem um bom remate.

Não concordo , e actualmente falta de extremos de qualidade é o que não existe

Tens assim tantos extremos de qualidade no Benfica? Diz lá quais.
O Djavan vai para Braga de propósito e continuas a insistir nisso?! Porra!

Chelas

A médio só se for a interior , mas não acredito que venha para essa posição. A lateral esquerdo ainda é onde o rapaz se safa razoavelmente bem

É muito melhor extremo que defesa. Tem bom um para um, cruza bem, e tem um bom remate.

Gaitán,Salvio,Pizzi,Ola John( se tiver empenho ) e Sulejmani

pastel1904

Rezo para que me cale

PattyBrooks

Como é que se costuma dizer? Uma equipa constrói-se de trás para a frente, né? Só falta a merda do GK.

WRT21

Lá tem que ser...

Bem vindo e boa sorte.

L@udrup

se fosse sincero em relação á qualidade deste "jogador" acho que me encerravam a conta aqui no fórum  :rir: :rir: :rir: :rir:

insatisfeito

Uma equipa de futuro com jogadores como artur, maxi, luisao, eliseu, amorim, cardozo, lima etc.... é que nem para ser campeão daqui a 4 anos já vai dar.

RobertEnke1

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:30

Gaitán,Salvio,Pizzi,Ola John( se tiver empenho ) e Sulejmani

Gaitan adeus, Salvio titular a ED, Pizzi suplente, Ola não serve e Sulejmani é bom e pode dar ainda mais.

Salvio       Sulejmani
Pizzi          Eliseu

Nenad25

O Eliseu é bom no 1 vs 1?

O Eliseu é rápido?

O Eliseu defende bem?

O Eliseu cruza bem?

Keynes

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:29
Citação de: xungaria em 24 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:19
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2014, 22:14
Eu não entendo como é que se tem "uma paixão enorme pelo Benfica" e se fica triste por aos 30 anos e ao fim de 10.000 ziliões de anos no Málaga se fica "muito triste pela venda".

Não entendo. Contradição.
Pois mas há quem diga aqui que é absurdo dizer que o homem disse alguma coisa de mal.

Caro amigo,

Deves ser muito novo, ou muito inexperiente presumo. Nunca te apareceu uma oportunidade que tenhas que sacrificar outras coisas?
Nunca ouviste o tão badalado discurso, estou triste por sair, mas é uma grande oportunidade?
Mas que raio de mal disse o homem?
Se hoje tiveres desempregado e amanhã te aparecer uma proposta para ganhares rios de dinheiro e tenhas que emigrar sozinho vais ao aeroporto dizer à familia, estou muito feliz por vos deixar?!

Juizo!
Há pessoal que ainda se pica com um fórum LOL. Esse discurso ouvi várias vezes mas nunca da boca do Eliseu. Ele nunca disse o mas. Disse só a parte do triste e do não quero sair. Dado que ele é português não percebi essa do emigrar sozinho mas ok ;). E ele não vem ganhar rios de dinheiro. Mais depressa ganhava esses rios lá. Portanto em vez de te picares, já que és tão velho e experiente acalma-te e usa o juízo que me ofereceste a mim ok? ;)

Eu referi-te um exemplo bastante básico e não estou aqui a picar ninguém...Da boca do Eliseu já ouvi muitas vezes que queria muito vir pra cá inclusivamente ha 1ns anos o Pellegrini cortou-lhe as pernas depois de estar tudo acordado entre o Benfica e Málaga

bisard

Depois do que disse não consigo dar-lhe as boas vindas. Esta época vai ser uma tristeza. :disgust:

RobertEnke1

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:30

O Djavan vai para Braga de propósito e continuas a insistir nisso?! Porra!

O Eliseu vai ser suplente a LE e a EE. Eu só estou a dizer que ele joga melhor a EE, se sabes ler entendes o que eu digo.

Rui12ld

Citação de: Reed em 24 de Julho de 2014, 22:28
Além de nada acrescentar à qualidade técnica do plantel, gasta-se dinheiro na sua contratação quando ainda há um mês atrás poderia ter sido contratado a custo 0. Um pequeno exemplo da organização e planeamento desta direcção.

Isto é verdade?

JViegas

Citação de: xungaria em 24 de Julho de 2014, 22:34
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:29
Citação de: xungaria em 24 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:19
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2014, 22:14
Eu não entendo como é que se tem "uma paixão enorme pelo Benfica" e se fica triste por aos 30 anos e ao fim de 10.000 ziliões de anos no Málaga se fica "muito triste pela venda".

Não entendo. Contradição.
Pois mas há quem diga aqui que é absurdo dizer que o homem disse alguma coisa de mal.

Caro amigo,

Deves ser muito novo, ou muito inexperiente presumo. Nunca te apareceu uma oportunidade que tenhas que sacrificar outras coisas?
Nunca ouviste o tão badalado discurso, estou triste por sair, mas é uma grande oportunidade?
Mas que raio de mal disse o homem?
Se hoje tiveres desempregado e amanhã te aparecer uma proposta para ganhares rios de dinheiro e tenhas que emigrar sozinho vais ao aeroporto dizer à familia, estou muito feliz por vos deixar?!

Juizo!
Há pessoal que ainda se pica com um fórum LOL. Esse discurso ouvi várias vezes mas nunca da boca do Eliseu. Ele nunca disse o mas. Disse só a parte do triste e do não quero sair. Dado que ele é português não percebi essa do emigrar sozinho mas ok ;). E ele não vem ganhar rios de dinheiro. Mais depressa ganhava esses rios lá. Portanto em vez de te picares, já que és tão velho e experiente acalma-te e usa o juízo que me ofereceste a mim ok? ;)

Eu referi-te um exemplo bastante básico e não estou aqui a picar ninguém...Da boca do Eliseu já ouvi muitas vezes que queria muito vir pra cá inclusivamente ha 1ns anos o Pellegrini cortou-lhe as pernas depois de estar tudo acordado entre o Benfica e Málaga
Há uns anos atrás. O que é facto é que o que ele disse agora foi extremamente infeliz e desnecessário. Se tem vontade e queira vir não se nota nada e quanto a mim meteu argolada.

Reed

Citação de: Rui12ld em 24 de Julho de 2014, 22:35
Citação de: Reed em 24 de Julho de 2014, 22:28
Além de nada acrescentar à qualidade técnica do plantel, gasta-se dinheiro na sua contratação quando ainda há um mês atrás poderia ter sido contratado a custo 0. Um pequeno exemplo da organização e planeamento desta direcção.

Isto é verdade?

A parte de estar a custo 0 à um mês atrás? É.