Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 01:43
Ainda hoje estivemos aqui a falar por causa de não haver nenhum notável do Benfica a falar à CS e a insurgir-se contra o que se está a passar.
Bem...falou um e pelos vistos está tudo bem

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=896408

Apenas respondeu ao que lhe foi pedido. Aproveitar naquele momento para atirar farpas à gestão de LFV serviria apenas para afastar o foco nos negócios que este anda a fazer no defeso para um pequena guerra de palavras e que em última instância seria Gaspar Ramos a ficar visto como uma espécie de vilão. Bem esteve ele já que naquele local e tempo não seria o mais indicado para o fazer...

booggie

Citação de: Endless em 25 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 01:43
Ainda hoje estivemos aqui a falar por causa de não haver nenhum notável do Benfica a falar à CS e a insurgir-se contra o que se está a passar.
Bem...falou um e pelos vistos está tudo bem

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=896408

Apenas respondeu ao que lhe foi pedido. Aproveitar naquele momento para atirar farpas à gestão de LFV serviria apenas para afastar o foco nos negócios que este anda a fazer no defeso para um pequena guerra de palavras e que em última instância seria Gaspar Ramos a ficar visto como uma espécie de vilão. Bem esteve ele já que naquele local e tempo não seria o mais indicado para o fazer...

Está explicado, estão todos com as mãos na massa por isso não se ouve ninguém;

Também são espertos não deitam os foguetes e vão apanhar as canas, se der para o torto eles aparecem... 'Não tem estrutura, direção amadora sem competência, sem patamares de excelência e exigência, o porto é que sabe, agora também sporting'

O normal...

O homem deve ir nos 79.5% e devido ao forum...

Se o forum entrega as pontas 'era a bandalheira, batia nos 89% à sombra'...

aalavic

Demos graças, irmãos, pelo milagre financeiro.

Endless

Citação de: booggie em 25 de Julho de 2014, 01:50

Também são espertos não deitam os foguetes e vão apanhar as canas, se der para o torto eles aparecem... 'Não tem estrutura, direção amadora sem competência, sem patamares de excelência e exigência, o porto é que sabe, agora também sporting'

O normal...

Gosto desta malta que aparece aqui, saído debaixo de uma qualquer rocha e promove-se numa actividade de auto-flagelação.

booggie

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2014, 01:44
ah se te apanho meu cabraozinho

levou um amigo um amarelo por dizer e apenas cito 'que o homem trabalhava no alargamento de anilhas a pedido da industria portuguesa de funileiros e outros mestres de profissão idêntica, mas mais imbuídos na prossecução de artigos metálicos destinados não só mas também à restauração e processamento alimentar'...

se este leva amarelo o que cito acima em epígrafe é uma entrada 'Jara' por detrás (da perna do jogador, para ser exacto).

YapeQdm

Fodasse so eu sei a dor que me da no peito ao ver possiveis onzes do benfica com Artures, Jardeis, Cesares, Eliseus, Taliscas e Candeias...

JPSilva

Citação de: YapeQdm em 25 de Julho de 2014, 02:03
Fodasse so eu sei a dor que me da no peito ao ver possiveis onzes do benfica com Artures, Jardeis, Cesares, Eliseus, Taliscas e Candeias...

Estás mal habituado.

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2014, 02:04
Citação de: YapeQdm em 25 de Julho de 2014, 02:03

Estás mal habituado.

Estava bem habituado.
Mal habituado andava eu...com Ronaldos e Paulos Madeiras.

booggie

Citação de: Endless em 25 de Julho de 2014, 01:56
Citação de: booggie em 25 de Julho de 2014, 01:50

O normal...

Gosto desta malta que aparece aqui, saído debaixo de uma qualquer rocha e promove-se numa actividade de auto-flagelação.

Ainda pensei que fosse auto-recriação mas assim realmente acoitas o espírito deste eremita...

cacetadas

Só pode ser magia, nem o copperfield conseguia fazer desaparecer um plantel inteiro, como este individuo.

Josh

Último tiro no porta-aviões:  Enzo Pérez e Gaitán 70 milhões

Capa do jornal o jogo

Vallis Longus SLB

Consegue ser mais aldrabão que o vale e azevedo? Este rouba-nos 10 iates por dia!!!