Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RN

Este ano não contem comigo para ir ao estádio. Não gosto de ser palhaço em números de circo.

Laudrup

A dívida deveria ser sempre utilizada apenas como último recurso. No caso do Benfica apenas para o financiamento dos custos de novas infraestruturas, financiamento esse que deveria ser pago mediante um plano do qual não se deveria permitir qualquer desvio a não ser por motivos extremamente fortes.

É "fácil" gerir dinheiro que não é nosso porque se correr mal não ficamos sem pão para comer.

O Benfica foi criado com um objectivo e durante anos criou determinada identidade que todos reconhecemos, mas sinto que esse imaginário tem desaparecido atrás da poeira que o Vieira levantou desde que chegou.

É preciso questionar como é possível alguém que não sente o Benfica, que foi próximo de pessoas cujo mal do Benfica era o seu bem, que nunca se mostrou interessado pelo Benfica até este se mostrar vulnerável, possa ser seu presidente. Não compreendo.

van33

amanhã lá estarão a bater palmas. amanhã vai ao relvado com uma camisola do Eusébio e ninguem terá coragem de o insultar à grande...

Special_Red

O presidente deve entrar no Guiness este ano.
Deve ser o presidente de clube que vendeu mais rapidamente uma equipa campeã.

REDAGUIA

Enquanto socio do Benfica, quero ver a sua demissao, e eleiçoes.

O pior présidente de toda à historia do SLB : Luis Filipe Vieira

Com esta pré epoca acaba de ultrapassar o Vale e Azevedo e Damasio.

Estamos cheios de dividas e Sem équipa.

iloy

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2014, 08:44
amanhã lá estarão a bater palmas. amanhã vai ao relvado com uma camisola do Eusébio e ninguem terá coragem de o insultar à grande...

amanha è dia de homenagem ao King portanto nao acho de devia ser o momento para manifestar.

BELHA GUARDA

Entreposto de jogadores e habitual compadrio entre mafiosos: Braga / Benfica

sazuke

BELHA GUARDA

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2014, 08:49
Citação de: van33 em 25 de Julho de 2014, 08:44

amanha è dia de homenagem ao King portanto nao acho de devia ser o momento para manifestar.

Amanha só vai ao estadio que tem tão pouca vergonha como o presidente

Até o Rei deve dar voltas na campa ao ver o que se está a passar no seu Benfica

FlankOut

Esta besta ao menos que venda o Enzo Perez pelo valor da cláusula!
É pior que o Vale e Azevedo este camelo!

Lord_of_Tuborg

estou com esperança que a Judiciária vá hoje a casa do Bieira e os negócios que se estão a fazer sejam cancelados...

:police: :police: :police:

DD

Citação de: sazuke em 25 de Julho de 2014, 08:56
milagre financeiro  :metal:
Sempre...dez anos a ver os outros ganhar, mas conseguimos o milagre financeiro...agora é o mandato desportivo!!!Tres campeonatos em quarto anos!

xiribiti

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

SorcereR

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Julho de 2014, 08:05
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

Luís Filipe Vieira
2013

Claro que nao vamos vender ninguém, quem quer estes tarecos?

fish