Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Palmeirinha

Carlo Osti: «Romero está de saída para o Benfica»
DIRETOR DESPORTIVO DA SAMPDORIA CONFIRMA

Rui12ld

O gajo com 4 dedos no pé direito põe a bola no último terço que é uma maravilha. Até pode começar a funcionar com um esquema tático porreiro com o Cardozo.   O0

Illuminatus

Não tínhamos como objectivo baixar a massa salarial?

Devil1

Parece que vem mesmo...esta direcção gosta de brincar com o fogo, na próximo verão estamos outra vez à procura de guarda-redes.

itsame

Bom reforço, para uma posição carenciada. Espero que seja verdade.

Castro_SLB

Citação de: Rui12ld em 25 de Julho de 2014, 11:22
O gajo com 4 dedos no pé direito põe a bola no último terço que é uma maravilha. Até pode começar a funcionar com um esquema tático porreiro com o Cardozo.   O0
Ah então pronto, estamos descansados...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2014, 11:15
Carlo Osti: «Romero está de saída para o Benfica»
DIRETOR DESPORTIVO DA SAMPDORIA CONFIRMA

O diretor desportivo da Sampdoria, Carlo Osti, confirmou esta sexta-feira que o guarda-redes internacional argentino Sergio Romero vai ser reforço do Benfica nas próximas horas.

"O [Sergio] Romero está de saída do clube e é muito provável que, depois de hoje, se junte ao Benfica", salientou Osti em declarações ao site "Sport Italia".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=896494&via=fb

:2funny: :2funny:

é a grande apresentação na Eusébio Cup

van33

Citação de: Vieri em 25 de Julho de 2014, 10:51
Há coisas que eu não percebo.
Um gajo em altas após um mundial a titular e ninguém o quer... e ninguém desconfia...
Faz lembrar a história do Adu...

Um jogador que esteja (momentaneamente) na mó de cima aos 27 anos só vem para o Benfica por uma razão - não presta e já ninguém o quer...

Esse argumento do "desde que tire de lá o Artur", sucede ao "desde que tire de lá o o Quim", e ao "desde que tire de lá o Roberto".
E andamos nisto...
não fui eu nem tu que pusemos o Benfica "assim"!

SeventyOne

É um GR que defende tudo ao soco e muitas vezes para a frente. Vai ser um ano assustador.

É apenas mais uma posição onde estamos mais fracos.

El Tacuara

mojo_j0jo

Romero? é o melhor q conseguimos arranjar? valente shit

Castro_SLB

Ah pessoal, apoiem... temos Bebé e Éder à frente, eles resolvem...

R.G.M

Isto é tão pré época 2013/2014...

If you know what i mean  :coolsmiley:

VALEBEM

Gosto desta contratação, como sempre disse.
Esperemos que dê certo.

Castro_SLB

Citação de: R.G.M em 25 de Julho de 2014, 11:31
Isto é tão pré época 2013/2014...

If you know what i mean  :coolsmiley:
Não tem nada a ver, nessa altura tínhamos muita qualidade, neste momento só vejo entrar jogadores sem qualidade para jogarem no Benfica, eu que normalmente sou muito optimista no que toca ao Benfica, neste momento estou a ficar sem esperança nenhuma...