Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

As tantas e o protocolo é com o Mendes. Mas agora oficializado  :tomates:

Workaluk

Vocês estão na presença de um Génio financeiro, de alguem que ficará para todo o sempre na história, como o homem que destruiu a famigerada agremiação de corruptos do Norte, através de uma jogada de génio, mas como sois todos tolos, nem se apercebem da sorte que têm, seus energumenos, eu vou lhes explicar a razão e o plano por trás desta genial jogada de mestre:

Inicio de Julho: Benfica vende tudo e mais alguma coisa, compra apenas merdice para disfarçar e não dar muita bandeira, tudo pensado pelo nosso genial Presidente.

Entretanto na agremiação corrupta, o Bufas môr convoca a ladroagem a avisar que quem manda é o Jorge Mendes, fez um pacto com ele, ele põe cá os jogadores todos, o treinador e vão tentar apanhar 2/3 trutas por empréstimo.. Logo lhe dizem que isso é arriscadissimo, porque depois no final da epoca não há jogadores próprios para vender e poderão ter problemas ao longo da epoca, mas o Bufas diz "Vamos all in carago, aquele orelhas num me bai passar a perna outra bez caralho! "

No zborda não vale pena pensar, porque indo o GES para a falência, o zborda vai a seguir porque pertence ao gajos ;D ;D

Entretanto no Benfica,  o nosso genial Presidente lança noticias para a CS em como temos 100 milhões para pagar em empréstimos, e continua a comprar jogadores desconhecidos por misérias e a vender os melhores e a juntar muito cash...

Resultado, Benfica com um plantel de merdice, mas a pagar uma merdice de ordenados tambem, saneando em muito o passivo do Benfica, colocando o clube numa situação financeira invejavel, os Porkos todos contentes que vão ganhar isto com uma perna ás costas, mas falta o trunfo do NOSSO GENIAL PRESIDENTE...

Inicio de Agosto, cai a BOMBA guardada pelo Nosso Grande Lider:

LIGA FALIDA, EPOCA 2014/2015 CANCELADA! NÂO HÀ DINHEIRO PARA CAMPEONATOS.

O BUfas suicida-se passado 10 minutos, o resto do staff corrupto foge para diversos paises da América do Sul, e assim numa jogada de mestre, o NOSSO GENIAL num bluff magnifico, acaba com os porkos...

Ou não ::)

MBACANO

Lanço um desafio aos crentes:

Pagam o meu red pass, e eu comprometo-me a apoiar o SLB durante os jogos.

Se o Benfica for campeão nacional eu devolvo o valor do redpass em dobro.

Aceitam?

Pois...

Dennis

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2014, 16:03

ÚLTIMA HORA:

Vieira em Itália para trazer Buffon.

Ah, e tal, é gralha. Seria "Vieira no Porto com o bufas"

Dandy

Citação de: MBACANO em 25 de Julho de 2014, 16:13

Aceitam?

Pois...

Tu merecias era o tempo das pedras da calçada, pá!...

MBACANO

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2014, 16:14

Aceitam?

Pois...

já lá andava nesse tempo... com o cú na bancada de pedra... mas era nossa, estava paga, e agora tantos anos depois... pimba!

Aguia_Rea1

ora o que dizer:

estamos tesos, cheios de dividas, vendemos o que era bom e compramos um camião de incertezas (pra mim é quase tudo certezas mas pronto!). Siga presidente, nada o pode afastar do rumo traçado.

Dandy

Citação de: MBACANO em 25 de Julho de 2014, 16:17
Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2014, 16:14

Aceitam?

Pois...

já lá andava nesse tempo... com o cú na bancada de pedra... mas era nossa, estava paga, e agora tantos anos depois... pimba!

Ingratos, é o que é!

hertz

ÚLTIMA HORA:

"O Vieira fez tudo para o Buffon vir mas ele é que não quis e por isso teve que vir o Romero"

Dandy

Onde é que anda o Paspalho, esse ingrato?

ren_rm

ÚLTIMA HORA:

Mas na viagem de regresso vem só o Buffone.

Dandy

Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 16:19

ÚLTIMA HORA:

"O Vieira fez tudo para o Buffon vir mas ele é que não quis e por isso teve que vir o Romero"

Não me surpreenderia.

O nosso Presidente tenta sempre o melhor negócio para o Benfica.

E apesar de ser um implacável e hábil negociador, é apenas um ser humano. Logo, não faz milagres.

Aguardemos.

Mas confiantes pelo facto de estarmos bem entregues.

paulomaia1972

«Não estejam assustados por terem saído muitos jogadores. Vamos fazer uma equipa ao nível da dimensão e exigência do Benfica. Vai demorar um pouco mais, é normal, mas temos capacidade para saber arrumar a casa», afiançou o treinador, em declarações à Benfica TV.

O Luís não dá a cara. Manda um funcionário falar aos sócios.

PAslb

Então agora ao almoço tive conhecimento que vem aí uma troca de jogadores com o Braga!

Vamos lutar pelo quarto ou quinto lugar no campeonato e ninguém me disse nada!

JPSilva

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2014, 16:23

«Não estejam assustados por terem saído muitos jogadores. Vamos fazer uma equipa ao nível da dimensão e exigência do Benfica. Vai demorar um pouco mais, é normal, mas temos capacidade para saber arrumar a casa», afiançou o treinador, em declarações à Benfica TV.

O Luís não dá a cara. Manda um funcionário falar aos sócios.

Por acaso tenho mais confiança no funcionário do que no Luis. Por isso até é melhor ser ele a falar.