Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eusébio10

De negocio ruinoso em negocio ruinoso até afundar o Clube

cacetadas

Hoje imprimi um texto que está aqui no fórum com várias verdades,  para entregar a um Vieirista.  Após ele dizer sem ler,  isto é uma opinião da Internet.  Eu só lhe perguntei apontando para um poster,  diz me daqueles quantos foram vendidos e se achas que isso é normal?  Ao qual me respondeu,  o presidente,  não podia fazer nada foram vendidos pela Clausula.  E assim vamos.

TheApopis

Lê-se com cada coisa por aqui..

http://www.manutd.com/en/News-And-Features/Football-News/2014/Jul/bebe-signs-for-benfica.aspx

A notícia é essa, é só ler.

Para quem não percebe Inglês, o negócio é: 3 milhões por 100% do passe mas o United fica com o direito a 50% de uma futura transferência.

Tiago_Patatas

É grande vergonha de negócio.

Estão mesmo a roubar à descarada.

van33

ansioso pelo acordo com outro clube de futebol, espero que seja da oceania ou da asia!

Tiago_Patatas

Lazar.

Citação de: Di maria em 25 de Julho de 2014, 19:15
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2014, 19:13
ja se veio explicar aos socios? ou vender 5 titulares é a coisa mais normal do mundo?

Essa piada já se torna seca.

Qual piada caralho?

É gravíssimo ninguém exigir explicações.

se7en

Citação de: CarlosGomes em 25 de Julho de 2014, 19:35

http://www.manutd.com/en/News-And-Features/Football-News/2014/Jul/bebe-signs-for-benfica.aspx

Para quem não percebe Inglês, o negócio é: 3 milhões por 100% do passe mas o United fica com o direito a 50% de uma futura transferência.

É quase isso, Carlos Gomes. No entanto eles tem e passo a citar: "in a deal worth up to €3million, with the right to 50% of any sell-on fee." Isto quer dizer que se certos objectivos forem cumpridos o valor da transferência atingirá os 3M de € pelos 50 % do passe.

hertz

Os clubes que querem vender o seu entulho ou tentar fazer algum dinheiro com um jogador que já não conta, não desesperem. Podem sempre negociar com o Benfica.

andrebond

Acho que devíamos ir pagar a cláusula de rescisão do Rolando.

Toronto_SLB

Citação de: se7en em 25 de Julho de 2014, 19:39

É quase isso, Carlos Gomes. No entanto eles tem e passo a citar: "in a deal worth up to €3million, with the right to 50% of any sell-on fee." Isto quer dizer que se certos objectivos forem cumpridos o valor da transferência atingirá os 3M de € pelos 50 % do passe.
Basicamente isso.  A base do negocio deve ser a' volta dos 1,5 a 2 milhoes, e pode atingir os 3 milhoes se esses tais objectivos forem atingidos.

magoslb

Tens o passe todo, mas se tiveres proveito financeiro, e para ter, tens de vender acima desse valor, tens de dar 50% do valor da venda! Conclusão: temos direito a metade do proveito que possa vir a dar.

É torcer para que os astros se alinhem e jogue alguma coisa pelo Benfica.

Dimaria31

É normal eu ter levado um amarelo por ter chamado "Orelhas" ao nosso presidente? Não precisavam levar a mal...  :bah2:

Zak

Com o dinheiro dos 3 DE já contratados dava quase para comprar e pagar ao Siquiera.
É estas merd@s que nao se compreende nesta direccao.

trainmaniac

Mais uma vez, a única informação transparente vem de quem faz negócio com o Benfica, e não do Benfica. Eu desisto.