Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nogueira

Este valor que pagamos foi para enganar o Mendes.

Agora vamos lixar o Mendes, quando vendermos o Gaitan ao United por 40 milhões.

O Mendes já está a tratar do negócio do Nico.

Foi como fizemos com o Garay.

SkiL

Podem vender tudo e todos que o meu clube é grande demais para ser morto por qualquer um. O Benfica não são os jogadores que vão e que vem, o Benfica somos NÓS e para acabarem com ele primeiro terão de acabar connosco. E somos muitos. Se há jogadores que agora querem ir jogar nos colossos Zénites e Valências em vez de cá ficar, que sejam felizes e que se ponham a andar.
Se deus quiser amanha lá estarei para ver o primeiro jogo na nossa casa, mesmo que a equipa inicial do Benfica me faça lembrar um qualquer onze do Sporting de Braga.
Como diz um grande amigo meu, A História do Benfica não se faz dos jogadores que vão e que vem. Faz-se do clube que FICA, depois de todos os outros PASSAREM. By Guilherme Cabral

fmb

Mais de 20 milhões gastos em reforços. Ou "reforços". Nem um é um valor seguro. É uma palhaSADa isto. E ainda dizem que não há dinheiro. Vão gozar com o crl!!!

pcssousa

Citação de: policeMAN em 25 de Julho de 2014, 18:38
bebe avançado
candeias acredito que vá ser dispensado
sulejmani
cavaleiro
salvio
urreta equipa B não conta para Bingo
andrade
gaitan
pizzi
jara dispensado
eliseu vem para lateral

tanto extremo... mais valia ter só 3/4 de grande qualidade.. fazer uma vaquinha com o salario dos outros para lhe pagar... ou nao?!?!

O ano passado na final da Liga Europa ficámos como ficámos a nível de extremos.

Pedro Nunes 28

Citação de: fmb em 25 de Julho de 2014, 20:51
Mais de 20 milhões gastos em reforços. Ou "reforços". Nem um é um valor seguro. É uma palhaSADa isto. E ainda dizem que não há dinheiro. Vão gozar com o crl!!!
Somos geridos por amadores...ou talvez não.....em qualquer das suas empresas já teria sido despedido com justa causa......

pcssousa

Mais de 20 M? Pelas minhas contas, não...

Francescoli

O Victor não é avançado?

É extremo??

creative

que parceria é a que vamos assinar?

YNWA

Antes poucos e bons do que muitos e maus.

van33

fmb

Citação de: pcssousa em 25 de Julho de 2014, 20:54
Mais de 20 M? Pelas minhas contas, não...
Luis Felipe(2), César(3), Benito(2,5), Djavan(1), Eliseu(1,5), Dawidowicz(2), Talisca(4), Derley(2,5) e Bebé(3). Mais prémios de assinatura de Candeias e Victor Andrade. Já passámos os 20 milhões de euros em... "reforços"!!!

YNWA

LFVL

Quando vier a publico falar vai dizer que vendemos tudo mas que temos o futuro da seleção... lol