Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Darko

Citação de: REDUNION em 26 de Julho de 2014, 14:18
Como Beniquista do Estádio, não da internet, duvido MUITO que muitos Benfiquistas que aqui escrevem são realmente Benfiquistas.
Este primeiro comentário é milho para os pardais  ;D ;D ;D ;D

Rigters

Citação de: insatisfeito em 26 de Julho de 2014, 14:54
Uma época de sucesso dá anos e anos de beneficio da duvida......

Que raio de exigência.

Bonito é ser campeão de 4 em 4 anos. Parece que não sabes...

brankinho_gaspar

Como Beniquista do Estádio, não da internet, duvido MUITO que muitos Benfiquistas que aqui escrevem são realmente Benfiquistas.
Nice.

insatisfeito

Citação de: PattyBrooks em 26 de Julho de 2014, 14:57
Então e o Benfiquista da Tv e o do Jornal? não contam esses...

e os dos blogs....

insatisfeito

Citação de: João Lourenço em 26 de Julho de 2014, 14:59

Que raio de exigência.

Onde eu disse isso?

Dá meses de beneficio da dúvida! E dá direito a que na próxima época se ganhe novamente ou haja de novo descontentamento!.

Agora, se nem quando se ganha as pessoas conseguem um bocado de paz e ser reconhecidas pelo bom trabalho que fizeram....

Isto não pode ser sempre bota abaixo so porque sim!. É preciso haver racionalidade.

tu funcionas por beneficios da duvida ou por analises objectivas?

Livrinhos

Alguém que resuma aí o último mês e meio de Benfica ao João Lourenço.

É que eu acho que ele parou nos festejos do Marquês e entretanto tem falhado toda a pré-época.

Livrinhos

Ahhhhh, já sei! Também andou naquele jogo do Oblak durante 2 semanas ou lá o que foi.

Em 2 semanas, muita coisa acontece.

AG

Estranho que em Maio não havia iniciados com mensagens deste calibre. Porque será.

Darko

Citação de: João Lourenço em 26 de Julho de 2014, 14:59

Que raio de exigência.

Onde eu disse isso?

Dá meses de beneficio da dúvida! E dá direito a que na próxima época se ganhe novamente ou haja de novo descontentamento!.

Agora, se nem quando se ganha as pessoas conseguem um bocado de paz e ser reconhecidas pelo bom trabalho que fizeram....

Isto não pode ser sempre bota abaixo so porque sim!. É preciso haver racionalidade.
Se falhar o pessoal vem criticar,mas agora consideras que merecem o beneficio da duvida.
Mas obviamente que existe quem não concorda com a tua opinião,mas como são sempre os mesmos,olha gastas é milho.

Di maria

Fui apanhado. :ashamed:
Mas olha que no estádio existem mais uns quantos como eu, os malandros dos 17%.

pguerreiro

Há pontos válidos, como o do associativismo dever voltar à nossa casa. Mas nestes tempos que correm e com o abuso da liberdade de expressão que se vê por aqui e um pouco por toda a parte, não se estranha a blindagem. Trata-se o presidente do Benfica como um rafeiro e é natural que os sócios mais velhos desvalorizem a crítica e digam que somos uma cambada de putos por aqui. Tenho muita consideração pelo trabalho dos moderadores, no pouco tempo que certamente têm fazem o que podem e não são babysitters, mas as piadas fáceis penso serem de evitar porque não nos levam a nenhum lado e não permitem que muitos contribuam com as suas opiniões. Pontuais elogios ao LFV são motivos de chacota, nem se tenta perceber as opiniões contrárias.

Di maria

Endless

Não deixa de ser caricato que o auto-proclamado "Beniquista do Estádio, não da internet" use a internet para dizer que duvida que os Benfiquistas que aqui escrevem o sejam de facto...

...talvez seja porque aqui escrevem "Benfiquistas" e não "Beniquistas".

third ring

O comentário mais inocente de sempre!

Os benfiquistas até evitam vir a este tópico!!!