Pré-Época 2014/2015

Velazquez

Citação de: RobertEnke1 em 26 de Julho de 2014, 17:27
Ruben Pinto, Alfaiate, Bruno Gaspar, Carlos Martins, Amorim, Rui Fonte e Urreta. Não sei o que estão a fazer na equipa B, uns por umas razões, outros por outras. Espero que se ponham a andar rapidamente.
É o 1º jogo que estás a ver do Alfaiate não?

Andre18

Citação de: AndreGon em 26 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: jose.carlos143 em 26 de Julho de 2014, 17:28
o Pavel tá a denotar deficiências técnicas enormes e pedem-no para uma posição onde se iam notar ainda mais...
O problema dele estar a fazer maus passes e a cometer erros tácticos gritantes é por não estar a jogar como médio defensivo claramente  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: não fales do que não sabes

L@udrup

Castro_SLB

Não gosto nada destes guarda redes do Benfica B, acho que devíamos ir buscar um guarda redes melhor para rodar na B...

jose.carlos143

Citação de: Miguelito22 em 26 de Julho de 2014, 17:30
o Pavel tá a denotar deficiências técnicas enormes e pedem-no para uma posição onde se iam notar ainda mais...
Se ele é trinco...é normal pedir para jogar na posição dele.

ao que parece na seleção jogou a central...

espero mesmo que esteja só a ser um dia mau. 2 milhões  :crazy2:

Zak

Acho que ta a mostrar outro tipo de deficiencias que nao tecnicas.
Mais tacticas... como posicionamento etc.

That's my 5 pence

Mittelstürmer

Faltam é centrais... o Cardoso? O Marcos Valente ainda está com a equipa A? E o gajo que era do Bragança, o Serginho?

AndreGon

Citação de: Andre18 em 26 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: AndreGon em 26 de Julho de 2014, 17:30
O problema dele estar a fazer maus passes e a cometer erros tácticos gritantes é por não estar a jogar como médio defensivo claramente  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: não fales do que não sabes
É a tua opinião, eu tenho a minha.

RobertEnke1

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: RobertEnke1 em 26 de Julho de 2014, 17:27
Ruben Pinto, Alfaiate, Bruno Gaspar, Carlos Martins, Amorim, Rui Fonte e Urreta. Não sei o que estão a fazer na equipa B, uns por umas razões, outros por outras. Espero que se ponham a andar rapidamente.
É o 1º jogo que estás a ver do Alfaiate não?

YA, aqui só 2 ou 3 é que veem tudo e outros não percebem nada de futebol. Parabéns  :clap1:

Devo ter visto mais jogos que tu.

Ricardo Teixeira

Este Amorim é outro...
Cum crl...

Mittelstürmer

O Kevin vai dar a voltar a isto!  :metal:

Zak

Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2014, 17:31
Não gosto nada destes guarda redes do Benfica B, acho que devíamos ir buscar um guarda redes melhor para rodar na B...

Fez uma bela epoca passada.
Há que dar tempo para ele se adaptar a esta transicao e o deixar crescer.

Há 2 anos o Varela tambem era "um cepo do pior" e agora muitos pedem-no para 3o redes da equipa A [alguns até para 2o redes].

L@udrup

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Julho de 2014, 17:32
Faltam é centrais... o Cardoso? O Marcos Valente ainda está com a equipa A? E o gajo que era do Bragança, o Serginho?

Também acho que estes centrais são demasiado curtos se bem que um nem é central.

O Valente acho que andava pela A. Agora é estranho o Lindelof não estar a jogar.

Velazquez

Eles não podem é com as pernas.Tambem por isso o Helder já devia ter feito entrar todos os jogadores

creative

se estiverem no caixa, tirem fotos das obras para mostrar aqui ao people.