Pré-Época 2014/2015

paalexg

O que é feito do Cardoso?

Manpaz1904

Helder Costa
Gostei · 10 min 

Dedicamos a super vitória de hoje ao King Eusébio!! Jamais serás esquecido! Obrigado!

Slb23

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2014, 18:17
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2014, 18:16
Esta equipa vai ser irregular durante a época mas há aqui muita qualidade.

Aposto num onze base com:

Varela, Semedo, Lindelof, João Nunes e Rebocho, João Teixeira, Ruben Pinto e Rochinha, Guedes, Hélder Costa e Kevin.

A base não deve andar muito longe disto mas o Pawel e o Cancelo também devem ser muito utilizados.
Guzzo em vez do Ruben Pinto,espero
Bem me parecia que faltava alguém ;D

Gostava de ver o Guzzo a ter minutos mas acho que vai ser alternativa e não titular.

paalexg

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2014, 18:17
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2014, 18:16
Esta equipa vai ser irregular durante a época mas há aqui muita qualidade.

Aposto num onze base com:

Varela, Semedo, Lindelof, João Nunes e Rebocho, João Teixeira, Ruben Pinto e Rochinha, Guedes, Hélder Costa e Kevin.

A base não deve andar muito longe disto mas o Pawel e o Cancelo também devem ser muito utilizados.
Guzzo em vez do Ruben Pinto,espero
Bem me parecia que faltava alguém ;D

Gostava de ver o Guzzo a ter minutos mas acho que vai ser alternativa e não titular.
O Rúben Pinto não pode ser titular...muito fraco.

E o Nuno Santos acho que vai ser titular.

Android1974

Se o Guedes se impuser a segundo-avançado, vejo difícil o Rochinha impôr-se.

paalexg

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2014, 18:20
Se o Guedes se impuser a segundo-avançado, vejo difícil o Rochinha impôr-se.
A segunda liga tem 46 jornadas...

GS_

Só pude ver os últimos 20 minutos. Valeu a pena ^-^

Bela reviravolta.

Carlos Aranha

A esta hora ainda o Urreta está á sombra...   :bah2:

Flirt4ever

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 18:18
O que é feito do Cardoso?
Normalmente (e infelizmente) está lesionado.... Mas agora agora não sei :P

tacuaracardozo

Este jogo com o Ajax deu na btv?

carvalho0407

o que anda o martins e o urreta ainda ali a fazer?, longe com estes 2

Eusébio10

Quando houver resumo postem sff.

jankulosky

Boas,

Li bastantes criticas feitas a alguns jogadores da equipa B (equipa que acompanho na integra), e não posso concordar com algumas coisas que aqui foram publicadas.

Sinceramente, creio que mais do que qualidade, o Benfica B tem um problema a nível da gestão!
O Helder é teimoso e parece que não sabe mais...

Acompanhei quase todos os jogos em casa do Benfica B, na época passada, e alguém me consegue explicar, o porque de nos cantos ou livres ofensivos, apenas subia o lindelof e o F.Cardoso ficava na defesa a fazer... nada.....

O João Teixeira é um óptimo jogador, assim como o Rúben Pinto mas... dos dois quem é que defende?? Sim defender.. como o Javi Garcia, ou como o Fejsa?

Quando o Cancelo vai para a frente, e perde a bola, o que acontece em 80% dos casos, quem é que tapa a lateral ou fecha entre os centrais?

O Bruno Gaspar é mau lateral? veio de lesão grave, foi encostado/adaptado à esquerda que era uma posição nova para ele.. numa equipa em que ninguém defende, alguém teria que dar algum apoio ao rapaz, ou o extremo ou o médio.. mas parece que é mais fácil culpar o rapaz do que toda uma estrutura..

Os extremos deveriam ser dos primeiros a defender, na equipa principal o Nico e o Salvio são dos primeiros a defender... mas na equipa B, o Urreta está mais preocupado em fintar sem bola e o Helder Costa em esperar pela bola.

Quanto ao Carlos Martins, já me parece ser uma questão mais complicada... o Hélder ao que me parece, é obrigado pela SAD a por o rapaz a jogar e aí não pode fazer nada..

Cumprimentos.