João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

tiagoCOSTA

Muito bom jogo. Para mim o melhor na segunda parte.

L@udrup

o melhor da pré-época.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikhart em 26 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2014, 21:37
O melhor reforço, por incrível que isso possa parecer. Já era altura de abrirem os olhos em relação à nossa formação.
É o que eu ando a dizer há muito....temos craques na formação....precisam de oportunidades....Bernardo com os minutos do Teixeira teria feito o mesmo e tínhamos poupado 4 milhões no Talisca

OH YEAH!
AHH e sabem o que é o Benfica ao contrário de outros que por aqui passam...sei que o Jorge vai querer um cromo novo e encostar o miudo..

nikas

Muito bem, muito mesmo.

alsohugo

O melhor da pré-época.

gaucho

Continuar a ser assim.

Redneck

Estou a gostar muito. Merece ser aposta.

Estou mais preocupado com a defesa e com a falta de bons pontas-de-lança do que com o meio-campo.

fjorge

Tem muito potencial, tem é de trocar a bola no momento certo e não ir sempre para a finta, mas isso é uma questão de tempo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Redneck em 26 de Julho de 2014, 21:49
Estou a gostar muito. Merece ser aposta.

Estou mais preocupado com a defesa e com a falta de bons pontas-de-lança do que com o meio-campo.
A defesa ?? Falta apenas um GR...temos ainda 3 centrais de fora..

Billy the Kid

Se o Teixeira não contasse, o JJ não daria 45 minutos em substituição ao Amorim, hoje. Entraria logo o André Almeida.
O Teixeira já é da equipa principal. Não volta mais para a B. O mesmo digo do Cancelo (Luis Felipe nem foi convocado)

Proscritos: Cavaleiro e Bernardo.

Nenad25

Aproveitou a oportunidade.

Se calhar haveria outros que se tivessem uma oportunidade a sério também a aproveitavam.

Oblak, João Teixeira, André Gomes, André Almeida, Ivan tiveram oportunidades porque todas as alternativas para as suas posições estavam lesionadas. É a única hipótese de um jogador da equipa B ter uma oportunidade real no Benfica.

slbenfica_croft

Basicamente fez mais do que muitos que custaram alguns milhões...

Basicamente mostrou futebol.

E naturalmente espero que seja integrado no plantel como opção de banco. Merece, tem valor e o BENFICA precisa.

Tony Soprano

carvalho0407

bons pezinhos, grande margem de evolução

paalexg

Das únicas coisas que se aproveitam destes 4 jogos...