Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Minerva

Gosto mais dele do que do Benito.

Roronoa

Mostrou-se pouco mas não comprometeu.

L3GEND

Entrou bastante bem.

*Crow*

Que puto de batoque

MonstroDasCuecasRotas

AleKx

Calado diz: Gosto.
Eu concordo.

Mika21PA

Toca a perder uns kilos e acabará por ser o DE titular.

SigaPaVinho

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Julho de 2014, 21:42
Gostei. Vergonha o estado físico  ;D, até se envolveu bem algumas vezes com o Ola John, vê-se que tem mais "pés" que o Benito.
Saiu aquela mentira de não ter ido para estágio com Málaga, porque tinha perder peso, agora não sabem dizer outra coisa.

Se te fosses informar é que era. Disse que tinha de ficar em Málaga, pq nessa altura o Eliseu já estava a negociar com o Benfica, logo não valia a pena ele ir para a Austrália.

Foi o próprio treinador do Málaga a dizer.

Fukurokuju

Menos 5 kg e será o titular

nikas

SigaPaVinho

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Julho de 2014, 21:42
Gostei. Vergonha o estado físico  ;D, até se envolveu bem algumas vezes com o Ola John, vê-se que tem mais "pés" que o Benito.
Saiu aquela mentira de não ter ido para estágio com Málaga, porque tinha perder peso, agora não sabem dizer outra coisa.

Foi o próprio treinador do Málaga a dizer.

Se te fosses informar é que era. Disse que tinha de ficar em Málaga, mas pq nessa altura o Eliseu já estava a negociar com o Benfica, logo não valia a pena ele ir para a Austrália para depois vir para Portugal.Isso do peso não passou de uma desculpa O0

Tr - 17

Que envergadura..

Terá de melhorar a sua condição.

goncalves79

Eu acho que lhe deram uma camisola XXL para disfarçar um pouco o peso.

O-Rível

Pena este ter entrado bem no jogo, porque assim não dá margem às comadres para maldizerem.  :cry2:

É um lateral competente, rápido, mais ofensivo que o Benito, e com outros argumentos ao nível da progressão em condução de bola. Gostei da maneira como entrou, mas acho que daqui a umas semanas, quando começar o campeonato, muitos pela maneira como falam terão uma surpresa pela positiva.

iSLBenfica

Viu-se uma boa diferença do Benito para o Eliseu. O Benito é muito comedido ainda, o Eliseu chegou e pega na bola sem problemas, ataca, bom envolvimento no ataque.

Gostei, não estava à espera.