João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Pinela

Gosto. Surpreendeu-me bastante durante esta pré-época e pode ser uma boa solução para fazer parte do plantel principal, mas precisa de minutos, tem muita qualidade mas ainda decide demasiadas vezes mal desequilibrando a equipa.

sbremoved_34227

Está a ser uma óptima surpresa :)

sbremoved_28739

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2014, 21:51
Se o Teixeira não contasse, o JJ não daria 45 minutos em substituição ao Amorim, hoje. Entraria logo o André Almeida.
O Teixeira já é da equipa principal. Não volta mais para a B. O mesmo digo do Cancelo (Luis Felipe nem foi convocado)

Proscritos: Cavaleiro e Bernardo.
Espero que assim seja. Quanto ao Cavaleiro, é pena, até porque se calhar fazia tanto quanto o Bébé. Mas a quantidade de extremos é-lhe prejudicial.
Emprestar de forma inteligente e recupera-lo para o ano!

diob121

Grande Jogador, tem de ficar na A.

Redneck

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2014, 21:51
Citação de: Redneck em 26 de Julho de 2014, 21:49
Estou a gostar muito. Merece ser aposta.

Estou mais preocupado com a defesa e com a falta de bons pontas-de-lança do que com o meio-campo.
A defesa ?? Falta apenas um GR...temos ainda 3 centrais de fora..

Não sei se a dupla Luisão-Lisandro será eficiente. O César tem um perfil perfeito para jogar com um dos dois, só que comete demasiados erros para ser titular de imediato. Nas laterais não temos ninguém que faça mais que cumprir.

Sem 2 ou 3 craques não vamos lá...

iluSLB

Rigters

O jogador que mais tem agradado nesta pré-época, espero continuar a vê-lo com o plantel principal!

Redneck

Citação de: rotepa em 26 de Julho de 2014, 21:55
Se o Teixeira não contasse, o JJ não daria 45 minutos em substituição ao Amorim, hoje. Entraria logo o André Almeida.
O Teixeira já é da equipa principal. Não volta mais para a B. O mesmo digo do Cancelo (Luis Felipe nem foi convocado)

Espero que assim seja. Quanto ao Cavaleiro, é pena, até porque se calhar fazia tanto quanto o Bébé. Mas a quantidade de extremos é-lhe prejudicial.

Já vi o João Teixeira fazer mais do que o Cavaleiro na equipa A. Acho este último muito curto para o Benfica.

O João tem um à-vontade impressionante, logo numa das posições mais exigentes.

sbremoved_28739

Citação de: Redneck em 26 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: rotepa em 26 de Julho de 2014, 21:55

Já vi o João Teixeira fazer mais do que o Cavaleiro na equipa A. Acho este último muito curto para o Benfica.

O João tem um à-vontade impressionante, logo numa das posições mais exigentes.
Mas se vieroutro trinco, acabou-se para ele.

J.P.

Este não engana.

Não tem medo de jogar à bola, de cabeça levantada. Vai dar que falar este miúdo, há é que apostar nele!

kramxel²

Foi o melhor jogo dele... ao contrário dos outros jogos, foi consistente e não perdeu bolas atrás de bolas.

E como já tinha dito após o 1º jogo, parece-me que é ali, mais à frente, que o seu futebol cresce.

miniMilk

Grande surpresa da pre época. Tem de controlar o excesso de agressividade em algumas entradas. A bola com este miúdo não queima.

Gosto

Bailey

Nao o conhecia, ja sou fa. Mt bem

T1n0_SLB

Surpresa para quem não o conhecia.

Só é pena o melhor jogador da equipa B não ter mais do que 10minutos de jogo.

GTtdi_SLB

Alguém deu pela falta de ritmo competitivo deste benjamin? impressionante.

E depois tem uns pés/pormenores de uma inteligência acima do normal na sua idade.