João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

GiiB_10

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2014, 23:10
Se calhar nos treinos o teixeira tem justificado mais que o bernardo ja pensaram nisso?

Como o Artur justificava nos treinos se calhar. Ou o Emerson.
O Emerson tinha que ser titular, já que o Capdevilla chegou bêbado aos treinos  :rir:

As coisas que inventam para defender certas coisas.

Luisao4

Se calhar nos treinos o teixeira tem justificado mais que o bernardo ja pensaram nisso?

Ou simplesmente o Teixeira encaixa muito melhor no sistema do Benfica que o Bernardo.
Qualidade têm os 2, especialmente o Bernardo. Só que um é 6/8 e outro 10.

BC

Ter tantas ou mais oportunidades como aquelas que tem o André Almeida. Se assim for, irá evidenciar-se muito mais rapidamente e mostrará que tem qualidade.

paalexg

Citação de: Luisao4 em 26 de Julho de 2014, 23:24

Ou simplesmente o Teixeira encaixa muito melhor no sistema do Benfica que o Bernardo.
Tudo dito.

Sem_Medo

Tem que ficar na equipa A.
Tem tudo para ser um grandissimo jogador.

T1n0_SLB

Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 23:10
Não, Tino? O João teve quantos minutos na época passada? Quantos tiveram outros que referiste?

Dos que referi o Ivan teve boas oportunidades.
O Bernardo Silva entrou em 3 jogos, fez uns 12-15 em cada um dos jogos.
João Cancelo teve uns 15 minutos num jogo e 60 noutro.
Bruno Varela teve 0 minutos.

O que é suposto esperar deles com esse tempo de jogo?

E mesmo o Ivan Cavaleiro que esteve bem em alguns jogos razoável em alguns e mau noutros merece continuar a ter as suas chances.

Eu concordo que têm que ter mais minutos. Não concordo que não tenham tido oportunidades de se mostrar. Também não sei onde é que eu disse que era para desistir dos jogadores por 15 minutos mal conseguidos.

Mas uma coisa é certa, o João Teixeira no primeiro jogo que fez, contra o Estoril, ao fim 15 minutos de jogo já tinha mostrado o suficiente para justificar a oportunidade. E os outros?

Mas não vou continuar com esta discussão porque eu simplesmente disse que o João Teixeira é um caso paradigmático de como aproveitar os minutos que se tem, seja muitos ou poucos, fazendo de cada minuto o único minuto que terá para se mostrar. Não vejo isso nos outros, lamento.

Tal como Bernardo Silva mostrou nos 8 minutos contra Marselha.
Mas tens razão, uma oportunidade é suficiente para ser aproveitada, não se pode criticar a falta de oportunidades quando não se aproveita 15 minutos finais, e o João Teixeira é exemplo disso, mesmo ele tenha feito perto de 250minutos em 4 jogos.

luis.live

Citação de: Sem_Medo em 26 de Julho de 2014, 23:27
Tem que ficar na equipa A.
Tem tudo para ser um grandissimo jogador.

gostei muito de ver jogar este puto "hoje". é pena o "cabedal". Antes de ser lançado "ás feras" tem de fazer trabalho especifico para ganhar "massa muscular" , mas tem muito futebol nos pés..

T1n0_SLB

Mas suponho que se o 1º jogo tivesse corrido mal e ele deixasse de ser opção, diriam que não justificou a oportunidade e que por isso é normal não ter jogado mais.

R3nas

Ok, Tino. Não estás a entender o que eu disse ou não queres entender para implicar. Escolhe outro por favor...

sbremoved_28408

Dos poucos pontos positivos da pré época

André Sousa

Citação de: Survivor em 26 de Julho de 2014, 23:11
Melhor jogador desta pré-época e com muita diferença.

Espero que tenha uma introdução na equipa como teve o André Almeida.

Também não cheguemos ao exagero.

slb_always

Gosto do futebol deste rapaz! Espero que fique e que vá alternando entre a equipe a e a b,tal como o friesenbicheler e dawidowics e tb o vitor andrade...que joguem pela b na primeira metade da época e treinem com a A...Quando estiverem devidamente ambientados ficam definitivamente na principal à semelhança do que aconteceu com os andres o ano passado.

André Sousa

Citação de: Anarquista em 26 de Julho de 2014, 23:22
Parece-me que tem qualidade para ser o melhor português do plantel principal.

Amorim.

Polaco

Citação de: Luisao4 em 26 de Julho de 2014, 23:24

Bernardo é 10 e Teixeira é 8 tudo resto são balelas.
Jogadores que esta época devem ser BEM emprestados para voltar no futuro

T1n0_SLB

Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 23:30
Ok, Tino. Não estás a entender o que eu disse ou não queres entender para implicar. Escolhe outro por favor...

Dsculpa, mas não entendo como consegues chamar de oportunidades aos minutos que os jogadores que referi  (não)têm jogado.

Bruno Varela leva 0 minutos, 0.