João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

HJDK

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 00:28
Esclareçam-me só uma coisa: Foi ele que fez o passe para o Ola John, no último lance de perigo no jogo?

Não consegui perceber bem. O rdr disse-me que sim, mas ele não é de confiar.
Yup.

abar85

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 00:28
Esclareçam-me só uma coisa: Foi ele que fez o passe para o Ola John, no último lance de perigo no jogo?

Não consegui perceber bem. O rdr disse-me que sim, mas ele não é de confiar.

foi sim.

Manpaz1904

O lance a 1 ou 2 minutos do 90', junto à linha lateral, é muito bom. Entra de carrinho, tira a bola ao adversário e fica com ela, e depois tem um belo pormenor sendo parado com falta. Que qualidade.

Salvio

gostava que fosse aposta, quem sabe não se torne num belo jogador

VitorFernando

tem estado bem e aproveitado os minutos, vamos ver se não é esquecido quando vier um brinquedo novo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Salvio em 27 de Julho de 2014, 00:33
tem de ir para o estrela ganhar caparro primeiro, o rapaz é bom, mas para trinco é fisicamente ''fraco'' ainda.

o Benfica LAB que se dê ao trabalho com ele.

tacuaracardozo

A única coisa positiva desta pre-epoca

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2014, 00:39
Citação de: Salvio em 27 de Julho de 2014, 00:33
tem de ir para o estrela ganhar caparro primeiro, o rapaz é bom, mas para trinco é fisicamente ''fraco'' ainda.

o Benfica LAB que se dê ao trabalho com ele.

apostar nele a trinco será um erro.

André Sousa

Neste modelo é verdade. Num 4-3-3 faria mais sentido.

Teixeira, Enzo e Bernardo.

Hein?! Pirou de vez.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 00:44

Hein?! Pirou de vez.
O que seria esse meio-campo e Markovic e Gaitan nas alas.Jasus

abar85

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 00:44

Hein?! Pirou de vez.

Claro, neste modelo.
Com 3 no meio, nem precisavamos de ter um "trinco", então com Enzo.

HJDK

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Julho de 2014, 00:33
O lance a 1 ou 2 minutos do 90', junto à linha lateral, é muito bom. Entra de carrinho, tira a bola ao adversário e fica com ela, e depois tem um belo pormenor sendo parado com falta. Que qualidade.
Tem um excelente trato com a bola, mesmo no capítulo do passe é bastante forte, perde algumas bolas porque tenta invariavelmente jogar de primeira e como se quer mostrar também não faz o passe "óbvio" muita das vezes. Com o tempo irá lá. Não é um Enzo em progressão mas é muito acima da média na minha opinião.
Só não gosto da impetuosidade que mete em quase todos os lances, fossem jogos a valer já tinha 3 ou 4 amarelos. Tem falhas graves de posicionamento e erros na leitura de jogo, dá sempre aquela sensação que anda ali numa correria desenfreada para apagar fogos, mas a primeira trabalha-se e a segunda desenvolve-se jogando.
A par do Ola e Benito é o único aspecto positivo da pré-época.

adryy

Das únicas "contratações" de jeito.

abar85

Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2014, 00:52
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Julho de 2014, 00:33
Tem um excelente trato com a bola, mesmo no capítulo do passe é bastante forte, perde algumas bolas porque tenta invariavelmente jogar de primeira e como se quer mostrar também não faz o passe "óbvio" muita das vezes. Com o tempo irá lá. Não é um Enzo em progressão mas é muito acima da média na minha opinião.
Só não gosto da impetuosidade que mete em quase todos os lances, fossem jogos a valer já tinha 3 ou 4 amarelos. Tem falhas graves de posicionamento e erros na leitura de jogo, dá sempre aquela sensação que anda ali numa correria desenfreada para apagar fogos, mas a primeira trabalha-se e a segunda desenvolve-se jogando.
A par do Ola e Benito é o único aspecto positivo da pré-época.

Quando se tem que mostrar serviço muito depressa é isto que acontece, tenta-se fazer por vezes mais do que se pode.
E jogar a 6 com o Talisca a acompanhar na maioria das vezes, não ajuda.

Greis

Gostei. A ver se continua a ser aposta.