João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

klik

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 00:44
Neste modelo é verdade. Num 4-3-3 faria mais sentido.

Teixeira, Enzo e Bernardo.

Hein?! Pirou de vez.

ou um 4-3-3 a jogar mais com 2 interiores em rotação e pressão , com intensidade... Enzo -Teixeira com um #6 atrás.

André Sousa

Confesso que só meti aquele meio campo para poder colocar Bernardo e Teixeira, hihi.

Mas sim. É uma das vantagens de jogar com três médios. Dá para fazer uma série de combinações.

pablo-aimar

uma coisa é certa, tem muito mais sangue do que andre gomes, e isso para mim se nao é o principal, para mim vale ouro ver jogadores com garra.

e em qualidade bem potenciado pode ser muito superior a este, contudo ainda n o é

HJDK

Já agora, o Ajax não quer vir aqui pescar uns quantos putos a Tugal?
Podia ser que ficássemos com uma Selecção de jeito.

HJDK

Citação de: pablo-aimar em 27 de Julho de 2014, 01:15
uma coisa é certa, tem muito mais sangue do que andre gomes, e isso para mim se nao é o principal, para mim vale ouro ver jogadores com garra.

e em qualidade bem potenciado pode ser muito superior a este, contudo ainda n o é
Um gajo com o teu nick não pode dizer uma dessas, sorry.

pablo-aimar

Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2014, 01:16

lol aimar é um predestinado e ainda assim mostraste nao o ter conhecido porque uma coisa era a timidez fora de campo, outra era dentro de campo e ele tinha muita garra, e durante o jogo fazia tackles impecaveis muito ao estilo do maradona. foi fail teu

André Sousa

Tragam o Bynia para fazer dupla com o Andrade, no meio campo.

E avisem para trazer caneleiras, quando cá vierem jogar.

HJDK

Citação de: pablo-aimar em 27 de Julho de 2014, 01:20

lol aimar é um predestinado e ainda assim mostraste nao o ter conhecido porque uma coisa era a timidez fora de campo, outra era dentro de campo e ele tinha muita garra, e durante o jogo fazia tackles impecaveis muito ao estilo do maradona. foi fail teu
Jogadores com garra há milhões, jogadores com os pés do Pablo há uma dezena.

Survivor

O Aimar tinha um espírito competitivo muito forte.

Não era nenhum soneca.

iSLBenfica

Não me canso de o dizer, este puto é muito bom.

HJDK

Não perceberam, o problema é ele achar uma das coisas principais. :(

pablo-aimar

Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2014, 01:28
Não perceberam, o problema é ele achar uma das coisas principais. :(
so what? aprende a ler, disse se nao o mais importante, um dos mais importantes. e tal como ja me corroboraram aimar tinha grande atitude competitiva. eu dou mesmo muito valor a raça, obvio que candeias tem mt raça e pouco jeito daí dizer que nao o mais importante. mas por exemplo um tevez(na melhor fase da carreira) para mim dá mil voltas a um benzema

HJDK

A garra não é um dos factores mais importantes. Nem perto.
Comparar o Tévez com o Benzema é como comparar o Simão e o Gaitán.

Enzo Pérez

Este rapaz joga muito...

Survivor

Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2014, 01:33
A garra não é um dos factores mais importantes. Nem perto.
Comparar o Tévez com o Benzema é como comparar o Simão e o Gaitán.

Garra é uma coisa, competitividade é outra.

Mas eu falava mais a nivel de indiferença.

Um bom futebolista tem de ser muito competitivo, tem de querer ganhar.

O problema do Ola John, por exemplo, é que parece não se importar muito se as coisas não correm bem.

O Gaitan já teve uma fase assim, cresceu muito nos últimos dois anos a esse nível.