João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Tellmo

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2014, 13:20
gostei imenso como já disse aqui ontem
nao o conhecia. Acho somente que ele devia jogar no lugar do enzo e nao do 6.

Completamente de acordo. O estilo de jogo do João (bem como a técnica e qualidade de passe) faz me lembrar o Witsel do Benfica (apesar deste atualmente "também" jogar tanto na selecção como no Zenit na posição mais recuado do miolo do meio campo... o que é um desperdício...).

Espero que este fique no plantel.

Nota: Há uns meses a trás eu tinha dito que o João era dos jogadores da equipa b que mais merecia uma oportunidade na equipa A! Poucos (ou nenhuns) user's me deram ouvidos por aqui...  :bah2:

Fyssas

Citação de: Tellmo em 27 de Julho de 2014, 13:38
Há uns meses a trás eu tinha dito que o João era dos jogadores da equipa b que mais merecia uma oportunidade na equipa A! Poucos (ou nenhuns) user's me deram ouvidos por aqui...  :bah2:

Foi-me dito com todas as certezas que ele nunca poderia ter qualidade para jogar pela A.

BC

Curioso para saber o seu futuro no Benfica...

benfo

....Puto faltam 15 dias para ser uma realidade...sempre na mente HET...... O0 :clap1: :slb2:

Darkboy

Esperava muito, mas não tanto e tão cedo.

Merece ficar no plantel principal.

klik

O Benfica terá que pelo menos digo eu ficar com 3 formados no clube...

pelo tempo de jogo de cada um...  Paulo Lopes, João Cancelo, João Teixeira... são os candidatos mais próximos..

Castro_SLB

Citação de: klik em 27 de Julho de 2014, 16:06

pelo tempo de jogo de cada um...  Paulo Lopes, João Cancelo, João Teixeira... são os candidatos mais próximos..
Para as inscrições da UEFA são 4...

MTrigueiros

O Nélson Oliveira conta como formado no Benfica? Se sim, ficava ele. Mas não devem ser esses os planos do Mister.

Castro_SLB

Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 16:11

O Nélson Oliveira conta como formado no Benfica? Se sim, ficava ele. Mas não devem ser esses os planos do Mister.
Conta, mas não me parece que vá ficar no plantel.

Miguelito22

Paulo Lopes, João Cancelo, João Teixeira e Bernardo Silva devem ser os 4 formados no Benfica que ficam no plantel embora quando não chamados devem jogar na equipa B.

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguelito22 em 27 de Julho de 2014, 16:15
Paulo Lopes, João Cancelo, João Teixeira e Bernardo Silva devem ser os 4 formados no Benfica que ficam no plantel embora quando não chamados devem jogar na equipa B.
Manter o Bernardo ns B era um crime...emprestem o puto até o Jorge sair do Benfica

klik

eles têm que fazer parte do plantel principal.. treinar com os principais...

e não, por exemplo fazer um plantel de 26 jogadores.. sem estes elementos formados do clube... em que 5 ou 6 ficam de fora das provas europeias, e depois usarem só os miúdos nessa inscrição.
Isso implicava passarem mais um ano na B praticamente.. para isso mais vale serem emprestados.

O João Mário viveu um pouco isso... e mandou 6 meses para o lixo até Janeiro.

Rui Costa

Todas as épocas volta o assuntos dos formados no clube para as inscrições na UEFA, e todos os anos continuam a não entender que não há obrigação nenhuma de inscrever jogadores formados no clube.

Formados no clube são o Paulo Lopes, o Silvio Pereira (se voltar), o Ruben Pinto e o Nelson Oliveira (se ficar), tudo o resto (cf. jovens com mais 2 anos de Benfica) tem espaço na lista b. Ficarem ou não ficarem com o plantel principal não muda rigorosamente nada para as inscrições. Nada.

Fyssas

Citação de: Miguelito22 em 27 de Julho de 2014, 16:15

Desses penso que só o Paulo Lopes não pode ser inscrito na lista B, logo continuas a ter 3 vagas.

se7en

Não tenho ilusões que o João volta para a equipa B assim que se arranje um substituto ou a pré-época acabe.