Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:11
E antes do Vieira onde estavam os grandes benfiquistas? Onde estavam estes homens quando o Benfica estava quase a acabar? Os melhores presidentes foram o Cosma Damiao porque fundou o Benfica e o Vilarinho porque salvou o Benfica.
Facil é falar quando nao estao no cargo. O Vieira pode sair amanha nao vou chorar por isso mas tem que vir um pessoa melhor do que ele e nao pior ou igual

1. E onde estava o vieira nessa altura, sabes ? Eu digo-te: no gabinete do pinto.

2. Cosme Damião presidente do BENFICA. Lol. Está tudo dito. Só me dão cada vez mais razão:

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Julho de 2014, 16:01
Acho que a maior parte das pessoas que participa neste tópico ainda não percebeu mas...

... isto já não é uma discussão entre quem está contra a direcção e quem a apoia.

Ao fim de tantos e tantos anos, isto já é mais uma discussão entre quem é inteligente e quem não enxerga um palmo à frente do nariz.

Sei que é indelicado dizer isto assim (e provavelmente vem aí admoestação), mas alguém tinha que o dizer.

XIXAO

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 17:09
Segundo a lógica do Jeremias, o LFV também devia ter dito que quer ser presidente enquanto era diretor desportivo do Vilarinho.
O problema é que estas pessoas so falam quando o Benfica perde. Uma pessoa que quer ser presidente do Benfica tem que falar nos bons e maus momentos.

Tens ouvido o presidente neste momento mau, de debandada geral, de dificuldades de tesouraria, de equipa claramente insuficiente de paletes de jogadores sem qualidade?

hertz

«Graças a Deus, tive a felicidade de alcançar o meu objectivo que era chegar a uma grande equipa como o Benfica. (...) Espero fazer um grande trabalho no Benfica.» - Djavan

- Vai para o Braga

«A última vez que falei com alguém do Benfica, antes de vir para a Argentina, disseram-me que contam comigo para a próxima temporada. (...) Oxalá isso possa acontecer no próximo ano, para demonstrar que estou à altura das exigências de um clube tão grande como é o Benfica. Sonho jogar na próxima Liga dos Campeões e na Liga portuguesa pelo Benfica. (...) No período em que estive a treinar com o plantel, e no qual cheguei a disputar dois particulares, o treinador sempre me dizia que precisava de mim como alternativa ao Enzo Pérez.» - Farina

- Emprestado ao Deportivo

E ainda há muitos mais casos como este. Para a próxima os jogadores mais vale apenas dizerem: "Vou dar tudo nos treinos e aguardar pelo clube ao qual serei emprestado/vendido"

Achor81

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:03
Um clube como o Benfica nem tinha museu, nem tinha um centro de treino, nao ganhava titulos....

Este bilhete é de 1993

Era modesto, era. Tinha as condições do actual, não. Não digas é que o Benfica não tinha/teve um museu.

O_Glorioso

A fraude foi, é e será o que é: uma fraude a todos os níveis.

J074_RiP

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2014, 17:12
A história do Vieira não acabará quando ele sair do Benfica, daqui a 30 anos ainda se falará dele.
Para o bem...

da conta bancária do lfv...

pguerreiro

Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:14
E antes do Vieira onde estavam os grandes benfiquistas? Onde estavam estes homens quando o Benfica estava quase a acabar? Os melhores presidentes foram o Cosma Damiao porque fundou o Benfica e o Vilarinho porque salvou o Benfica.
Facil é falar quando nao estao no cargo. O Vieira pode sair amanha nao vou chorar por isso mas tem que vir um pessoa melhor do que ele e nao pior ou igual

Olha o Fernando Tavares este a trabalhar com o teu amado LFV. Só que como viu que aquilo era só falcatruas decidiu sair.

Integridade e honestidade, não sei se estás inteiramente familiarizado com estes conceitos.
Não foi por isso, tanto que o elogiou nas entrevistas.

HB

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Julho de 2014, 17:09
O Benfica de Vieira è o clube mais mentiroso do mundo, nunca vi nada igual a isto.
Adeptos e socios gozados de forma descarada.

Eu começo a achar que eles gostam...

se7en

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:15

Olha o Fernando Tavares este a trabalhar com o teu amado LFV. Só que como viu que aquilo era só falcatruas decidiu sair.

Integridade e honestidade, não sei se estás inteiramente familiarizado com estes conceitos.

Depois de sair?

Haverás de me dizer quando.

alsohugo

Há muito Benfiquista que não consegue encaixar qualquer crítica a qualquer coisa que seja Benfica.

Simplesmente não admitem isso.

Não há nada a fazer.

pguerreiro

Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:17

Depois de sair?

Nas entrevistas reconheceu mérito ao LFV. Criticou o modelo de gestão. Pessoalmente acho que esteve bem.

O_Glorioso

Já o disse e volto a repetir: os vieristas são os vale-azevistas do presente. Mas para pior, porque já tiveram tempo para abrir a pestana.

Os vieiristas do guito, os que mamam, é normal e até lhes perdoo: afinal de contas têm de pôr pão na mesa de casa.

J074_RiP

Eu tinha vergonha dizer-me Benfiquista e nem saber quem foi Cosme Damião, mas isso diz muito do estado actual do Benfica.

Jeremy

Criticar LFV quando até as antiguas glorias do Benfica estao todas a apoiar o homem... Cada pessoa pode ser presidente mas todas no podem ser presidente do Benfica. O LFV pode nao ser o homem certo mas os candidatos que tivemos ainda eram pior.

se7en

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:17

Depois de sair?

Nas entrevistas reconheceu mérito ao LFV. Criticou o modelo de gestão. Pessoalmente acho que esteve bem.

Sim. Não entendi à partida o que tinhas dito.

Basicamente, eu partilho o ponto de vista do Fernando Tavares. Houve aspectos positivos durante o mandato do LFV mas a gestão a partir de certo momento tornou-se danosa para o futuro do clube.