Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Glorioso

Charmar à fraude presidente é o pior eufemismo que já ouvi na vida. Portanto, preferia não ter ninguém a fazer de presidente, sempre se poderia dar chance a alguém BENFIQUISTA de vir a ser presidente.

Velazquez

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:19
Criticar LFV quando até as antiguas glorias do Benfica estao todas a apoiar o homem... Cada pessoa pode ser presidente mas todas no podem ser presidente do Benfica. O LFV pode nao ser o homem certo mas os candidatos que tivemos ainda eram pior.
Diz-me uma coisa,são piores porquê?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 17:17
Há muito Benfiquista que não consegue encaixar qualquer crítica a qualquer coisa que seja Benfica.

Simplesmente não admitem isso.

Não há nada a fazer.

Isso é a mentalidade dos que não evoluem.

J074_RiP

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2014, 17:24
Criticar LFV quando até as antiguas glorias do Benfica estao todas a apoiar o homem... Cada pessoa pode ser presidente mas todas no podem ser presidente do Benfica. O LFV pode nao ser o homem certo mas os candidatos que tivemos ainda eram pior.

Porque é lfv ou o caos!

alsohugo

Porque:

-
-
-
-
-
-
-
-
-

Estás a ver?

XIXAO

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2014, 17:21
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 16:53
e nao presidentes com interessos pessoais
Mas oh Jeremy como é que depois de dizeres isto ainda podes querer o Vieira?
Diz-me la onde eu disse que queria o Vieira como presidente do Benfica? Eu so disse que para mudar tinha que ser para melhor e nao para pior ou igual

Eu não quero o Vieira, mas acho que são todos piores que ele, por isso...voto nele! Mesmo que o passivo aumento de forma brutal, as negociatas mantêm-se....ah e as velhas guardas?!?!?

Freire

Se o Tavares é sõcio? Do porto? Nao!

Jeremy

Citação de: jgbg91 em 27 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:03
Um clube como o Benfica nem tinha museu, nem tinha um centro de treino, nao ganhava titulos....

agora estamos fartos de ganhar, mas é de 4 em 4 anos.
Quantos titulos tivemos de 95 até a chegada do Vieira? Quantos titulos temos agora?

se7en

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:21
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:19
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:11
E antes do Vieira onde estavam os grandes benfiquistas? Onde estavam estes homens quando o Benfica estava quase a acabar? Os melhores presidentes foram o Cosma Damiao porque fundou o Benfica e o Vilarinho porque salvou o Benfica.
Facil é falar quando nao estao no cargo. O Vieira pode sair amanha nao vou chorar por isso mas tem que vir um pessoa melhor do que ele e nao pior ou igual

Olha o Fernando Tavares este a trabalhar com o teu amado LFV. Só que como viu que aquilo era só falcatruas decidiu sair.

Integridade e honestidade, não sei se estás inteiramente familiarizado com estes conceitos.
Não foi por isso, tanto que o elogiou nas entrevistas.

Depois de sair?

Haverás de me dizer quando.
Nas entrevistas reconheceu mérito ao LFV. Criticou o modelo de gestão. Pessoalmente acho que esteve bem.

Sim. Não entendi à partida o que tinhas dito.

Basicamente, eu partilho o ponto de vista do Fernando Tavares. Houve aspectos positivos durante o mandato do LFV mas a gestão a partir de certo momento tornou-se danosa para o futuro do clube.
Agora ja estas a defender o Vieira...

Ó Jeremias, tu ainda és mais aldrabão que o teu adorado. Eu nunca escondi (podes procurar por posts antigos meus) que houve aspectos positivos do mandato do LFV mas já á muito tempo que a sua permanencia á frente dos destinos do Benfica prejudica o clube.

Pelos vistos, desconheces mesmo os conceitos que falei atrás. Até desvirtuas o que foi dito em teu favor. Aprendes-te bem com o teu mestre.

Sou do Benfica, não sou do LFV, do Fernando Tavares ou de quem vier daqui para a frente!

Jeremy

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 17:24

Porque é lfv ou o caos!
o Rui Rangel é melhor?

Velazquez

Diz-me la onde eu disse que queria o Vieira como presidente do Benfica? Eu so disse que para mudar tinha que ser para melhor e nao para pior ou igual
Mudar já era bom.pelo menos tinhamos hipotese de melhorar.Que dê a oportunidade a outros.O Benfica sempre teve muitos candidatos e muitas pessoas a servirem o Benfica.
Só agora é que não.Já te perguntaste porquê?

J074_RiP

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: jgbg91 em 27 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:03
Um clube como o Benfica nem tinha museu, nem tinha um centro de treino, nao ganhava titulos....

agora estamos fartos de ganhar, mas é de 4 em 4 anos.
Quantos titulos tivemos de 95 até a chegada do Vieira? Quantos titulos temos agora?

Qual o passivo até 2003? Qual o passivo actual?

Achor81

Mas sem dar uma hipótese como sabes que é igual ou pior? A máquina está tão bem oleada que tudo o que aparece é pior.

alsohugo

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:26
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 17:24

Porque é lfv ou o caos!
o Rui Rangel é melhor?

É pior?
Porquê?
Em quê?

SLB É O REI DO MUNDO

Argumento do "epá, se querem mudar vão para lá vocês fazer melhor" em 3, 2, 1..