Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

franciscoafonso

Não serve para elogiar nem para criticar. Até ver, mudámos o nosso "fornecedor de voos". Big deal.

Enquanto o clube, mais uma vez, não se dignar a clarificar no que é que isto consiste, assim será.

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 13:34
Acho é um bocado vergonhoso que nas outras 50 parcerias feitas anteriormente não se saiba nada sobre os objectivos das mesmas.
Não sabes porque não queres, em todas as parcerias são explicados o porquê das mesmas.

van33

Citação de: GS_ em 28 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2014, 13:31
tanto misterio para isso?

O mistério não foi feito aqui? Acho que o Benfica só disse que ia anunciar uma parceria internacional hoje, não fez grande alarido disto.
não fez pq beneficios disto vão ser pronto...quase nada. ou acham que se fosse coisa "graúda" isto era anunciado ao meio dia de uma segunda feira??? qd for coisa mesmo graúda não duvido que até convidem uma equipa qq do país da empresa para a Eusébio Cup ou outra coisa mais bem elaborada.

tixatixa

Citação de: joao tavares em 28 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: itsame em 28 de Julho de 2014, 13:32
Mais uma fonte de receita. Óptimo.

Calma, ainda não sabemos.
O que? Eles vão nos patrocinar e ainda vamos pagar por cima? É que pelo teu discurso é o que parece

Deixa lá. Ele está em modo negação.

Fly 13

O pessoal estava à espera de algo como isto: O Benfica inicia a partir da data de hoje,uma parceria com a Fly Emirates. Os contornos dessa pareceria será a seguinte: A companhia aérea vai-nos entupir com dinheiro até deixarmos de respirar,em contrapartida,só precisamos de agradecer.

É compreensível o desânimo.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2014, 13:35
O pessoal estava à espera de algo como isto: O Benfica inicia a partir da data de hoje,uma parceria com a Fly Emirates. Os contornos dessa pareceria será a seguinte: A companhia aérea vai-nos entupir com dinheiro até deixarmos de respirar,em contrapartida,só precisamos de agradecer.

Basicamente era isto.

E nada de fazermos publicidade a eles porque nós somos o Benfica e não precisamos de ninguém ;D

franciscoafonso

;D

iloy

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 13:31
Tudo serve para malhar, este fórum é surreal ;D

É tão mau quanto elogiar sem se saber os benefícios que vamos ter.

Eu prefiro esperar, até porque do Benfica ainda não há uma única palavra.
De uma coisa tenho a certeza, o Benfica não vai pagar nada.

certezas no benfica? meu pobre amigo, eu tinha a certeza que o farina ia uma vez vestir a camisola do benfica eso foi um jogadores contratado por alguns milhoes. no benfica nada è impossivel.

alsohugo

O meu discurso é esperar para ver o que realmente é mas os meninos misturam tudo e já estão com bocas da treta.

Tanto pode ser uma fonte de receitas, como pode ser apenas um parceiro nas deslocações internacionais.

Tenham lá calma.

van33

olha que... :confused:  será que não vamos a tempo de mudar os contornos disto??

Slb23

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2014, 13:37
certezas no benfica? meu pobre amigo, eu tinha a certeza que o farina ia uma vez vestir a camisola do benfica eso foi um jogadores contratado por alguns milhoes. no benfica nada è impossivel.
O Fariña veio para o Benfica mas nunca veio para jogar no Benfica.

Tem a ver com o negócio Roberto/Pizzi/Fariña.

Está tudo ligado.

alsohugo

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 13:35

O que? Eles vão nos patrocinar e ainda vamos pagar por cima? É que pelo teu discurso é o que parece

Tu deves ter sérios problemas em compreender o conceito de "esperar para ver".

joao tavares

Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 13:38
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 13:35

Tu deves ter sérios problemas em compreender o conceito de "esperar para ver".
Esperar para ver que vai ser uma fonte de receita? É óbvio que vamos receber algum

JUST4FUN

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 13:38
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2014, 13:37
O Fariña veio para o Benfica mas nunca veio para jogar no Benfica.

Tem a ver com o negócio Roberto/Pizzi/Fariña.

Está tudo ligado.
tambem acho que sim , bate tudo certo. ou nao

booggie

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto só lido que contado não tem graça...

Estão a malhar no contrato com a Fly Emirates...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: