Parceria: Emirates - Benfica

Anarquista

manuel amaro

Emirates é mais um lanche para a turma anti.vieira...

O que leva a que os vieiristas sobrevalorizem a parceria....

Os outros, a maioria silenciosa... olha e não pode dizer nada...

supersueca

Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 14:58
Os patrocinadores pagam de acordo com o que mercado em que estão a investir.
Portugal é um mercado pequeno, mais ainda se for a empresa patrocinadora for de luxo.

A exposição do SL Benfica é mundial!

Dois exemplos:

- Jogos da Liga transmitidos para o mundo

- Jogos internacionais

Acredites ou não, em cada um destes momentos de exposição, em qualquer canto da Terra haverá um potencial cliente da Emirates...

Ouro!!!

A nossa projecção mundial, fora das comunidades de fala lusa, é mto pequena. E o Brasil nem vale a pena incluir. A projecção mundial dum Newcastle é bem maior q a nossa.

MonstroDasCuecasRotas

Dito isto, que nos paguem muito, que nos ofereçam o céu e a terra, mas deixem a camisola do Benfica sem isso, porque passaremos a ser só mais um com esse nome na camisola. Sempre é melhor que netc ou o quadrado da pt, é verdade, mas tira-nos identidade.

COPERNICUS

Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 15:20
Para alguns isto conta como um título.

Hubert Frach: "Espero que esta parceria seja como um troféu, mas também espero que seja uma situação em que ambas as marcas saiam a ganhar." :metal:

tixatixa

Citação de: TioPatinhas em 28 de Julho de 2014, 15:21
A partir do momento em que se destrói uma equipa campeã vendendo 7 ou 8 titulares fica claro que quem está comando o barco está interessado em tudo menos no sucesso desportivo da equipa. O meu encanto é tanto que até podiam anunciar uma parceria com o Goldman Sachs. Não vai mudar nada do que penso desta gestão há mais de meia dúzia de anos. Não mudei de opinião quando perdi nem mudei depois de ganhar. Nunca haveremos de ganhar de forma consistente e continuada enquanto tivermos um presidente destes.

Mais um mito criado. Enumera lá os 8 titulares que saíram, sff

third ring

Citação de: João Lourenço em 28 de Julho de 2014, 15:19
Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2014, 15:14
Que se foda. Parcerias com paises destes, não obrigado. Cavalo de Troia.

Vale tudo quando o ódio prevalece sobre o que de bom se consegue fazer certo?

O que dirias tu se fosse o Porto ou o Sporting a fazer esta parceria....

Este post é delicioso na contundência!!!

Parabéns!!!

Sanguinaire

Vamos poder comprar talvez + 1 ou 2 derley por ano, k grande  fortuna. 

Viciado no Benfica

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 15:19
Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Julho de 2014, 15:18
No entanto é óbvio que isto é uma manobra de publicidade para fazer os mais ingénuos acreditar que andam árabes a injectar dinheiro no Benfica.

O que não vai acontecer nem eu quero que aconteça. Isto aqui não é o Man. City ou PSG.

Isso é um assunto que tem sido muito discutido aqui no fórum. Eu por exemplo não me importava que houvesse investimento estrangeiro.

Eu importava-me muito por acaso.

slb2me

Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2014, 13:41

:clap1:   :drunk:

:bow2:  :bow2:  :bow2:

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

4 M€ ano já era bom!!!

Sem a equipa principal.

Porque mais que isso ganhamos com a PT.

E depois não vão querer Sagres nas costas, contrato global deverá ser o mesmo que a Adidas 10M.

Encaixamos mais 10M que os azuis e muito mais retorno para o patrocinador.

Já imaginaste irmos comprar um warrior/meo ou Adidas/Fly Emirates, só à falta de melhor.

ver pag 19 do R&C 3T2013, se estávamos com 16M (PT, Sagres, Adidas) devemos passar para 20/25M pelos 3 anos.

alsohugo

Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:20
Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 15:11
Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 14:58
Os patrocinadores pagam de acordo com o que mercado em que estão a investir.
Portugal é um mercado pequeno, mais ainda se for a empresa patrocinadora for de luxo.

A exposição do SL Benfica é mundial!

Dois exemplos:

- Jogos da Liga transmitidos para o mundo

- Jogos internacionais

Acredites ou não, em cada um destes momentos de exposição, em qualquer canto da Terra haverá um potencial cliente da Emirates...

Ouro!!!

As empresas pensam sempre "local". O "global" é um efeito secundário.

Pensam no "local" da sepultura...

Dafuq?

As empresas também são sepultáveis em especial aquelas que se comportam como prescreves...

A estratégia que resulta um país pode não funcionar no país vizinho.
Cada país, cada cultura, tem as suas diferenças e as multinacionais têm sempre de pensar "local", para atingirem o global.

Negar isto é absurdo.

TioPatinhas

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 15:21
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 15:20
Para alguns isto conta como um título.

isto não é o forumscp.com
Tenho colegas benfiquistas que dizem que enquanto conseguirmos pelo menos o 2º lugar e formos fazendo uns milhões em vendas e estando na Champions, está tudo bem. Isto aqui não é o forumscp, mas lá fora, na rua, a mentalidade à sporting está ficando enraizada. Aqui há exigência, festejam-se títulos, não parcerias e obras de betão. Está-se a transformar o Benfica, clube do povo, num Benfica de elites só para alguns. Outro aspeto da sportinguização, restringir o clube apenas ao elitismo deixando o zé tugão a mirar ao longe.

numero4

Esta parceria pode ser sinonimo que quando terminar o acordo com a Meo, sejam eles a aparecer como patrocionio nas camisolas da equipa principal. Se pagarem mais do que a Meo, por mim tudo bem.

Por outro lado, eu acho, que também pode estar relacionado com a BTV, que é onde passam os nossos jogos da formação. Pode existir alguma venda de direitos  da BTV para aquela zona do globo.  digo eu.

Viciado no Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 15:22
Dito isto, que nos paguem muito, que nos ofereçam o céu e a terra, mas deixem a camisola do Benfica sem isso, porque passaremos a ser só mais um com esse nome na camisola. Sempre é melhor que netc ou o quadrado da pt, é verdade, mas tira-nos identidade.

Este é o primeiro passo nessa estrada de tijolo amarelo e todos sabemos qual é o fim.

Vais ter com o Feiticeiro de Oz que promete tudo e dá tudo mas que na realidade não passa de alguém que não se interessa e que está por detrás da cortina.