Parceria: Emirates - Benfica

Vitor Abreu

Excelente era ter o patrocínio deles na camisola da equipa principal! :drool:

PAslb

A mim o que me interessa saber é quanto o Benfica vai lucrar financeiramente com esta parceria.

fyure

Citação de: BenficaCampeão! em 28 de Julho de 2014, 16:05
Isto é uma jogada de génio, porque vai colocar mais pressão na PT para eles melhorarem e aumentarem e muito os valores do nosso contracto.
Ou então nem apresentam proposta, por acharem que está perdido à partida... Pode ter as duas facetas...

Aguia_Rea1

Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 16:07
Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 14:56
Tudo com as cuecas molhadas por causa desta parceria. Se algum dia a Fly Emirates patrocinar a equipa principal ou o estádio dará virtualmente o mesmo que as outras marcas dariam, eles não são burros.

Bom, bom, era ter a Sotinco nas camisolas.

Fosse a Emirates para o Porco e a esta hora haveria pessoas a rasgar o cartão de sócio do Benfica.

É-me completamente indiferente o que o porto tenha. Ma tens dúvidas que se a Sotinco der mais dinheiro que a Emirates seria isso que teríamos nas camisolas?

Mas a vaidade de ter Emirates na camisola é que é bom. Se a Sotinco der mais dinheiro que a Emirates vai ser tudo a rasgar os cartões de sócio e a mudar para o Hamburgo.

é tão mas tão isto. O0

Tony Soprano

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!
:rir:

Aguia_Rea1

Citação de: slb2me em 28 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:01
quero é saber valores, já basta nao dizerem o lucro da Btv e só dizerem os resultados. Que raio de transparencia

Transparência e transparência, mas isto é algum clube de strip.

Transparência é no R&C e AG.

Transparência no clube do norte que o sporting é mais transparente que organza, aliás aquilo é a musseline ou tafetá dos clubes de futebol (que remédio com 400M passivo and counting e as guerras internas.
O primeiro arauto a tocar a sineta ganha a medalha 'd'oiro'.

quero lá saber dos outros clubes.

fyure

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:12
A mim o que me interessa saber é quanto o Benfica vai lucrar financeiramente com esta parceria.
Isso também é o que mais me importa. Talvez em Setembro saibamos.

Viciado no Benfica

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!

é bom que ponhas o link da notícia porque se isso for falso ;) dá direito a amarelo.

Deve ser falso dado que a companhia chama-se Emirates e Fly Emirates é o slogan.

Mas também não me surpreende este engano dada a qualidade jornalística do CM

third ring

Ainda antes de chegar à camisola principal, que a seu tempo se decidirá, o valor imediato para a Emirates já terá projecção internacional, bastando exposições como esta, desmultiplicadas em tudo que é país europeu e jornais desportivos:

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2602488/Real-Madrid-0-4-Benfica-UEFA-Youth-League-semi-final.html

Mufete

É o investimento na formação! Já está a dar frutos, como foi prometido!

PAslb

Não quero com isto criar más interpretações, dado que se trata de uma empresa respeitável e que muito possivelmente pagará uma boa verba ao Benfica. Mas comparando com o que investem noutros clubes, deve ser uma migalha!

Seria engraçado comparar os acordos publicitários que têm com outros clubes europeus e o que têm com o Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:17
Não quero com isto criar más interpretações, dado que se trata de uma empresa respeitável e que muito possivelmente pagará uma boa verba ao Benfica. Mas comparando com o que investem noutros clubes, deve ser uma migalha!

Seria engraçado comparar os acordos publicitários que têm com outros clubes europeus e o que têm com o Benfica.

Como podes querer comparar, se o patrocínio em causa não tem nada a ver com os outros clubes?

Zetuga

Obviamente nao se pode comparar, ja que, pelo que se sabe, a abrangencia do acordo e' completamente diferente. Comecando logo pelo facto de nao patrocinar a equipa principal.

VALEBEM

Acho piada é o pudismo do pessoal quando os árabes investem noutros clubes, que desvirtuam o futebol e tal, mas agora que é no Benfica a malta adora...
Tal como em todas as parcerias, e Vieira já deve ter assinado umas duas mil, só espero que seja o Benfica a lucrar, e não apenas a malta à volta do clube.

frade91_slb

Comparar um possivel contrato nosso e o contrato da emirates com o Real, certamente vai fazer parecer que o nosso é umas migalhas. Mas tbm temos que ver que o Real Madrid é uma maquina de fazer dinheiro.

E comparando com um que deveria ser mais proximo do nosso valor, O Arsenal joga na Liga Inglesa, muito mais visibilidade, tbm comparando com eles vao ser valores mais pequenos. Penso eu de que