Parceria: Emirates - Benfica

miniMilk

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: rppc em 28 de Julho de 2014, 18:15
Se for preciso, até eu ando com uma faixa a dizer "Fly Emirates" na testa, desde que entre dinheiro.

Mas não me agrada a ideia de mudar o nome do estádio...

deixa-te de tretas.. se for preciso andas por cá a criticar o facto de não chegarem reforços de jeito.

é preciso €€€€€€€ para os contratar.
E não vender garays a 6M. E não comprar maus jogadores a atacado, cada um a 1-3M.

Aguia_Rea1

rppc

Já sei, mudamos o nome da águia Vitória para águia Emirates! ;D

tecoteco

Lista dos principais patrocínios:

http://www.tsmplug.com/top-10/most-expensive-kit-sponsorship-deals-in-football/

1 MANCHESTER UNITED (New Deal) Adidas $100 Million 2015-25
2 REAL MADRID  Adidas $49 Million 2012-20
3 ARSENAL Puma $45 Million 2014-19
4 FC BARCELONA Nike $43 Million 2008-18
5 MANCHESTER UNITED  Nike $41 Million 2002-15
6 LIVERPOOL Warrior $40 Million 2012-15
7 CHELSEA FC Adidas $32 Million 2011-18
8 JUVENTUS (new contract) Adidas $30 Million 2016-22
9 BAYERN MUNICH Adidas $29 Million 2012-20
10 MANCHESTER CITY  Nike $19 Million 2013-19
11 AC MILAN Adidas $19 Million 2007-17
12 JUVENTUS Nike $17 Million 2003-16

camisolas

#1. Cheverlot (Manchester United) - $80 Million

Manchester United signed a massive $80 a year kit deal with american car manufacturer Chevrolet, The deal is signed for 7 years which reportedly worth $559 million in total. Making it the most expensive kit sponsorship deal ever. Chevrolet fired their CEO after the deal as they missed intercepted the figures.
———————————————————————————————————————————–
#2. Qatar Airways (FC Barcelona) – $45 Million

Barcelona famously replaced their UNICEF logo on the kit which was a free no sponsorship with a high-profile shirt deal with Qatar Airways which pays them around $45 million a year.
———————————————————————————————————————————
#3. Deutsche Telekom (Bayern Munich) – $40 Million

Bayern Munich extended their sponsorship deal with German telekom company Tmobile in 2012, and that will pay them $40 a year and another extension can be done if Bayern Munich continue to dominate the World football.
——————————————————————————————————————————-
#4. Fly Emirates (Real Madrid) – $39 Million

Real Madrid replaced their Bwin sponsorship deal with Fly Emirates, the deal was signed in 2012 and will run through 2017 with Fly Emirates paying $39 a year in sponsorship deal to Real Madrid.
——————————————————————————————————————————–
#5. Standard Chartered (Liverpool) – $31 Million

In 2009 Liverpool signed a mega million deal with Standard Charter (the bank) and replaced their oldest and longest running kit deal with Carlsburg (beer company). Now Liverpool nets around $31 million a year in kit sponsorship while their previous shirt deal was for a $11 millions a year.

PS: Os valores estão em dollars.

Soundwave

Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: YNWA em 28 de Julho de 2014, 17:01
Mudar o naming é que não.

O nome oficial do estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mais conhecido por Estádio da Luz.

E assim sempre terá de ser!
Eu não concordo com isso, mas respeito a tua opinião.

Para mim será sempre o Estádio da Luz, mas não ficava chateado se o Benfica ganhasse uns milhões e por fora estivesse o nome de um patrocinador.

Quem é que se chateia com o Caixa Futebol Campus?
Pavilhão Tranquilidade?

É que ainda por cima o nome pelo qual é conhecido nem sequer é o oficial, pelo que não mudava nada. É como o nome do estádio do Braga.

klik

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 16:23
Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. "O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação", explicou.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=761998027186309

Acordo exclusivo em Portugal.
Espero que em 2016 a Emirates seja a patrocinadora da equipa sénior também ;)

Acham que este discurso, e o facto de uma marca como a Emirates estar agora directamente relacionada com o Produto da nossa formação, sendo um patrocinador da Formação, vai causar maior pressão para aposta no produto que formamos??! Mostrar aquilo que estamos a criar...??!

Provavelmente sim..

Sanguinaire

Se for preciso, até eu ando com uma faixa a dizer "Fly Emirates" na testa, desde que entre dinheiro.

Cuidado que estas a dar une ma ideia ao LFV, nao me agrada tambem o "al-barraty stadium"

sergio19azb

a unica opinião que tenho é a seguinte, desde que entre dinheiro e melhore a nossa situação, tudo bem !

Soundwave

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2014, 18:10
Citação de: pilz-e em 28 de Julho de 2014, 18:09
entra guito não entra? é o que é preciso.

Para mim o dinheiro não é tudo. Se calhar para muita gente é. Para mim os valores morais falam mais alto e são sagrados.

Que valores não estão a ser respeitados?

Sanguinaire

O que tenho certeza é que o preço do manto sagrado vai subir aqui em frança de 5 ou 10€ com  nome de "standing" da fly qqcoisa  ::)
Não se faz omelete sem quebrar ovos

Soundwave

Sabes qual é o nome do estádio? Provavelmente não sabes.

rppc

Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2014, 18:31

Sabes qual é o nome do estádio? Provavelmente não sabes.

Estádio do Sport Lisboa e Benfica. ;)

Aguia_Rea1

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:21
ó teco  ::)

que foi?

lembras-te no final da epoca falavas do milagre financeiro do Benfica e como o porto nem dinheiro pros ordenados ia ter?
ou quando te disse que o BES ia apertar connosco?

agora temos o milagre do patrocinio

e assim se desviam atenções do descalabro e gestao ruinosa