Parceria: Emirates - Benfica

janete94

Citação de: rppc em 28 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2014, 18:31
Citação de: rppc em 28 de Julho de 2014, 18:15
Se for preciso, até eu ando com uma faixa a dizer "Fly Emirates" na testa, desde que entre dinheiro.

Mas não me agrada a ideia de mudar o nome do estádio...

Sabes qual é o nome do estádio? Provavelmente não sabes.

Estádio do Sport Lisboa e Benfica. ;)
Acho que não há assim muito problema... toda a gente lhe chama Estádio da Luz na mesma.

third ring

"Não há uma correlação directa entre o investimento que é feito pela Emirates nesta parceria e a alocação desta verba directamente ao futebol de formação. Como todos sabem de há 8 anos a esta parte, com a construção do Caixa Futebol Campus, que o Benfica tem vindo a investir cada vez mais no futebol de formação e é com muito orgulho que somos o clube que tem mais jogadores internacionais nos escalões de formação. E portanto, esse investimento já estava a ser feito mas entendemos que do ponto de vista da estratégia da Emirates e do Benfica este era o local certo para esta parceria se afirmar neste ano."

By DSO

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=897050

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:34
Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:21
ó teco  ::)

que foi?

lembras-te no final da epoca falavas do milagre financeiro do Benfica e como o porto nem dinheiro pros ordenados ia ter?
ou quando te disse que o BES ia apertar connosco?

agora temos o milagre do patrocinio

e assim se desviam atenções do descalabro e gestao ruinosa

o BES anda a apertar com o Benfica ou com Luís Filipe Vieira???

É que há uma grande diferença.. não sei se sabes ;)

PS: Quanto ao Porto, está a caminho de 60M€ de prejuízos em 2 épocas. é um facto. 80M€ de prejuízos em 4 épocas.

Zak

Já há muito que se pedia esta parceria por aqui.
Nao sei é se é o deal ideal, pois nao vai estar nas shirts da equipa A.
Mas é um comeco. Pode dar ainda mais frutos no futuro.

Nao foi uma parceria com a Abu Dhabi como eu pedi [wishful thinking] ;D ..... mas pronto, foi one of the next best thing. Hehe.

Aguia_Rea1

Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 18:36
"Não há uma correlação directa entre o investimento que é feito pela Emirates nesta parceria e a alocação desta verba directamente ao futebol de formação. Como todos sabem de há 8 anos a esta parte, com a construção do Caixa Futebol Campus, que o Benfica tem vindo a investir cada vez mais no futebol de formação e é com muito orgulho que somos o clube que tem mais jogadores internacionais nos escalões de formação. E portanto, esse investimento já estava a ser feito mas entendemos que do ponto de vista da estratégia da Emirates e do Benfica este era o local certo para esta parceria se afirmar neste ano."

By DSO

bem que lhe podiam perguntar porque tivemos de vender 80% da equipa  :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 18:36

que foi?

lembras-te no final da epoca falavas do milagre financeiro do Benfica e como o porto nem dinheiro pros ordenados ia ter?

confundem-se ou melhor o 2º tudo fez pra que isso acontecesse

janete94

que foi?

Com o LFV não sei se anda a apertar, com o Benfica está a apertar tanto que praticamente só vão sobrar 3 ou 4 titulares da época passada. Isto quando o presidente tinha vindo a dizer que já não iamos precisar de vender mais.

milagre da piça

RAFL

pena não ser o naming do estadio......por 10 milhoes anos, ate se podia chamar estadio das galinhas voadoras do dubai......para mim seria sempre o estadio da luz

força Benfica

A ver se entram alguns milhões com isso.

slbenfica_croft

Miguelito22

Estamos a falar de uma maquina com poderio enorme como é o caso da Fly Emirates que caga dinheiro de forma incrivel.
Uma marca reconhecida mundialmente e na minha opinião isto é o inicio para algo muito maior porque uma empresa deste nivel e o proprio Benfica estão a pensar em algo muito maior do que isto.

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:37

que foi?

confundem-se ou melhor o 2º tudo fez pra que isso acontecesse

Ahhh.... não diversificou financiamento do Benfica em várias instituições.. (1º erro)
ainda para mais financiou o Benfica na mesma entidade onde está todo o seu endividamento pessoal!! (2º erro)

Agora que o seu endividamento pessoal está em "risco"... o Benfica é que se lixa.

Neste caso é Luis Filipe Vieira a "contagiar" o Benfica, e não o contrário.

Curioso que hoje aparece a notícia de que anda "doente" ;)

third ring

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 18:36

By DSO

bem que lhe podiam perguntar porque tivemos de vender 80% da equipa  :confused:

se os jornalistas estivessem escondidos atrás do PC, talvez até chegassem aos 90%...

third ring

Citação de: Miguelito22 em 28 de Julho de 2014, 18:44
Estamos a falar de uma maquina com poderio enorme como é o caso da Fly Emirates que caga dinheiro de forma incrivel.
Uma marca reconhecida mundialmente e na minha opinião isto é o inicio para algo muito maior porque uma empresa deste nivel e o proprio Benfica estão a pensar em algo muito maior.

E só me recordo que todos, sem exceção, ficam impressionados depois de conhecer o SLB...

Quando este fenómeno de clube estiver assimilado pela Emirates tudo se precipitará!!!