Parceria: Emirates - Benfica

RAFL

bem que podiam sortear as hospedeiras.....uma por jogo

vinho

Boa parceria.
lá vou eu comprar uma camisola dos putos.

miniMilk

Apesar de não sermos Espanha (40M de pessoas) como foi provado no outro estudo, nenhum outro pais tem um clube com tanta influência sobre o mesmo (50% de quem gosta de futebol). Fora os países lusófonos.

O grande problema do Benfica nem é o tamanho do pais. E sermos um pais pobre comparado com os restantes europeus.
E um clube com um potencial do caneco.
Tenho dito

Soundwave

Citação de: rppc em 28 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2014, 18:31
Citação de: rppc em 28 de Julho de 2014, 18:15
Se for preciso, até eu ando com uma faixa a dizer "Fly Emirates" na testa, desde que entre dinheiro.

Mas não me agrada a ideia de mudar o nome do estádio...

Sabes qual é o nome do estádio? Provavelmente não sabes.

Estádio do Sport Lisboa e Benfica. ;)

E no entanto de certeza que te referes a ele como sendo "Estádio da Luz" pelo que a mudança ia te afectar em nada.

Para o Benfica seria uma fonte de receita extra.

Soundwave

Citação de: Zak em 28 de Julho de 2014, 18:36
Já há muito que se pedia esta parceria por aqui.
Nao sei é se é o deal ideal, pois nao vai estar nas shirts da equipa A.
Mas é um comeco. Pode dar ainda mais frutos no futuro.

Nao foi uma parceria com a Abu Dhabi como eu pedi [wishful thinking] ;D ..... mas pronto, foi one of the next best thing. Hehe.

A Emirates é maior que a Etihad, mais rica, com mais destinos e maior implantação mundial. Não vejo porque preferias a mais pequena das duas...

melo7

Bem, esperava algo do género. Quando li "importante parceria" tinha esta expectativa. A meu ver acho que isto é um período de estudo. A Fly investe no Benfica e vê quais os benefícios que consegue retirar da parceria. Entretanto há de acabar o patrocínio com a MEO (alguém sabe quando acaba?) e por ventura os namings da bancada (que deverão permitir o naming do estádio)

Espero é que o dinheiro seja generoso. Concordo com a política de aumentar as receitas corporativas

lonstrup

o importante a reter é que vai ser um parceiro que vai estar presente em toda a comunicação do clube.

para a Emirates, deverá ser um meio de marcar a sua posição no mercado da lusofonia, tentar marcar presença. por outro lado, reforça a sua aposta de a sua imagem ser colada ao futebol a nível mundial, faz parte duma estratégia de long prazo da empresa em termos de imagem. o Benfica será somente mais um passo nesse sentido.

para o Benfica será um parceiro que vai também levar o seu nome para junto dos seus clientes. para além do dinheiro que vamos ganhar, que não deverá ser muito nesta fase, mas potencialmente todos os clientes Emirates vão ter contacto com o nome e marca Benfica, e isso pode trazer beneficios varios.

lonstrup

Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2014, 19:04
Bem, esperava algo do género. Quando li "importante parceria" tinha esta expectativa. A meu ver acho que isto é um período de estudo. A Fly investe no Benfica e vê quais os benefícios que consegue retirar da parceria. Entretanto há de acabar o patrocínio com a MEO (alguém sabe quando acaba?) e por ventura os namings da bancada (que deverão permitir o naming do estádio)

Espero é que o dinheiro seja generoso. Concordo com a política de aumentar as receitas corporativas
Essa «nova» política já devia ter sido assumida pela Direcção faz muito tempo. Mais uma vez parece que as decisões ocorrem mais como reacção do como estratégia. Enquanto se teve dinheiro a crédito para torrar em jogadores e comissões etc, fizeram as coisas como sabemos, agora temos de potenciar as receitas porque o credito está mais caro.

Está tudo ao contrário.

Oblivium

Malta, o nome da companhia é "Emirates Airlines".
O fly faz parte do slogan da empresa. É como a TAP surgir com um "Voe TAP", e o pessoal dizer que vai viajar na voe.

sbremoved_28739

A questão é:

Isso da para ter um ou dois reforços de jeito?!

lonstrup

Citação de: Oblivium em 28 de Julho de 2014, 19:09
Malta, o nome da companhia é "Emirates Airlines".
O fly faz parte do slogan da empresa. É como a TAP surgir com um "Voe TAP", e o pessoal dizer que vai viajar na voe.
Isso só quer dizer que a comunicação deles está a falhar.

lonstrup

Citação de: rotepa em 28 de Julho de 2014, 19:09
A questão é:

Isso da para ter um ou dois reforços de jeito?!
não

VirtualKing

matavelhos

lonstrup

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2014, 19:10
a Emirates não vai dar nada a ninguem

os donos deles já têm um clube para brincar ao real life FM, chama-se Manchester City.
Isso é outra companhia aérea.

Mas a Emirates já apadrinha o Estádio do Arsenal, por exemplo. Portanto não devemos esperar algo parecido connosco.