Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Aguia_Rea1

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 17:30
Mesmo que a Emirates oferecesse menos que a Meo, podia ser mais vantajoso estar associado a uma grande empresa mundial, é outro chamariz, o Benfica tem mais potencial de crescimento se estiver associado a grandes marcas, poder e dinheiro, gera ainda mais poder e dinheiro. Por exemplo uma empresa como a Google, investe mais depressa num qualquer Benfica associado à Emirates ou associado à Meo. Até posso estar a dizer um grande disparate, mas vou pelo que me parece mais lógico. Na prática esta parceria até pode não vir a dar em nada, mas não custa tentar abrir horizontes.

por essa logica, já tivemos a coca cola nas camisolas da formação... estamos a regredir indo pra emirates, é isso?

voces só ligam ao nome pomposo, pra mim quero é saber do dinheiro, porque pomposo mesmo era não ter nada nas camisolas. Isso é que era mel. Isto é prostituição do manto pelo vil metal, o resto é conversa fiada O0

Aguia_Rea1

cavpacores

tiagoterceira

protocolo com a Emirates? vou para o MArquês...serei o unico?  :bandeiraslb2: :slb2: :cheerleaders: :dance: :winner: :D :clap1:

BELHA GUARDA

Quanto à Fly Emirates patrocinar o SL Benfica só tenho uma coisa a dizer: se pensam que é um prestigio termos este patrocínio e não o contrário é porque não sabem mesmo o que é o SL Benfica!" - Jorge Alves

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Julho de 2014, 18:33
Quanto à Fly Emirates patrocinar o SL Benfica só tenho uma coisa a dizer: se pensam que é um prestigio termos este patrocínio e não o contrário é porque não sabem mesmo o que é o SL Benfica!" - Jorge Alves

confesso que não percebi nada.... mas o maior prestigio como já disse era não ter patrocinio nenhum nem precisar dele. Tendo de ter um painel publicitário no manto, que venha quem der mais. O0

J074_RiP

O que o BG quis dizer, penso eu, é que deveriam ser as grandes marcas a querer e ficar satisfeitas por ter a marca Benfica associada a elas e não o inverso.

BELHA GUARDA

Enzo Pérez: «O Benfica é fantástico. Quando cheguei ao Benfica não pensei que fosse tão grande como é, ao nível das pessoas, da estrutura, dos dirigentes, colegas, equipa técnica. É muito bom em todos os sentidos. Classifica-se sempre para a Liga dos Campeões, fomos finalistas da Liga Europa dois anos seguidos. É um clube importante e estou certo de que ainda pode melhorar. Tem bons jogadores e não foi por acaso que conquistámos três títulos na época passada e ficámos para a história do futebol português.»

RAFL

gostaria de saber os valores envolvidos para poder opinar sobre a parceria

BELHA GUARDA

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Julho de 2014, 18:33

confesso que não percebi nada.... mas o maior prestigio como já disse era não ter patrocinio nenhum nem precisar dele. Tendo de ter um painel publicitário no manto, que venha quem der mais. O0

Não são palavras minhas, mas eu explico

Não deveria ser o Benfica a ficar orgulhoso de ser patrocinado pelo Fly Emirates, mas sim a Fly Emirates por poder patrocinar o Benfica  O0 O0

J074_RiP

Citação de: RAFL em 28 de Julho de 2014, 18:46
gostaria de saber os valores envolvidos para poder opinar sobre a parceria

É rezar para a Emirates divulgar, caso contrário ficamos na ignorância, como sempre.
É o Benfica transparente do lfv.

mrfalcon

O Southamtpon já arrecadou 130 milhões de euros com a venda de apenas 5 jogadores.

O que perfaz uma média de 26 milhões por jogador e sem fundos envolvidos! Aprende LFV!

BELHA GUARDA

"Não estou à procura de sair"

Médio das águias não fecha a porta a uma transferência, mas apenas se for esse o desejo de todas as partes.

Enzo Peres continua a mostrar disponibilidade para continuar de Manto Sagrado vestido...

Darko

Interessante patrocínio.
Talvez não seja o investimento comum da Emirates,mas permite agora ter um parceiro que quando se negociar patrocínios com a MEO,talvez aumente o poder negocial. Sendo que de momento talvez se encaixe algum valor útil,mas que não vem salvar o mundo.
Boa parceria,esta.

Agora vou escrever algo poético sobre o Benfica, patrocínios,capitalismo,economia do futebol...lol nada disso,não sou ingénuo nem acredito que dizer que a fome em África é má faz de mim melhor pessoa. Mas realmente é,precisam de dinheiro em África ou então de palavras bonitas,não cura o HIV,mas hey...não me julgues,isso no Benfica é errado. Ja agora...tem um minuto para ouvir uma palavrinha sobre o Rangel e o seu plano para o clube?
Brincadeira...não me desejem mau olhado.