Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nunivs

Citação de: Darko em 28 de Julho de 2014, 19:06
Interessante patrocínio.
Talvez não seja o investimento comum da Emirates,mas permite agora ter um parceiro que quando se negociar patrocínios com a MEO,talvez aumente o poder negocial. Sendo que de momento talvez se encaixe algum valor útil,mas que não vem salvar o mundo.
Boa parceria,esta.

Agora vou escrever algo poético sobre o Benfica, patrocínios,capitalismo,economia do futebol...lol nada disso,não sou ingénuo nem acredito que dizer que a fome em África é má faz de mim melhor pessoa. Mas realmente é,precisam de dinheiro em África ou então de palavras bonitas,não cura o HIV,mas hey...não me julgues,isso no Benfica é errado. Ja agora...tem um minuto para ouvir uma palavrinha sobre o Rangel e o seu plano para o clube?
Brincadeira...não me desejem mau olhado.

Se o NGL tivesse tomateira para ir a debates, talvez tivesses percebido mais um bocado do projecto do Rangel na altura. Ja o projecto do NGL traduz-me em debitar demagogia e discursos mais do que repetidos.

limacosta

Em princípio pode ser uma boa parceria mas, como tudo na vida tem um mas gostaria de saber todos os moldes do negócio para pronunciar. Só espero que seja mais benéfico para o Benfica pelo menos.

Red Eyes

Mas esta parceria rende quanto em termos de maçaroca? :huh:

CitriC

mais outra parceria da treta.

bravo

fyure

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491773

Parece que o Garay ficou com a camisola 24 no Zenit. Mas não é por isso que aqui deixo a notícia, é pela pérola que se aconchega naquela caixa de comentários:

CitaçãoJaime Alho
28-07-2014 - 19:01
Quem passa pelo SLB nunca esquece o clube. Não há um único jogador que tenha passado pelo SLB sem ficar para sempre do SLB. Muitas felicidades para o Garay. Infelizmente a proposta era irrecusável. Tiveste de sair certamente contrariado mas isto é o mundo do futebol. Boa sorte na Rússia.

Ah, o presidente fez mesmo tudo, tudo o que havia ao seu alcance, mas estava nas mãos dos terríveis russos que cá chegaram, pagaram, e levaram o jogador que, ainda que contrariado, acabou mesmo por assinar com o Zenit. Valha-nos o facto da proposta ser irrecusável. Espero pela tranche da sandes de presunto que nunca mais chega à SAD.

Darko

Citação de: Nunivs em 28 de Julho de 2014, 19:13
Citação de: Darko em 28 de Julho de 2014, 19:06
Interessante patrocínio.
Talvez não seja o investimento comum da Emirates,mas permite agora ter um parceiro que quando se negociar patrocínios com a MEO,talvez aumente o poder negocial. Sendo que de momento talvez se encaixe algum valor útil,mas que não vem salvar o mundo.
Boa parceria,esta.

Agora vou escrever algo poético sobre o Benfica, patrocínios,capitalismo,economia do futebol...lol nada disso,não sou ingénuo nem acredito que dizer que a fome em África é má faz de mim melhor pessoa. Mas realmente é,precisam de dinheiro em África ou então de palavras bonitas,não cura o HIV,mas hey...não me julgues,isso no Benfica é errado. Ja agora...tem um minuto para ouvir uma palavrinha sobre o Rangel e o seu plano para o clube?
Brincadeira...não me desejem mau olhado.

Se o NGL tivesse tomateira para ir a debates, talvez tivesses percebido mais um bocado do projecto do Rangel na altura. Ja o projecto do NGL traduz-me em debitar demagogia e discursos mais do que repetidos.
Não digas isso,como é que dizes que estou errado,sou apenas humano,preciso de ser compreendido como acontece com toda a gente.
Sou um filho e herdeiro de uma timidez particularmente invulgar,um herdeiro de nada em particular. Mas uma coisa eu sei,o Rangel aparece sozinho e vai embora sozinho para casa chorar. O LFV não,tem um grito rebelde...ele pelo Benfica quer sempre mais,mais,mais.
Onde é que andam naquela altura os grandes homens e deuses,os espertos como um Hercules,para lutar contra as expectativas,onde andava o cavaleiro...pois era preciso um herói,apareceu o LFV.
Procura na tua alma e no teu coração e quando encontrares o melhor presidente,não procures mais. Não me digas que isso é impossivel,ou,que não vale a pena tentar...tudo o que digo,digo por ti.
Pode ser que algum dia a descer uma rua,as memorias passadas fiquem enterradas no passado para sempre,sentindo o vento de mudança que um Rangel traga...

Take me to the magic of the moment
On a glory night
Where the children of tomorrow share their dreams
With you and me
Take me to the magic of the moment
On a glory night
Where the children of tomorrow dream away
in the wind of change

Mephisto

CitriC

Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2014, 18:51
O Southamtpon já arrecadou 130 milhões de euros com a venda de apenas 5 jogadores.

O que perfaz uma média de 26 milhões por jogador e sem fundos envolvidos! Aprende LFV!
Ja chegou aos 130Milhoes ?
apenas tinha visto 100M

http://www.soccerbase.com/teams/team.sd?team_id=2471&teamTabs=transfers

Quem é que eles já venderam mais ?

Em relação a isso basta que em Portugal se proibam inscrever jogadores que tenham x% do passe em fundos. Acabávamos logo com esta mafia do futebol, para todos os clubes.

Selling their young striker to Blackburn Rovers made financial sense and wasn't going to affect Southampton's prospects greatly.
The circumstances are very different now, yet Southampton still have no choice but to cash their chips. Why? Financial Fair Play. The very idea that was supposed to  liberate the small, well-run clubs is now chained to them like a lead weight. Even if Southampton wanted to make the most of their brilliant academy, they could not.
Michel Platini and his surrounding cabal of established, powerful clubs have seen to that.

Os ingleses já andam a falar mal do fair-play pois isso no fundo acaba é por ajudar os grandes clubes

L@udrup

Citação de: fyure em 28 de Julho de 2014, 19:27
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491773

Parece que o Garay ficou com a camisola 24 no Zenit. Mas não é por isso que aqui deixo a notícia, é pela pérola que se aconchega naquela caixa de comentários:

CitaçãoJaime Alho
28-07-2014 - 19:01
Quem passa pelo SLB nunca esquece o clube. Não há um único jogador que tenha passado pelo SLB sem ficar para sempre do SLB. Muitas felicidades para o Garay. Infelizmente a proposta era irrecusável. Tiveste de sair certamente contrariado mas isto é o mundo do futebol. Boa sorte na Rússia.

Ah, o presidente fez mesmo tudo, tudo o que havia ao seu alcance, mas estava nas mãos dos terríveis russos que cá chegaram, pagaram, e levaram o jogador que, ainda que contrariado, acabou mesmo por assinar com o Zenit. Valha-nos o facto da proposta ser irrecusável. Espero pela tranche da sandes de presunto que nunca mais chega à SAD.
e esse nem é dos piores que se vê por aí...

Ontem na CMTV estava a dar uma reportagem fora do Estádio da Luz após o jogo com o Ajax e não houve um único adepto que questiona-se esta politica de vendas/contratações...

Darko

Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2014, 19:36
Hun? E meter mais tabaco nisso?
Respeita para seres respeitado,provavelmente eras uma pessoa que seguia a luz branca e agora andas aí com um pentagrama invertido com conotações satânicas,quando resolveres os teus problemas e abandonares a luz negra,talvez aí...possamos trocar post's e conviver como boas pessoas. Agora não queiras que converse contigo,porque o diabo é mentiroso e cheio de truques.

Mephisto

WTF? Se acreditasr no diabo está tudo dito acerca da tua sanidade mental. Quer dizer, eu até acredito no demo e ele é presidente do meu clube...

PeteTownsend

J074_RiP

Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2014, 19:47
WTF? Se sim acreditas no diabo está tudo dito acerca da tua sanidade mental.

Achas que a adoração ao NGL se deve ao quê?

Mephisto

Se eu já tinha dúvidas acerca dos apoiantes de Vieira, quanto mais agora. É que só podem ser alucinados.

Naruto

O Darko é sem dúvidas das pessoas que melhor escreve neste fórum, sempre com comentários inteligentes e para quem está atento. Não dá para toda a gente entender....

Muito bem Darko, não falhas ;)