João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Diavolo Rosso

Eu gosto deste miúdo mas ele tem de aprender uma coisa.

1º - Passar
2º - Passar
3º - Driblar

Acho que usa e abusa da finta, quando aprender que a finta é o último recurso tem tudo para ser grande craque.

Mats_Magnusson

Está a ter oportunidades apenas pela necessidade que temos de ter alguém para aquela posição. Mas cada vez mais acredito que ficará no plantel e terá algumas oportunidades, o que será muito bom para ele e para nós.

klik

depois de rever os jogos na TV.. está constantemente a posicionar-se e com os braços a pedir a bola, de a forma a nunca se esconder...
Tem tido muita personalidade.

Então quem vê ao vivo ainda deve ter percebido ainda mais isso.

Mats_Magnusson

Citação de: klik em 28 de Julho de 2014, 18:04
depois de rever os jogos na TV.. está constantemente a posicionar-se e com os braços a pedir a bola, de a forma a nunca se esconder...

Sem dúvida. Vi-o no Restelo contra os lagartos e na Eusébio Cup. Fique exactamente com essa ideia. E isso é muito positivo para um miúdo da idade dele e uma característica que falta em muitos jogadores dessa idade.

jotacuara 7

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: klik em 28 de Julho de 2014, 18:04

Sem dúvida. Vi-o no Restelo contra os lagartos e na Eusébio Cup. Fique exactamente com essa ideia. E isso é muito positivo para um miúdo da idade dele e uma característica que falta em muitos jogadores dessa idade.
Esta no caminho certo , um centro campista precisa de personalidade forte .

bruno filipe

Tenho gostado imenso deste miudo, espero que seja aposta este ano.  :slb2:

MAGICAL ONE

ainda tenho duvidas que tenha lugar sequer no plantel da equipa principal... acho que vai voltar pra b e bem, onde terá muitas mais oportunidades de jogar mais regularmente.

ChEsTeR

eu tou é pasmado com a aposta do JJ nele, é que fisicamente não tem nada o perfil que ele gosta para essa posição

Nramos

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2014, 12:56
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2014, 12:30
Se são da formação, é preciso ter calma que ainda só têm 20 anos. Tem de trabalhar, rodar e depois vê-se.

Mas se tiver 20 anos e vier de fora, é craque e tem de jogar sempre.

Se houvesse uma aposta do Benfica na formação, os melhores, aos 20 anos já estavam mais que prontos para se assumirem e já há 2 anos que andavam a somar minutos na A. Mas claro, sendo Portugueses da formação não se pode queimar etapas.

no entanto não são situações comparáveis. os que vêm de fora regra geral são jogadores já rodados.

E são mais rodados porquê?

pq jogam.

Está explicado então porque os nossos não podem jogar...

Não jogam porque não estão rodados, não estão rodados porque não jogam.

Fyssas

Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2014, 12:56
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2014, 12:30
Se são da formação, é preciso ter calma que ainda só têm 20 anos. Tem de trabalhar, rodar e depois vê-se.

Mas se tiver 20 anos e vier de fora, é craque e tem de jogar sempre.

Se houvesse uma aposta do Benfica na formação, os melhores, aos 20 anos já estavam mais que prontos para se assumirem e já há 2 anos que andavam a somar minutos na A. Mas claro, sendo Portugueses da formação não se pode queimar etapas.

no entanto não são situações comparáveis. os que vêm de fora regra geral são jogadores já rodados.

E são mais rodados porquê?

pq jogam.

Está explicado então porque os nossos não podem jogar...

Não jogam porque não estão rodados, não estão rodados porque não jogam.

O mais engraçado é ver as pessoas a usar esse paradoxo como um argumento sério :2funny:

fmb

André Almeida
Ljubomir Fejsa
Rúben Amorim
Anderson Talisca
Enzo Pérez
João Teixeira

Os nossos 6 centro-campistas!!!  :metal:

Velazquez

Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Julho de 2014, 22:15
ainda tenho duvidas que tenha lugar sequer no plantel da equipa principal... acho que vai voltar pra b e bem, onde terá muitas mais oportunidades de jogar mais regularmente.
Exacto,vieste de fora não tens lugar por mais que jogues.Tens muito tempo para isso,vai lá para o teu lugar devido

roque

Espero que ele fique no plantel e vai aprendendo e evoluindo com JJ da mesma forma que o AG e o AA fizeram.

nikas

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2014, 23:11
André Almeida
Ljubomir Fejsa
Rúben Amorim
Anderson Talisca
Enzo Pérez
João Teixeira

Os nossos 6 centro-campistas!!!  :metal:

Carrega Triplete.

luis___alex

a melhor coisa que nos aconteceu nesta pré época