Parceria: Emirates - Benfica

kallou

O que se falou à 1 ano atrás...é que a Emirates queria tudo...o exclusivo de todos os patrocínios...camisola + naming das bancadas e estádio...

Os contratos de naming das bancadas penso que termina no próximo ano...e as camisolas também...mas não tenho a certeza...

kallou

Citação de: enzogaitan em 29 de Julho de 2014, 01:09
Foda-se esqueçam lá o naming do estádio...  Não vão haver 2 estádios com o mesmo nome.

Isso é para rir???!

Nem vão haver 2 clubes com o mesmo patrocinio...

Allianz diz olá!!

Castro_SLB

Citação de: enzogaitan em 29 de Julho de 2014, 01:09
Foda-se esqueçam lá o naming do estádio...  Não vão haver 2 estádios com o mesmo nome.
E quem disse que o nome tem que ser igual... eu já sugeri um nome:

Light Emirates Stadium ;D

kallou

Sendo o estádio do Benfica mítico...não me admirava nada...eles já tentaram o do Real Madrid...

enzogaitan

Que raio tem a ver o mesmo patrocínio com o mesmo naming do estádio? Fodace vocês só se enterram.

enzogaitan

O Arsenal não ia permitir, nem a Fly ia fazer isso. Não vai haver 2 estádios a chamarem-se Fly Emirates...

Castro_SLB

Citação de: enzogaitan em 29 de Julho de 2014, 01:13
O Arsenal não ia permitir, nem a Fly ia fazer isso. Não vai haver 2 estádios a chamarem-se Fly Emirates...
Mas porque é que se haviam de chamar os dois Fly Emirates?

pica_foices

se não compraram o naming no ano da final da champions league.. nao acredito que alguma vez o façam

SLBCARLOS

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2014, 01:18
Citação de: enzogaitan em 29 de Julho de 2014, 01:13
Mas porque é que se haviam de chamar os dois Fly Emirates?
obvio,  por isso disseram que o naming do estádio nunca teve em equação.

porque se fosse o caso  ja tinha feito parte desta parceria.

booggie

Citação de: peixoto91 em 28 de Julho de 2014, 23:53
Provavelmente e naturalmente quando acabar o contrato de pratocinio com a MEO as camisolas dos seniores serão patrocinadas pela Emirates

O porco fala-se que vai ser patrocinado pela Azerbaijan-land of fite
O sbording esta em contactos avancados com a Malaysia Airlines

E o Braga pela Ethiad e o Marítimo pela Qatar.

Nós colocamos a Arabtec no dorsal e naming do estádio...

Cyb3rNeo

A única coisa que cheguei a ouvir em tempos relacionado com o naming do estádio tinha algo a ver com a EDP...

booggie

Citação de: Dandy em 29 de Julho de 2014, 00:15

Obrigado, Presidente Vieira!

2013/14

BenficaTV com direitos desportivos

Dupla final europeia e triplete

280K sócios

120M receitas ordinárias

200/250M receitas totais num ano; é metade do Real Madrid

Museu

Adidas

Emirates Airlines

O homem já vai nos 87% de certeza.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Julho de 2014, 01:42
A única coisa que cheguei a ouvir em tempos relacionado com o naming do estádio tinha algo a ver com a EDP...
Era o presidente que eu sonhava para o nosso clube António Mexia ( CEO EDP), mas infelizmente não deve estar para ai virado.

Soundwave

Citação de: Oblivium em 28 de Julho de 2014, 19:09
Malta, o nome da companhia é "Emirates Airlines".
O fly faz parte do slogan da empresa. É como a TAP surgir com um "Voe TAP", e o pessoal dizer que vai viajar na voe.

É uma batalha perdida essa. A malta vê Fly Emirates e não liga os pontos.

SLB 1973

Citação de: pablito77 em 29 de Julho de 2014, 01:46
Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Julho de 2014, 01:42
Era o presidente que eu sonhava para o nosso clube António Mexia ( CEO EDP), mas infelizmente não deve estar para ai virado.

Para quê? Para ser caluniado e insultado pelo Vieira na campanha eleitoral? Quem se mete com gente sem classe nem educação está sujeito a tudo...