Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kaizer

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2014, 01:50
Uma coisa é o dinheiro da contratação outra coisa é o dinheiro do salário. Não faria sentido Romero vir ganhar mais do que ganham jogadores de referência do SLB como o Luisão, Salvio, Gaitan, Enzo, Cardozo, Maxi. Isso obrigaria o SLB ou a subir o salário a todos ou geraria descontentamento no balneário.

Correcto. Mas provavelmente, se a notícia for verdadeira, o Romero começa a exigir um salário mais elevado porque o Benfica demorou tanto tempo a contratá-lo. Agora com o Mónaco na sombra...

pica_foices

Citação de: Kaizer em 29 de Julho de 2014, 01:58
Uma coisa é o dinheiro da contratação outra coisa é o dinheiro do salário. Não faria sentido Romero vir ganhar mais do que ganham jogadores de referência do SLB como o Luisão, Salvio, Gaitan, Enzo, Cardozo, Maxi. Isso obrigaria o SLB ou a subir o salário a todos ou geraria descontentamento no balneário.

Correcto. Mas provavelmente, se a notícia for verdadeira, o Romero começa a exigir um salário mais elevado porque o Benfica demorou tanto tempo a contratá-lo. Agora com o Mónaco na sombra...

sim tens razão.
mas muitas vezes os jogadores  sabem bem gerir os timings. tendo ele estado no Monaco o empresário pode ter dado um toque no Monaco para (re)dispertar o interesse e jogador e empresário ganharem mais.

Scorpion8

Citação de: Xinas em 29 de Julho de 2014, 01:56
Citação de: solee em 29 de Julho de 2014, 01:51
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/pre-epoca-gera-tensao-entre-vieira-e-jesus

;D ;D

o que se inventa só para por o nome do Benfica nos jornais..enfim...ser grande dá nisto msm...
não acho que seja invenção para pôr o nome do BENFICA nos jornais...

Kaizer

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2014, 01:59
Citação de: Kaizer em 29 de Julho de 2014, 01:58

sim tens razão.
mas muitas vezes os jogadores  sabem bem gerir os timings. tendo ele estado no Monaco o empresário pode ter dado um toque no Monaco para (re)dispertar o interesse e jogador e empresário ganharem mais.

Também acho que assim seja. Mas infelizmente a direcção do Benfica parece que nunca se antecipa a estas manobras.

ChamaImensaSLB

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/pre-epoca-gera-tensao-entre-vieira-e-jesus

;D ;D

o que se inventa só para por o nome do Benfica nos jornais..enfim...ser grande dá nisto msm...

Será que se inventa??
Se eu fosse treinador e tivesse a impressão (e se calhar palavra da direção) que iam sair 2 ou 3 jogadores e depois saísse 7 ou 8, num ano em que rejeitei varias propostas mais vantajosas monetariamente, tinha já mandado o Vieira à merda.

klik

Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Julho de 2014, 02:06

;D ;D

Será que se inventa??
Se eu fosse treinador e tivesse a impressão (e se calhar palavra da direção) que iam sair 2 ou 3 jogadores e depois saísse 7 ou 8, num ano em que rejeitei varias propostas mais vantajosas monetariamente, tinha já mandado o Vieira à merda.

O Jesus já teve grandes planteis e perdeu de cu no chão...

Só para lembrar que já tivemos anos com uma qualidade de médios como  Javi, Witsel, Enzo e Matic.. tudo em simultâneo e nem assim apostou por exemplo num 4-3-3 que projecta-se a qualidade de um meio campo destes!!!

Está na hora de fazer alguma coisa pela formação... de apostar neles a seria,  pois qualidade deles não é diferentes de muitas das promessas que contratamos algumas vezes. É tudo uma questão de estigmas... os da casa têm que fazer o dobro, no padrão de muita gente.

Há que dizer um basta aos caprichos... muitos têm custado caro, e postos de lado rapidamente.

klik

Já agora.. 3 saídas vêm da época passada... ( Andre, Rodrigo e Garay -  já estava feito). Tudo isto ele já sabia...

Siqueira não era nosso , saídas inesperadas são o Markovic e o Oblak...

E já agora, se há pessoas que se podem queixar da saída do Oblak são os adeptos... pois o Jorge Jesus, por ele o Oblak não tinha sequer feito esta época..

ChamaImensaSLB

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 02:20
Já agora.. 3 saídas vêm da época passada... ( Andre, Rodrigo e Garay -  já estava feito). Tudo isto ele já sabia...

E já agora, se há pessoas que se podem queixar da saída do Oblak são os adeptos... pois o Jorge Jesus, por ele o Oblak não tinha sequer feito esta época..

Meu problema nem são tanto estas. Oblak é pessimo mas ok.
Problema é o conjunto delas, não aquela ou outra. TODAS JUNTAS.
Pior ainda: enzo e gaitan. Vamos ver.

psil33

e as contratações patéticas?? o planeamento desta época é uma desgraça. Estás a falar q devemos apostar na formação e concordo. Mas então pq raio se gastou 20M em jogadores q só vêm fazer molho.

Se a ideia é apostar na formação n se gastava dinheiro à toa!!

klik

Citação de: psil33 em 29 de Julho de 2014, 02:34

e as contratações patéticas?? o planeamento desta época é uma desgraça. Estás a falar q devemos apostar na formação e concordo. Mas então pq raio se gastou 20M em jogadores q só vêm fazer molho.

não gastamos 20 milhões... sim 13/14.

Deves andar a contar 3M€ de bebé , 2M€ de Luis filipes.. Ta bem ta.

Outra.. coisa é o tipo de contratação que vínhamos fazendo, implicava por exemplo que quando gastávamos uns 30M€ em transferências... 20M€ dessas transferências cairiam nas amortizações logo no 1º ano!!

Este ano, não será assim... excepção do Talisca, desses dinheiro todo 7 ou 8M€, deverá ser o que vai cair nas Amortizações do ano.

klik

É um caminho mais difícil, mas o tipo de contratação que fizemos, parece-me tb uma tentativa de ficar com mais % dos passes dos jogadores, e estar tb menos dependente de empresários.

ChamaImensaSLB

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 02:43
É um caminho mais difícil, mas o tipo de contratação que fizemos, parece-me tb uma tentativa de ficar com mais % dos passes dos jogadores, e estar tb menos dependente de empresários.

Mas isso é se conseguires que eles joguem bem.
Tens 100% do passe do Luis filipe mas algum dia o vais vender por 20M como vendias uma boa contratação? quem diz esse, diz 90% dos reforços ate agora.

Eu já estou na ideia que se é para poupar e para baixar a qualidade e os gastos, que apostem na formação. Não acho que consigam num curto espaço de tempo garantir a qualidade que queremos, mas os reforços brasileiros tambem nao.

psil33

Se a ideia era apostar na formação desde início o JJ renovou contrato a saber isso. O que não me parece que tenha sido senão não vinha dizer "é preciso qualidade".

Se o presidente e direção tinham essa ideia desde o final da época passada e sabendo de trás a mítica frase "tinham de nascer 10x" deixavam o JJ ir à vida dele. O que tb não me parece pois se de facto era essa a ideia não se ficava c JJ.

O LFV foi apanhado desprevenido pelo golpe no BES? É o mais provável. Não venha agora pôr as culpas no JJ ou na vontade dos jogadores em sair do SLB. Presidente que é presidente assume as culpas e fala com os adeptos!!!

klik

Citação de: psil33 em 29 de Julho de 2014, 02:47
Se a ideia era apostar na formação desde início o JJ renovou contrato a saber isso. O que não me parece que tenha sido senão não vinha dizer "é preciso qualidade".

Se o presidente e direção tinham essa ideia desde o final da época passada e sabendo de trás a mítica frase "tinham de nascer 10x" deixavam o JJ ir à vida dele. O que tb não me parece pois se de facto era essa a ideia não se ficava c JJ.

O LFV foi apanhado desprevenido pelo golpe no BES? É o mais provável. Não venha agora pôr as culpas no JJ ou na vontade dos jogadores em sair do SLB. Presidente que é presidente assume as culpas e fala com os adeptos!!!

Mas o JJ não renovou, está em ultimo ano de contrato....

E se não fizer o que lhe mandarem, não renova.. sai, tão simples como isso. Era assim que era.

psil33

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 02:39
Citação de: psil33 em 29 de Julho de 2014, 02:34

não gastamos 20 milhões... sim 13/14.

Deves andar a contar 3M€ de bebé , 2M€ de Luis filipes.. Ta bem ta.

Outra.. coisa é o tipo de contratação que vínhamos fazendo, implicava por exemplo que quando gastávamos uns 30M€ em transferências... 20M€ dessas transferências cairiam nas amortizações logo no 1º ano!!

Este ano, não será assim... excepção do Talisca, desses dinheiro todo 7 ou 8M€, deverá ser o que vai cair nas Amortizações do ano.
que estás para aí a dizer? amortizações?? desde quando fazes amortizações com os dinheiros das compras?? explica lá isso..