Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: TheRedStar em 29 de Julho de 2014, 15:36
Dá pena olhar para esses convocados.

A mim dá-me pena ver os nomes de Maxi, Gaitan, Salvio e Lima no meio daquela tralha...

VALEBEM

Amorim, Almeida e Cardozo são a tralha em pessoa.
Daqui a uns tempos não se esqueçam de vir elogiar a tralha...

Grande

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:41

são novos?

Lurgee

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2014, 15:33

Jorge Jesus convocou 28 jogadores para a Valais Cup 2014

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;
Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo;
Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade;
Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley.

Que equipa galatica...parabéns NGL!!!

Caralho...o ENZOOO?????

CPA

VALEBEM

Nem falo dos novos, pois Enzo, Matic, Javi, etc..., também foram muito massacrados quando vieram. Agora são vistos como craques.
Eu também sou crítico da gestão Vieira, mas há pessoas que não olham a meios para o criticar, e toca a rebaixar jogadores que ainda agora chegaram, e que vários deles a meu ver têm qualidade, e vão mostrá-la.

alsohugo

G10

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2014, 15:33

Jorge Jesus convocou 28 jogadores para a Valais Cup 2014

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;
Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo;
Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira?, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade;
Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley.

Que equipa galatica...parabéns NGL!!!

fyure

Acho que ainda na semana passada escrevi isto: urge resolver a questão do guarda-redes, a supertaça é dia 10. Abraço.

Pedro Nunes 28

Citação de: Dennis em 29 de Julho de 2014, 15:38
O Benfica actual é:

Manel;
Maxi, Luisão, Manel e Manel;
Manel, Enzo, Gaitan e Salvio;
Lima e Manel.

E quando saírem Enzo e Gaitan, entram Manel e Manel.

P.S.: continuem a achar que as camisolas ganham jogos e que uma equipa de mancos chega só por ser do Benfica, que o clube vai longe assim...
Equipa de mancos.....é mesmo não ter a noção......enfim ! Continua a desculpabilização do Jorge...

Silverwolf

Mas que culpa tem o Jorge? epa tenham tino

Smashin

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:46
Nem falo dos novos, pois Enzo, Matic, Javi, etc..., também foram muito massacrados quando vieram. Agora são vistos como craques.
Eu também sou crítico da gestão Vieira, mas há pessoas que não olham a meios para o criticar, e toca a rebaixar jogadores que ainda agora chegaram, e que vários deles a meu ver têm qualidade, e vão mostrá-la.
Penso exactamente como tu... penso que é necessário saber separar as águas. Não vale a pena estar aqui a massacrar jogadores por isto ou por aquilo. Gosto de ver os ver primeiro jogar e depois formar opinião. Para além disso, a equipa tem de estar longe dos críticos, con Jorge Jesus a aparecer mais vezes a público. Um pouco como Mourinho faz...

No fim do período de transferências, crítico positiva ou negativamente a construção do plantel... até lá, é ir vendo os amigáveis e malhar no LFV nas questões financeiras/imagem/transparencia que dá ao clube (ou não)

Pedro Nunes 28

Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2014, 15:57
TODA !!!! Nos jogadores que entraram e no facto de dizer que precisa de qualidade quando a tem...TRABALHE e fale menos que é para isso que lhe pagam 4 MILHÕES !

Dennis

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:41

Não são tralha, mas este comentário resume o que é o Benfica 2014/2015: jogadores que deveriam ser suplentes são, de repente, estrelas da companhia.
E, sim: a maioria dos nomes daquela lista de convocados é tralha.

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2014, 15:57
TODA !!!! Nos jogadores que entraram e no facto de dizer que precisa de qualidade quando a tem...TRABALHE e fale menos que é para isso que lhe pagam 4 MILHÕES !
como se no salário tivesse lá alguma cláusula que diga "fazer de calhau ouro".