João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Sandokan90

Um dia gostava de ver um meio campo: Teixeira, Enzo, Bernardo. Mas isto sou eu a sonhar..

Dejavu_Text

Este míudo tem aquilo que nós queixavamos que o André"Rennie"Gomes não tinha a tal intensidade que todos nós nos queixavamos e tantas discusões alimentou por aqui, pelo menos salta-me isso a vista.

tiagoCOSTA

Tem aproveitado bem a (milagrosa) oportunidade.

Tem é de treinar a finalização.

10hayato10

puto tu tens mt melhor "pézinhos" que o andre gomes, continua =)

JoseEmidio

Onun

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Julho de 2014, 21:57
Este míudo tem aquilo que nós queixavamos que o André"Rennie"Gomes não tinha a tal intensidade que todos nós nos queixavamos e tantas discusões alimentou por aqui, pelo menos salta-me isso a vista.
Completamente de acordo. E tecnicamente não fica atrás do Gomes tb. Se não houver grandes sobressaltos este puto vai longe

Vermelho de Coração

Vai ser grande se tiver cabecinha !  :clap1:

NUNO.S.L.B.GAIA

Não vale a pena dizer muito , basta " Genial "

2sexy4you

katso

Muito bem João.

Sê humilde e que tenhas a sorte de ser aposta, hoje ou mais tarde,senão de nada vale toda esta expectativa.

VALEBEM

A melhorar claramente. Bom jogo hoje.

Dejavu_Text

Citação de: Onun em 30 de Julho de 2014, 22:04
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Julho de 2014, 21:57
Completamente de acordo. E tecnicamente não fica atrás do Gomes tb. Se não houver grandes sobressaltos este puto vai longe
Melhorar a finalização e sim se JJ não implicar com ele ou algo acontecer vai longe.Hoje podia ter feito hat-trick era uma estreia a marcar de sonho.

tecoteco

Este valeu os "10M€" que se pagou por ele ;) :P
Bom reforço!

SCunha11

Depois de ganhar um pouco de caparro para ganhar poder de choque e melhorar alguns pequenos aspectos como a finalização, temos aqui um jogador do caraças!!!

BlankFile

Boa exibição, mais uma a mostrar que tem grande qualidade. Pena não ter marcado mais golos.