João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Fernando Ferreira

Citação de: Londrino-85 em 30 de Julho de 2014, 23:17
Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Julho de 2014, 23:13
Está no caminho certo para se tornar num jogador importante. Muito bem o miúdo.

Curiosamente, e pegando num assunto que tenho procurado debater por aqui, acerca da nossa formação, jogou pouco no ano passado, na equipa B. Alguma coisa está mal.

O Busquets era quase sp suplente na equipa B, antes de ir pa equipa A, e não era sénior de 1º ano.

Na única época que o Busquets esteve na B fez 32 jogos.

JM21

Estou a gostar muito. Força!

Chilimili

Querem ver que temos craque?...

every time i die

Confesso que não conhecia o João.
Grande jogão hoje, na posição que me parece mais adequada a ele.

André Sousa

Não há qualidade na formação.

fjorge

O João Teixeira não foi tapado por ninguém, prova disso é aposta nele que está a ser feita nesta pré-época.

A equipa B tem imensas jornadas, todos têm as suas oportunidades e o Teixeira afirmou-se na segunda volta da época passada e evoluiu imenso num curto espaço de tempo.

BC

Funki38

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2014, 23:26
Não há qualidade na formação.
Os frutos da nossa formação só começam a nascer agora,nós só começamos apostar na formação à uns anitos.
É normal que só agora se veja resultados.

Rantanplan

Ao contrario do Bernardo, na  época passada na B não me impressionou. Mas agora sim, parece que temos jogador! A unica coisa negativa são algumas bolas perdidas em situações criticas de jogo. Mas tendo em conta a idade é algo que um pouco mais de  experiencia resolve.

GTtdi_SLB

é um pau de virar tripas, mas neste momento é isso que lhe permite deslizar por entre os adversários (e a técnica + inteligência que demonstra)

aalavic

Citação de: fjorge em 30 de Julho de 2014, 23:30
O João Teixeira não foi tapado por ninguém, prova disso é aposta nele que está a ser feita nesta pré-época.

A equipa B tem imensas jornadas, todos têm as suas oportunidades e o Teixeira afirmou-se na segunda volta da época passada e evoluiu imenso num curto espaço de tempo.

A "aposta" é meramente uma questão de necessidade. Esperemos que, como em outras ocasiões, até acabe por dar (muito) certo!

Kampz

Fod@-se, que jogador do cacete!

Até gostava dele mas não estava sinceramente à espera de tanta classe.

Para ficar no plantel principal e ter muitos minutos OBVIAMENTE.

MACQ

Este menino tem muito futebol....

sbremoved_28739

Contratar ooutro médio defensivo seria barra-lhe a estrada que tem pela frente.
Alem de que temos ainda Fejsa a curar.