João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2014, 23:26
Não há qualidade na formação.

Você acha sinceramente que algum deles tem condições para jogar na equipa principal do Benfica?

Far(away)

Boa exibição, a crescer de forma e a mostrar que quando há qualidade na formação, não há que ter medo de apostar nessa qualidade. Devia ser algo natural.

RedEagleNN

Citação de: rotepa em 30 de Julho de 2014, 23:47
Contratar ooutro médio defensivo seria barra-lhe a estrada que tem pela frente.
Alem de que temos ainda Fejsa a curar.

O João não é médio defensivo.

sbremoved_28739

Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2014, 23:49
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2014, 23:26
Não há qualidade na formação.

Você acha sinceramente que algum deles tem condições para jogar na equipa principal do Benfica?
E' so querer.
So querer confiar na qualidade dos treinadores das equipas jovens. E isso ja deram provas de competencia.
So é querer poupar no entulho. e o entulho pode jogar no Benfica, os jovens tambem. Nem que dêem entulho. Mas ao menos é entulho gratuito.

Drake

Arranjámos de graça um novo reforço para o nosso meio-campo.

É para ficar na equipa!

Guerra18

:slb2: É melhor que o A.Gomes. Joga com o dobro da intensidade; e se calhar o dobro é pouco! e ainda ñ tem medo de errar.

Kampz

Citação de: willy.the.pimp em 30 de Julho de 2014, 20:35
A aposta no João demonstra que o Jesus pode apostar nos jovens da formaçao quando eles podem trazer uma mais valia. Nao adianta apostar so para fazer um populismo à Sporting.
A aposta no João demonstra que o Jesus pode apostar nos jovens da formação quando eles têm inerentemente mais talento do que os jogadores que nos são e serão acessíveis no mercado, ou seja, praticamente sempre nos próximos anos.

Flirt4ever

Sempre se confirma que fez rotura muscular ?

sbremoved_28739

Citação de: RedEagleNN em 30 de Julho de 2014, 23:49
Citação de: rotepa em 30 de Julho de 2014, 23:47
Contratar ooutro médio defensivo seria barra-lhe a estrada que tem pela frente.
Alem de que temos ainda Fejsa a curar.

O João não é médio defensivo.
Ou contratar outro médio qualquer:
Almeida / Fejsa / Enzo / Amorim / Talisca / Teixeira. Para dois lugares isso chegara.

diob121

RedEagleNN

O Talisca ainda não me convenceu. E quantidade não é qualidade, embora me parece que esses podem cumprir.

Flirt4ever

Citação de: RedEagleNN em 30 de Julho de 2014, 23:55
O Talisca ainda não me convenceu. E quantidade não é qualidade, embora me parece que esses podem cumprir.
"Yaya" Talisca, faz favor :smokin:

RedEagleNN

Janecas

Londrino-85

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Londrino-85 em 30 de Julho de 2014, 23:17
Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Julho de 2014, 23:13
Está no caminho certo para se tornar num jogador importante. Muito bem o miúdo.

Curiosamente, e pegando num assunto que tenho procurado debater por aqui, acerca da nossa formação, jogou pouco no ano passado, na equipa B. Alguma coisa está mal.

O Busquets era quase sp suplente na equipa B, antes de ir pa equipa A, e não era sénior de 1º ano.

Na única época que o Busquets esteve na B fez 32 jogos.

"He was a relatively obscure player when he arrived in Barcelona's first team in July 2008, but eventually made a name for himself in a relatively short period of time, reaching the Spanish national team in less than one year after making his professional club debut."

http://en.wikipedia.org/wiki/Sergio_Busquets