João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

SkiL

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Julho de 2014, 00:39
Citação de: Rikhart em 31 de Julho de 2014, 00:29
Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 00:28
Citação de: Rikhart em 31 de Julho de 2014, 00:25
Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Andre18 em 31 de Julho de 2014, 00:08
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 00:07
Citação de: Andre18 em 31 de Julho de 2014, 00:06
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:04
É melhor jogador do que Bernardo Silva.
e qual a razão para vires dizer isso para aqui??
Onde querias que dissesse ?
em lado nenhum, porque para dizer barbaridades mais vale estar calado

Porquê barbaridade?? No momento na equipa principal tem estado melhor que o Bernardo, é certo que o Bernardo tem poucos minutos, mas também é verdade que NADA fez nesses poucos minutos.
Já ontem disse, gosto do Bernardo, mas não vai passar de um David Simão, grande jogador nas camadas jovens, mas depois não se conseguem afirmar no futebol sénior.... Espero que me engane e que o Bernardo vingue no Benfica.

Mas reparaste que ele foi várias vezes o jogador da jornada, o ano passado? Na segunda liga, competição sénior...

Reparei, o Miguel Rosa também o foi, e quando foi para Belém ficou tudo maluco, incluindo eu, mas na verdade agora já não vejo aqui ninguém a falar nele...

Mas o miguel rosa não tem 1/100 da qualidade deste, e ganhava prémios por default. Este ganhou porque era muito melhor que os outros todos.

E também vale a pena dizer que o Rosa vai fazendo a sua carreira de 1a liga com o Belenenses.
Não é propriamente um coxo e é um dos melhores da equipa.

Se isso chega para ser titular do Benfica? Claro que não!
Se chegava para ser banco do Benfica? Talvez!
E não esquecer que o Rosa ficou vários anos a engonhar na 2a liga.

Pois, mas lá está. Sempre existiram casos assim, jogadores que nas camadas jovens ou equipas mais fracas são muito bons, e quando vão para um grande não dão em nada, e acontece o mesmo com a formação.

Por exemplo a equipa de juniores fez uma bela época, com grandes miúdos, mas como é obvio não vão vingar todos no futebol sénior, e porquê se nos juniores eram craques? Por vezes os que eram mais fraquinhos são os que evoluem mais, e os craques morrem na praia... Com o que se tem notado com o Bernardo, penso que não vai conseguir ser o que se espera, do João Teixeira não se esperava tanto e de momento, tem dado mais do que se esperava...

GiiB_10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Defesa sempre preparada. E que o Talisca, já agora.

Shoky

Estou a adorar...mas a finalização é terrível.

klik

O Nosso avançados não estão melhores nesta fase... principalmente o Lima. Tudo para fazer golo na 1º parte e faz um passe ao gk..

O Teixeira, tem colocado varias bolas a passar rente ao poste, mas ao menos está a tentar colocar a bola, e tira-la do gk. 

enzogaitan

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 00:53
A do Talisca é que é boa.

NicolasTeixeira

Tem algo que aprecio muito num jogador. Como também tem o André Gomes.

Assume sem medo. Grande atitude.

xtintas

Foste ousado. No serbenfiquista és mais apedrejado por dizeres isso ou qualquer coisa menos positiva sobre a coqueluche do fórum do que os infiltrados por vangloriarem outros clubes.

PAslb

Citação de: xtintas em 31 de Julho de 2014, 00:57
Foste ousado. No serbenfiquista és mais apedrejado por dizeres isso ou qualquer coisa menos positiva sobre a coqueluche do fórum do que os infiltrados por vangloriarem outros clubes.
Eu já reparei que é a coqueluche, mas para mim não há coqueluches, vejo onde o jogador(es) se encaixam no sistema tático e dou a minha opinião.

sbremoved_34227

Citação de: enzogaitan em 31 de Julho de 2014, 00:56
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 00:53
A do Talisca é que é boa.
Estou a perguntar isto a ti como podia perguntar a muitos outros users: vocês têm sempre que "denegrir" um jogador para elevar outro?

Se fosse "contra" jogadores de outros clubes, um gajo ainda era capaz de achar piada. Assim é só cansativo e irritante...

paalexg

Menos...

E sim, o Bernardo é mais jogador que o Teixeira. E eu gosto muito do Teixeira.

Shoky

Tem jogado imenso o Bernardo.
Mas o objectivo da comparação é claro...ilibar o mestre da táctica da não aposta no Bernardo.

Zlatan

Só é melhor que o Bernardo porque um deles joga com regularidade e o outro não.

Fosse ao contrário e o JJ também tinha razão em não confiar no Teixeira e apostar no Bernardo.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:59
Eu já reparei que é a coqueluche, mas para mim não há coqueluches, vejo onde o jogador(es) se encaixam no sistema tático e dou a minha opinião.
:2funny:
Isto é muito bom.

André Sousa

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:59

Só estátuas.

Bailey

do que vi até agora nesta pré época não sei em que é que o Bernardo é mais jogador que o teixeira sinceramente.... e atenção que estou a falar em ser mais jogador, não mais talentoso