João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

maior que portugal

Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: Enzo Pérez em 31 de Julho de 2014, 01:46
O João Teixeira e o Ola John foram os dois melhores ''reforços'' para já.
E o Pizzi quando regressar da lesão, acho que também vai nos ajudar, e muito.

E tu Enzo, começa a treinar pra domingo dares cabo do Vfalência!

tu tens e que rezar para que ele no domingo nao defronte o valencia ou se defrontar que jogue mal, porque se ele vai pra la partir aquela merda toda já não aterra mais em lisboa

maior que portugal

temos muita qualidade na equipa b e nos juniores, muita mesma

iloy

o melhor reforço por enquanto....

zefo

VALEBEM

Jogadores como o Bernardo ou o Djuricic, pese o talento, têm dificuldade em arranjar lugar no esquema do Jesus.
O Teixeira, à semelhança do André Gomes, terá muito mais oportunidades.

darkwolf

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2014, 09:19
Jogadores como o Bernardo ou o Djuricic, pese o talento, têm dificuldade em arranjar lugar no esquema do Jesus.

porquê?

porque andámos há 5 anos com o JJ a pôr a equipa em 4-4-2, enquanto da B para baixo estamos com um sistema totalmente diferente. Ou seja jogadores como o Bernardo deviam de ter sido trabalhados ou a 8 ou a médio ala aumentando assim as suas possibilidades na A. Mas não, parece que a estrutura da Formação anda há 5 anos a fingir que está tudo bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2014, 09:19
Um treionador de futebol tem 2 opções quando vê jogadores com talento ou adequa o sistema dce jogo aos jogadores que tem..ou tenta encontrar uma posição onde esses jogadores de QUALIDADE possam ser utilizados......mas todos sabemos que o Jorge é um catedrático !

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2014, 09:37
Um treionador de futebol tem 2 opções quando vê jogadores com talento ou adequa o sistema dce jogo aos jogadores que tem..ou tenta encontrar uma posição onde esses jogadores de QUALIDADE possam ser utilizados......mas todos sabemos que o Jorge é um catedrático !
Eu por acaso tenho pena que o Djuricic não tenha vingado e nem acho que tenha sido pelo sistema que não vingou mas se tiver que encostar um "Djuricic" por época e ganhar sempre um triplete, sim o JJ pode ser considerado catedrático.

Se os encostar e falhar leva na cabeça como qualquer outro.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2014, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2014, 09:37
Eu por acaso tenho pena que o Djuricic não tenha vingado e nem acho que tenha sido pelo sistema que não vingou mas se tiver que encostar um "Djuricic" por época e ganhar sempre um triplete, sim o JJ pode ser considerado catedrático.

Se os encostar e falhar leva na cabeça como qualquer outro.
É a tua opinião e eu respeito...para mim o Jorge é aquilo que sempre foi até me provar o contrário....um treinador banal !

merlim

Excelente. Não ficar no plantel principal seria, na minha opinião, um atentado à formação.

nightcrowler

acho que o João Teixeira, à semelhança do André Gomes, vai ser alguém que vai ter bastante a agradecer ao JJ. não tenho grandes dúvidas disso.

o João está a aproveitar a oportunidade, e se for humilde e inteligente, vai ter ainda bastantes minutos este ano, jogando ao lado de jogadores mais experientes, com um treinador que sabe da poda, portanto, que aproveite bem

BC

Os jogos com o Arsenal e com o Valência serão sem dúvida testes fortes para o João. E se corresponder positivamente, só terá é que ficar no plantel.

Vieri

A única coisa positiva que vejo neste defeso até ao momento...

Pelo menos até me lembrar que, se resultar, em Janeiro já está vendido ao Lim, ou a um fundo, ou ao At de Madrid ou a quem o presidente se lembrar de o oferecer...

L@udrup

Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2014, 10:19
A única coisa positiva que vejo neste defeso até ao momento...

Pelo menos até me lembrar que, se resultar, em Janeiro já está vendido ao Lim, ou a um fundo, ou ao At de Madrid ou a quem o presidente se lembrar de o oferecer...
Primeiro ainda deve ir o Sálvio, mas se começar a jogar tanto tempo como o André Gomes jogava não duvido que o venham "pescar".

Almareado

Grande promessa.....Fantástico quando se encontra jogadores como o João Teixeira. A rapidez com que passa a bola da defesa para o ataque, com ela colada à relva é espectacular, assim como pressiona, luta e recupera.

É um mini mini Enzo.

A sorte dele e provavelmente do Benfica é que só apareceu na equipa graças à lesão do Fejsa e às ausências no inicio dos trabalhos do Amorim, Almeida e Enzo.