João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

VALEBEM

O golo que marcou em Portimão na época passada é dos que não enganam.

Godescalco

Oxalá consiga ganhar o seu espaço, apesar do treinador odiar a formação do clube.

Slb23

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2014, 10:27
Oxalá consiga ganhar o seu espaço, apesar do treinador odiar a formação do clube.
;D

Almareado

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2014, 10:26
Que golo?

Red skin

Creio q o JJ o vê como o substituto do André Gomes, no que diz respeito ao seu papel e condição dentro da equipa. Para mim, nessa perspetiva, é um upgrade em relação ao ano passado, apesar de achar q o André Gomes tem muito potencial!

MonstroDasCuecasRotas

Ainda não me convenceu totalmente, desconheço alguns dados essenciais... Quanto é que mede?

Chefe

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:59
Citação de: xtintas em 31 de Julho de 2014, 00:57
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:04
É melhor jogador do que Bernardo Silva.
Foste ousado. No serbenfiquista és mais apedrejado por dizeres isso ou qualquer coisa menos positiva sobre a coqueluche do fórum do que os infiltrados por vangloriarem outros clubes.
Eu já reparei que é a coqueluche, mas para mim não há coqueluches, vejo onde o jogador(es) se encaixam no sistema tático e dou a minha opinião.
não há coqueluches para ti?

Hehehe

mirons

Lembro-me bem desse golo. Fiquei maluco na altura!

Depois foi expulso e o Bruno Varela defendeu um penalty mesmo a acabar, em mais uma arbitragem típica do Bruno Paixão.

Foi esse golo que me fez abrir os olhos para o João Teixeira e desde então que o sigo com alguma atenção. Aliás, foi uma enorme alegria quando cheguei ao Restelo para a Taça de Honra e vi que ele ia ser titular com o Estoril, numa altura em que achava que provavelmente jogaria o Lindelof ou o Benito a trinco (ainda não sabia da "lesão" do Djavan)

BC

Citação de: Almareado em 31 de Julho de 2014, 10:32
Que golo?
Pela equipa B, para o campeonato da 2º divisão.

pedromrm

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 10:34
Ainda não me convenceu totalmente, desconheço alguns dados essenciais... Quanto é que mede?

178 cm

WRT21

Velazquez

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 10:34

178 cm

Ah, agora sim tenho todos os dados necessários. Grande jogador.

Jonex

A prova que temos jovens portugueses de qualidade, ás vezes fico a pensar o porquê de ir gastar dinheiro em estrangeiros que não têm qualidade.

Red skin

Citação de: Jonex em 31 de Julho de 2014, 11:09
A prova que temos jovens portugueses de qualidade, ás vezes fico a pensar o porquê de ir gastar dinheiro em estrangeiros que não têm qualidade.
Especialmente para 2s e 3s linhas na equipa!