João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Flirt4ever

Interceptado por quem ? Só se o central deles fosse o "Dalsin" do street figher..... ;D

pedromrm

Eu já acredito em tudo, mas era no minimo estupido que, depois das oportunidades que lhe estão a ser dadas nesta pré-epoca, ele não ficasse no plantel principal.

Acho que não ficar, já nem é uma opção.

André Sousa

Pelo defesa do Sion. Bastava ele dar um pouco mais de profundidade, que o Nélson, por muito rápido que seja, que até o é, não chegava lá. Ou bastava o guarda-redes estar com atenção à jogada que cortava a bola para fora.

Além disso, o passe teria de sair perfeito, para cair no sítio exacto. E isso é complicado de fazer. Não é só o tipo de passe que precisa de ir para a zona certa. É um passe que precisa de ir para a zona certa e com a força exacta para que o lance tenha algum desenvolvimento.

Flirt4ever

Não concordo nada. O defesa até chega a fazer o movimento na direção do Teixeira e depois é que pára. O Nelson embalado.... Nunca mais o apanhava. Volto a frisar que cortou a bola no seu "limite" mesmo.

Colocar tantos "ses" é válido para todas as situações do futebol. Tal como bastava o Teixeira dar um rosqueiro para o lance se perder.

Tal como SE o nelson fosse para esquerda e SE o derley fosse pela direita , bastava colocar os mesmos "ses" para a jogado não dar certo.

abar85

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2014, 15:44
Não é desculpa nem deixa de ser. Creio ser consensual que o Teixeira é muito mais adaptável ao sistema de Jesus do que o Bernardo.
E ninguém nega o talento que o Bernardo tem. A verdade é que na equipa B, na época passada, foi testado a 8, como avançado, e mesmo na ala, com instruções do Jesus, e nunca deslumbrou.

O jj deu instruções para quê?

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2014, 15:44
Não é desculpa nem deixa de ser. Creio ser consensual que o Teixeira é muito mais adaptável ao sistema de Jesus do que o Bernardo.
E ninguém nega o talento que o Bernardo tem. A verdade é que na equipa B, na época passada, foi testado a 8, como avançado, e mesmo na ala, com instruções do Jesus, e nunca deslumbrou.
O jj deu instruções para quê?

abar85

Nesse lance, e da forma como o Nelson se movimentou, para mim, o passe teria que ser mais no enquadramento do Nelson para ele a receber e enfrentar o defesa no corpo a corpo onde e fortíssimo.

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2014, 16:39
Nesse lance, e da forma como o Nelson se movimentou, para mim, o passe teria que ser mais no enquadramento do Nelson para ele a receber e enfrentar o defesa no corpo a corpo onde e fortíssimo.

São várias as possibilidades. É a beleza do futebol :) Eu gostei bastante da opção tomada.

Johnny|SLB

Um pouco mais de força no passe e o Nelson estava isolado. Mas a ideia é boa, o passe era difícil e o defesa esteve bem.

kramxel²

MVP

Finalmente a soltar-se completamente e a oferecer o seu melhor jogo.

Rikhart

Citação de: Almareado em 31 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2014, 15:50
O problema do Bernardo não é a posição, mas a quantidade de opções que há para a sua(s) posição(ões)

A verdade é que o Benfica tem descurado o investimento no miolo, o que abriu espaço ao aparecimento do André Gomes, primeiro, e agora do João Teixeira.
Se tivessem chegado o alemão, mais o Cristante, mais o Guivalochi ou lá como se escreve, o Teixeira continuaria anónimo a fazer uns joguinhos na B.

Como para extremos e avançados temos 30, o B Silva, embora concorde que não entrou bem quando chamado, não tem hipótese de demonstrar se é hipótese...
O Benfica joga com 2 médios. Esses 2 médios jamais poderão ter as caracteristicas fisicas do Bernardo Silva. Para não falar das tácticas. Os dois médios com que o Benfica joga têm que pressionar, defender, encher o meio campo...

Depois jogamos com dois avançados, e ia acontecer o mesmo ao Bernardo que aconteceu ao Djuricic.  Andar perdido no meio dos centrais.

É falso, ele faz de forma perfeita a posição 9.5, no tópico dele tens um video onde jogou nessa posição o ano passado.

Kaká

Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:20
Eu já acredito em tudo, mas era no minimo estupido que, depois das oportunidades que lhe estão a ser dadas nesta pré-epoca, ele não ficasse no plantel principal.

Acho que não ficar, já nem é uma opção.

Exacto. Parece-me que deveria ser visto e trabalhado pa suplente do enzo.

Red skin

Mais preparado para jogar nos AA do que o Talisca... apesar do zuca ter muito potencial.

iKatz

Com uma equipa mais forte aparece as defeciencias ainda do rapaz

Fukurokuju

Típico dele, já não é a primeira vez que faz destas