João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

redpeanut

Citação de: Rui Ramone em 31 de Julho de 2014, 20:32
Acho que foi bem substituido, assim n volta a cometer o mesmo erro

Saiu porque estava lesionado.

Por essa lógica o César tinha sido substituído umas 20 vezes hoje.

abar85

Foi logo para o banco, não o vi queixar-se de nada.

L3GEND

slbenfica_croft

Teve aquele erro grave, é certo, mas é coisa de puto que quer sempre ter bola e jogar jogável...

leva nas orelhas e aprende. Nada de mais.

Voltou a mostrar bons pormenores.

Uma boa surpresa nestes jogos miseráveis do BENFICA.

Andre18

João Norte

Citação de: Rui Ramone em 31 de Julho de 2014, 20:32
Acho que foi bem substituido, assim n volta a cometer o mesmo erro
Já o Jara pode errar as vezes que quiser que só sai quando é expulso, o César idem.
Se for essa a razão é muito mau, até porque o Talisca está farto de cometer os mesmos erros (ainda sem as mesmas consequências, ainda!) e é sempre aposta.

abar85

Se foi castigo foi ridículo, por ai tinha que substituir todos.

JackWhite

Nos próximos dias acorda durante a noite a suar em bica depois de sonhar que perdia uma bola destas e oferecia um golo ao adversário num clássico com a Luz cheia.
É assim que se aprende. Para a próxima se calhar pensa duas vezes antes de arriscar.

merlim

Nem sequer quero pensar que tenha saído como repreensão. Era dos piores erros que se pode cometer quando alguém está num processo de aprendizagem. Apesar de achar que o jj tem nesta área poucos atributos, penso que nem ele faria uma coisa assim.

Far(away)

Os jogos de pré-época são para isto mesmo. Para ir crescendo. Não podemos ir ao céu quando faz uma boa exibição como contra o Sion, nem podemos descer ao inferno quando esteve menos bem como hoje. Quando há qualidade o importante é saber gerir essa qualidade...

PATRÃO

Benfiquista_

Para a próxima já aprendeu...

Android1974

Ainda nem vi o erro, mas porque se fala como se fosse o primeiro? Parece um bocado memória selectiva. Já não se lembram como surgiu o golo do Sporting?

L3GEND

Citação de: Andre18 em 31 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: L3GEND em 31 de Julho de 2014, 21:03
Hoje esteve mal.
5 minutos?
Chegou para estar mal. Perda de bola patética, que só não deu golo por acaso.

arco das maldivas

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2014, 22:07
Ainda nem vi o erro, mas porque se fala como se fosse o primeiro? Parece um bocado memória selectiva. Já não se lembram como surgiu o golo do Sporting?

Lembrei-me logo disso, mas não faças muito barulho porque não foi o Talisca