João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

miniMilk

Se foi uma simples repreensão nem acho mal.

Há que ser forte mentalmente para se ter futuro como futebolista de elite.

Tenho medo é que tenha sido a maneira do JJ ter dito "este não está preparado"  :-X

46Rossi

que asneira... parecia o andré gomes em turim.

P∑T∑7

Um miúdo que começa a dar os primeiros passos na equipa principal, comete um erro (verdade que já não é o primeiro), entra para a 2ª parte, joga DEZ MINUTOS e sai?

Só posso pensar que foi porque se ressentiu da lesão de ontem. Se não foi isso... foi, apenas e só, escabrosa a sua saída de campo.

andre_04_SLB

15 minutos de utilização depois, "murchou".

poliban

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Julho de 2014, 22:59

Lesão? Pareceu-me.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Julho de 2014, 22:59

Normal. Não era um Sion.

BlankFile

Muito bom jogador, mas é natural que ainda cometa alguns excessos. É muito jovem ainda.

Benfica by GB

Citação de: cardosox em 31 de Julho de 2014, 22:14

Tenho medo é que tenha sido a maneira do JJ ter dito "este não está preparado"  :-X

e onde está essa repreensão ao Cesar? É que basicamente tem estado ligado a TODOS os golos sofridos pelo Benfica e a mais uns quantos calafrios

nikas

Mas estão aqui a escamotear, e a fazer a cama ao rapaz, com um erro que NÃO DEU EM NADA num amigavel.

Foda-se surreal.

andre_04_SLB

João Norte

Citação de: arco das maldivas em 31 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2014, 22:07
Ainda nem vi o erro, mas porque se fala como se fosse o primeiro? Parece um bocado memória selectiva. Já não se lembram como surgiu o golo do Sporting?

Lembrei-me logo disso, mas não faças muito barulho porque não foi o Talisca
Sim porque o Talisca ainda não fez nenhum desses nem nada.

João Norte

Citação de: Benfica by GB em 31 de Julho de 2014, 23:26
Citação de: cardosox em 31 de Julho de 2014, 22:14

e onde está essa repreensão ao Cesar? É que basicamente tem estado ligado a TODOS os golos sofridos pelo Benfica e a mais uns quantos calafrios
E o Artur que não consegue por uma reposição de bola em condições e joga sempre. E o Jara que o jogo em que errou menos foi aquele em que foi expulso patéticamente e foi somando minutos. E o Talisca que teve ainda mais perdas de bolas graves qye o Teixeira (por acaso não deram golo, como esta não deu).

Não peço que perdoem tudo aos da casa, mas ser mais exigente com eles do que com os outros simplesmente não é justo.

SheuHan

Se cada erro que quase dá golo nesta pré-época fosse sinal de que o jogador não serve então não ficávamos com muitos. O César e o Talisca, por exemplo, já estavam de volta ao Brasil umas 10 vezes (passe o exagero).

Ah e contra o tal Sion, no caso destes, não foi exceção. Ao César, na primeira parte, era só meter a bola nas costas até dava pena e o Talisca perdeu as bolas do costume e não criou nenhum desequilíbrio contra o tal Sion.

Far(away)

O que a necessidade não faz. Ah? É do caralho. Tivessemos o Fejsa a 100% e o Teixeira mal cheirava.

iSLBenfica

Citação de: Far(away) em 01 de Agosto de 2014, 00:09
O que a necessidade não faz. Ah? É do caralho. Tivessemos o Fejsa a 100% e o Teixeira mal cheirava.

E ainda dizem que o Jota afinal não tem problemas com a formação e que aposta nos putos, quanto teve de chamar o Andre Gomes de urgência para jogar em Alvalade, o Ivan Cavaleiro porque não tínhamos Salvio, Gaitan e Sulejmani, o Oblak porque o Artur lesionou-se,.. etc.

Se não tivesse sido mesmo necessário, cada um desses jogadores teria calçado tanto tempo na equipa principal quanto o Bernardo ou o Cancelo, ou seja, nada.