João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

miniMilk

Citação de: Benfica by GB em 31 de Julho de 2014, 23:26
Citação de: cardosox em 31 de Julho de 2014, 22:14
Se foi uma simples repreensão nem acho mal.

Há que ser forte mentalmente para se ter futuro como futebolista de elite.

Tenho medo é que tenha sido a maneira do JJ ter dito "este não está preparado"  :-X

e onde está essa repreensão ao Cesar? É que basicamente tem estado ligado a TODOS os golos sofridos pelo Benfica e a mais uns quantos calafrios
concordo.

Dias13

Citação de: Benfica by GB em 31 de Julho de 2014, 23:26
Citação de: cardosox em 31 de Julho de 2014, 22:14
Se foi uma simples repreensão nem acho mal.

Há que ser forte mentalmente para se ter futuro como futebolista de elite.

Tenho medo é que tenha sido a maneira do JJ ter dito "este não está preparado"  :-X

e onde está essa repreensão ao Cesar? É que basicamente tem estado ligado a TODOS os golos sofridos pelo Benfica e a mais uns quantos calafrios

Por acaso a realização mostrou uma repreensão ao César e o JJ disse-lhe das boas

:rir:

Esta dicotomia Talisca-Teixeira não tem qualquer sentido!

André Sousa

Citação de: Dias13 em 01 de Agosto de 2014, 01:35
Por acaso a realização mostrou uma repreensão ao César e o JJ disse-lhe das boas

OUVE LÁ PÁ, PENSAS QUE ESTÁS A JOGAR AONDE, HÃN?

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2014, 01:39
Citação de: Dias13 em 01 de Agosto de 2014, 01:35

OUVE LÁ PÁ, PENSAS QUE ESTÁS A JOGAR AONDE, HÃN?
ele nao foi assim tao meiguinho....ele disse coisas bem piores. ;D

André Sousa

Isso foi depois. Ainda voltei atrás para ver se percebia, mas só percebi a primeira parte. Ri-me tanto.

20Nico Gaitan20

ate eu ficava fodido, entao o gajo quer dar toques ''artisticos'' na defesa, estando ele pressionado por um adversario??enfim....vê-se logo que é jovem e de outro campeonato, que nao o europeu.

Scorpion8

acho uma idiotice à la JJ tirar o Teixeira pelo erro cometido, não é maneira de ensinar e fazer ver que errou, se vamos tirar jogadores pelos seus erros tinhamos que guardar sempre uma substituição para o Artur

20Nico Gaitan20

Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 01:53
acho uma idiotice à la JJ tirar o Teixeira pelo erro cometido, não é maneira de ensinar e fazer ver que errou, se vamos tirar jogadores pelos seus erros tinhamos que guardar sempre uma substituição para o Artur
sabes se foi por causa disso??eu nao sei, ele pode ter se resentido da lesao de ontem, e se o retirou por causa do erro, tambem nao o condeno, visto que contra o sporting fez a mesma coisa e deu golo, é da maneira que aprende alguma coisa,foi da pior maneira, mas pelo menos aprende.

Dias13

Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2014, 01:42
Isso foi depois. Ainda voltei atrás para ver se percebia, mas só percebi a primeira parte. Ri-me tanto.

Tinha esperanças que alguém tivesse percebido o resto! 

Foi mesmo à JJ

Scorpion8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2014, 01:55
Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 01:53
sabes se foi por causa disso??eu nao sei, ele pode ter se resentido da lesao de ontem, e se o retirou por causa do erro, tambem nao o condeno, visto que contra o sporting fez a mesma coisa e deu golo, é da maneira que aprende alguma coisa,foi da pior maneira, mas pelo menos aprende.
caso tenha sido por questões fisicas nada a dizer mas não me parece, porque depois filmaram o banco e ele não estava a fazer gelo nem nada, e não é maneira de tratar do assunto caso tenha sido pelo erro, manda o jogador em baixo e sempre com medo de errar porque pode ser substituido

keivy

Citação de: Dias13 em 01 de Agosto de 2014, 01:56
Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2014, 01:42

Tinha esperanças que alguém tivesse percebido o resto! 

Foi mesmo à JJ

Nem o César percebeu :D

MTrigueiros

Citação de: Far(away) em 01 de Agosto de 2014, 00:09
O que a necessidade não faz. Ah? É do caralho. Tivessemos o Fejsa a 100% e o Teixeira mal cheirava.

Mas é que é isto mesmo. E depois quando se diz isso a um lagarto, vai logo todo aziado dizer que não e que têm a melhor academia do Mundo.

Em Portugal, estes miúdos só aparecem por necessidade, infelizmente.

enzogaitan

Estou farto de ler tanta parvoíce junta. Vou repetir isto uma vez para ver se percebem.

O TEIXEIRA SAIU LESIONADO.

KBMASTER

Pelo que li foi por questões físicas.
Mas o Jara também saiu, o Sidnei também. Sábado, se saberá.

André Sousa

Mas esses foram mesmo no fim. O Teixeira saiu logo após o erro.

Espero que não tenha sido pelo erro em si e sim por questões físicas. E que seja apenas resultado do esforço da pré-época, para que possa continuar a jogar.