Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PattyBrooks

Este Carlos Pereira é que gostava de ver no Benfica. Frontal e sem medo... E principalmente benfiquista.

Bekambol

eu penso que foi a total descrença que se criou na defesa e na equipa em geral, desde o guarda redes até aos avançados e médios e a má gestão do plantel, na esperança do impossível, ou procurando disfarçar e e corrigir os erros, mas estamos mal, só não sei se é só na preparação como espero, espero que na competição já tenhamos equipa....

helderrocha

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Agosto de 2014, 05:42
Hoje li a entrevista do presidente da mesa da assembleia geral da liga (Carlos Pereira), e fiquei um pouco surpreendido com a frontalidade. Retive alguns factos que vou referir;

-Assume-se Benfiquista e que o será toda a vida "...hei-de morrer a ser do Benfica" de forma clara e com todas as letras.
-Ataca o sistema, explicando que quem não entra nos eixos definidos pela Olivedesportos, é colocado no "assador".
- Classifica esta gente de muito perigosa
.
- Afirma que gosta muito de ver o Benfica e que na luz se estiver perto do Seara, se levanta e se afasta. E diz que se fosse jogador de futebol, o arrancava pela raiz.
- Explica que a lista do Seara era encabeçada pelo FCPorco.
- Avisa que no futebol os conhece a todos um a um.
- Afirma por fim que está no futebol e afirma em tom de aviso que "Eu vou continuar por cá, e vou continuar no futebol, sem medo de ninguém".

Lembrei-me hoje enquanto via a minha querida BTV do seguinte;

Será que esta entrevista é o início da preparação de uma candidatura á presidência do Benfica?

estes dois pontos toda a gente sabe, mas ninguem diz nada sobre isso. e tambem explica o porque dos clubes quererem o figueireiro fora da liga. por muito incompetente que possa ser, o grande defeito dele é não fazer as coisas a favor do sistema. e quem pensa que ele é tão incompetente ao ponto de não conseguir  arranjar patrocinios, é porque não sabe como o tugão funciona. dois minutos após entrar algum com o apoio do sistema, os patrocinios batem a porta da liga.

Mozer_4

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2014, 10:56
Citação de: Mozer_4 em 02 de Agosto de 2014, 10:09
Corremos o sério risco de nesta época, deitar-mos no caixote do lixo todo o prestigio e estauto que andamos a alcançar nos ultimos 5/10 anos.

A começar já pelo emirates. Tem tudo para ser algo medonho.
mas qual prestigio e estatuto? vocês vivem num mundo em que ir a finais de liga europa chamam a atenção de todos, mas vocês próprios são capazes de cagar na cabeça de vencedores e finalistas recentes da liga europa, a começar pelo Sevilha.

o prestigio e estatuto sem dinheiro vale zero e desaparece, tal como tens visto este verão em que cada jogador dos principiais campeonatos que tentas contratar dá um rotundo não, porque não temos arcaboiço.

e lembrar que conseguimos ter reyes, suazo, aimar, saviola, javi, witsel, até numa fase de menos prestigio e estatuto.

Quer dizer que não te incomodas se o Benfica esta época andar a levar aos 3 e aos 4 aqui e acolá, a começar já pelo Emirates.

A mim chateia-me e incomoda-me e muito.

paulomaia1972

Citação de: PattyBrooks em 02 de Agosto de 2014, 10:56
Este Carlos Pereira é que gostava de ver no Benfica. Frontal e sem medo... E principalmente benfiquista.

Incompetente. Manhoso. Falso.

Aguia_Rea1

Corremos o sério risco de nesta época, deitar-mos no caixote do lixo todo o prestigio e estauto que andamos a alcançar nos ultimos 5/10 anos.

mas qual prestigio e estatuto? vocês vivem num mundo em que ir a finais de liga europa chamam a atenção de todos, mas vocês próprios são capazes de cagar na cabeça de vencedores e finalistas recentes da liga europa, a começar pelo Sevilha.

o prestigio e estatuto sem dinheiro vale zero e desaparece, tal como tens visto este verão em que cada jogador dos principiais campeonatos que tentas contratar dá um rotundo não, porque não temos arcaboiço.

e lembrar que conseguimos ter reyes, suazo, aimar, saviola, javi, witsel, até numa fase de menos prestigio e estatuto.

quem é que quer vir pra um plantel que vendeu tudo ao desbarato pra comprar candeias e ca.?

mas a conversa era que o milan, o atletico, o porto estavam todos falidos nós viviamos o milagre financeiro... foi um bater com os cornos na realidade que ainda doi

500M :winner:

Orgulhosamente_SLB

Não consegui ver nenhum jogo da pré-época tal o estado de desilusão em que me encontro.

Venda lá o Enzo e o Gaitán para desligar de vez esta época.

PS. Só não deixo de pagar as cotas para poder usar os meus votos contra si. 

L@udrup

Este só sai quando quiser e lhe apetecer e mesmo assim estou a ver nesse dia sócios a fazer vigílias de velas e a chorar baba e ranho pelo grande líder que conduziu o Benfica ao maior passivo de sempre.

GTtdi_SLB

A entrevista do Carlos Pereira é algo que vai dar muito que falar....de tal forma que os bonecos azuis e os que estão domesticados pela oliveporcos vão começar já a preparar outra Jihad para o descredibilizar. o grupo económico ao qual pertence o oliveporcos é um CANCRO com todas as letras, esses filhos da puta decidem logo em junho quem vai ser campeão e depois aparecem umas quantas contratações sonantes (e pagas por eles com dinheiro sujo, recorrendo a 'n' marionetas mendes e quejandos) para fazer parecer que trabalharam bem na pré-época e foram quem mais investiu para ganhar. Na realidade os investimentos do eterno campeão suíno não passa de uns quantos fantoches corruptos em lugares de poder (liga, empresário mendes, fragilizar o Benfica por terceiras vias e tudo mais o que é impensável e inimaginável)

lonstrup

Citação de: Mozer_4 em 02 de Agosto de 2014, 11:00

Quer dizer que não te incomodas se o Benfica esta época andar a levar aos 3 e aos 4 aqui e acolá, a começar já pelo Emirates.

A mim chateia-me e incomoda-me e muito.
claro que me incomoda. qualquer derrota do Benfica incomoda.

o que refiro que esse estatuto e prestigio que tu falas, não existe, é uma ilusão que fomos criando.

paulomaia1972

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2014, 11:03
A entrevista do Carlos Pereira é algo que vai dar muito que falar....de tal forma que os bonecos azuis e os que estão domesticados pela oliveporcos vão começar já a preparar outra Jihad para o descredibilizar. o grupo económico ao qual pertence o oliveporcos é um CANCRO com todas as letras, esses filhos da puta decidem logo em junho quem vai ser campeão e depois aparecem umas quantas contratações sonantes (e pagas por eles com dinheiro sujo, recorrendo a 'n' marionetas mendes e quejandos) para fazer parecer que trabalharam bem na pré-época e foram quem mais investiu para ganhar. Na realidade os investimentos do eterno campeão suíno não passa de uns quantos fantoches corruptos em lugares de poder (liga, empresário mendes, fragilizar o Benfica por terceiras vias e tudo mais o que é impensável e inimaginável)

A Sportinveste Multimédia é controlada actualmente em partes iguais pela Controlinveste e pela PT e é uma empresa que se dedica à comunicação de actividades desportivas e compra e venda de conteúdos desportivos para meios audiovisuais. Detém participações nas empresas Benfica Multimédia (de 49,95%), Porto Multimédia (25%) e Sporting Multimédia (25%) que gerem as actividades multimédia, comercial e merchandising destes clubes.

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Agosto de 2014, 11:00

quem é que quer vir pra um plantel que vendeu tudo ao desbarato pra comprar candeias e ca.?

mas a conversa era que o milan, o atletico, o porto estavam todos falidos nós viviamos o milagre financeiro... foi um bater com os cornos na realidade que ainda doi

500M :winner:
assim como o JJ, deve ter recusado 'n' propostas para ficar por cá...

lonstrup

que venha o Carlos Pereira para presidente do Benfica.

não o poderão apelidar de paraquedista.

ShorBraga

Parabéns Sr. Presidente! Este carrossel de jogadores, empréstimos, negócios fraudulentos acabou em miséria para o nosso Benfica. Se este cenário negro se confirmar e a torneira dos bancos tiver fechada para nós nos próximos anos, o futebol profissional do Benfica pode estar em risco. Isto é a minha opinião.

helderrocha

o estatuto ganha-se na liga dos campeões. não na liga europa. o arsenal não ganha um corno à muito tempo, e é temido na mesma. e porque? porque todos os anos está batido nos quartos de final da champions.

e relembrar que ainda há pouco tempo se gozava com atleticos  de madrid tendo eles ganho duas ligas europas.

relembrar so a lista de finalistas vencidos da liga europa

benfica
benfica
Athletic Bilbao
braga
fulham
Werder Bremen
rangers
Espanyol
Middlesbrough
Sporting Portugal
Olympique de Marseille