Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Barbas

janete94

Citação de: Roting em 02 de Agosto de 2014, 20:33
Valores à Porto resultados à Sporting.
Olha que contra todas as expectativas o sporting é, a meu ver, favorito em termos desportivos.
claro que os outros lá de cima sem o Benfica na corrida logo de inicio não vão ter problemas nenhuns em arrancar o titulo aos lags.

omgjh

Este homem tanto quer ser o salvador do Benfica, que fica para a história como um dos piores presidentes. Não sei como governa as suas empresas, mas se achava que governava o Benfica só com o dinheiro dos bancos, então não é grande gestor. Está na altura de ir para a rua!!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 10Baggio em 02 de Agosto de 2014, 20:34
Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2014, 23:45
-MANTER O ENZO

-CONTRATAR GR

-CONTRATAR MEDIO DEFENSIVO

-CONTRATAR AVANÇADO

E defesa central.

E, mais engraçado, o Benfica ja contratou 3 def esquerdos e eu continuo a pensar que precisamos contratar 1 defesa esquerdo.

VitorFernando

eu ainda gostava de saber quem é que achou que o Cortez e o Luis Felipe eram jogadores para o Benfica, aliás que raio de jogos andaram a ver durante o ano que andaram atrás do Luis Felipe?

é que gostava mesmo de saber isso, entre outras tantas coisas.

iloy

Pois somos nos os burros, eles è que sabem de futebol e bla bla bla
A unica verdade è que a maior parte jà sabia da merda que ia ser contratada e que esta planificaçao ia dar isso

*SLB*4EVER

Citação de: O_Barbas em 02 de Agosto de 2014, 20:34
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Agosto de 2014, 20:32
Esta a fazer tanta merda seguida e tão a descarada, que nem eu pensei que ele fosse capaz.
O pior é que se houvesse eleições amanhã ganhava outra vez!
A maior parte dos benfiquistas não abre os olhos!

Claro que sim, e nem precisa de apresentar projectos nem fazer debates, basta um pouco de propaganda na btv e ta feito. Se as eleições fossem hoje apostava em 80%.

Sempreparasemprebenfica

QUREO O BENFICA DE VOLTA!!!!!!!!!!!

RRRRRRUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU CONÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitorFernando

Citação de: Begpr em 02 de Agosto de 2014, 20:31
Citação de: insatisfeito em 02 de Agosto de 2014, 20:21
Pode ser que a PJ ainda descubra algumas coisas no meio da papelada do Ricardo.

o LFV já não estava em Portugal se houvesse algo incriminatório.
PdC style.
mas ele está em Portugal sequer?

é que já não vejo nem o oiço falar à muito tempo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2014, 17:27
És o pior presidente de sempre, és a pior coisa que apareceu no Benfica até hoje.

Sinto nojo deste gajo. Rua.

RP89

Mas o pessoal anda a brincar? Qual é o choque de um Benfica que vende meia equipa, que vence 3 títulos, perder contra o Arsenal em pré-época? Acham que o Arsenal é governado por incompetência? As últimas épocas deles, que foram fraquinhas, fraquinhas, fraquinhas, foram para pagar o estádio. Coisa que o Benfica não fará tão cedo.

Quem não esperava isto deve viver em castelos nas nuvens.
O drama do Benfica não é hoje maior do que era segunda-feira.

peter_slb

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 20:35
Citação de: peter_slb em 02 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2014, 19:28
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2014, 19:14
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2014, 19:07
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!
really?

100% certo e lamento os disparates, atitudes infantis que por aqui vejo!!!

Pagam-te para dizer isso ou esses disparates são convicção?

Ao colocares essa hipótese só revelas o teu carácter!!!
Epá.. nós somos Benfica... no dia em que levamos 5 nada pode estar bem! Eu costumo respeitar todas as opiniões e não concordo com ofensas entre users.

Por isso peço delicadamente que voltes à carga lá para terça-feira... porque neste fim-de-semana não vamos estar com grande estômago para estas tuas "intervenções"

Há coisas que ainda não estão bem e vão ser corrigidas!

Não contes comigo para entrar ou fomentar o modo depressivo!!! Isso era o que os nossos adversários queriam!!!

Estou calmo e confiante!

Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Por sermos o Sport Lisboa e Benfica é que a merda que se passou hoje nunca será aceitável, tu como não fazes a puta da ideia do que é o clube que apoias, achas isto normal. Noutros tempos, quando chegassem amanhã a Lisboa teriam de ser escoltados pela polícia e só lhes fazia bem, para saberem que camisola têm ao peito.

Num jogo de pré-época, com todas as ausências?

que é que isso interessa? Jogámos com 11, se estes não merecem vestir a camisola que não permitam que a vistam. Fomos humilhados, não levámos 8/9 porque eles quando chegaram aos 5 decidiram que já chegava, isto nunca será admíssivel no Benfica, nem nunca poderá ser, quando a maior parte dos Benfiquistas aceitar como razoável o que se passou hoje, o Benfica já não será o Benfica.

Ramiro Lopes

Os resultados estão à ser condizentes com o planeamento que foi feito. Que embaraço...

Corcunda

Citação de: peter_slb em 02 de Agosto de 2014, 20:41
quando a maior parte dos Benfiquistas aceitar como razoável o que se passou hoje, o Benfica já não será o Benfica.

Isso já aconteceu há muito tempo, pá.

Wake up and smell the thorns.

Ruud

La vai concretizar negocios durante a proxima semana para "nos" calar.