Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

merlim

Defenderem o va só mostra o nível de desespero a que a malta chegou.

TioPatinhas

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 23:55
o facto do vieira ser péssimo, não torna o vale azevedo bom...

só para avisar.
O tempo passa e por um lado é bom porque o distanciamente ajuda a contextualizar os acontecimentos, por outro lado é mau porque há memorias que se perdem. Felizmente ainda se pode encontrar muita informação por aí...

A mim pessoalmente, o tempo tem ensinado que a historia do VA no Benfica está muito mal contada. Não sei se faz dele bom, mas certamente faz dos que vieram a seguir ainda piores do que ele, pelo que foram capazes de engendrar para tomar de assalto o poder.

LR1904

Este, como tricolor que é, festeja sempre.

Ganha um ano para tapar os olhos em outros quatro.

10Baggio

:coolsmiley:
Citação de: cwally em 02 de Agosto de 2014, 23:56
Qual acham que é melhor maneira de agirmos? Escrever e decidir aqui no forum não é de certeza mas... 

Um cartaz a pedir explicações no Seixal, Aeroporto, Estádio?
Participar telefónicamente nos programas da BTV?
"Desligar" do clube até às próximas eleições? com isto deixar de ir ao estádio, não ver na TV...
Reunir assinaturas para uma assembleia geral extraordinária?

O que acham? Temos que agir...

ps: violência verbal ou física não precisa de ser aqui discutida, isso fica para algum(ns) maluco(s) que não se saibam comportar a quente no momento.

So ha um grupo na massa associativa que teria forca para abanar isto...

AleKx

Que baixo nível pessoal!

O Vale foi condenado por vários crimes.

O Vieira até prova em contrário é só incompetente. Muito incompetente.
Mas a sua incompetência tem sido constantemente mandatada pelos sócios.
Nada a dizer.

Conseguimos apenas criticar o que está à vista, ou vão continuar a difamar o homem?

paulomaia1972

Comparação das pré-épocas nestes últimos 6 anos:

2014-2015 - 7j 2v 0e 5d
2013-2014 - 9j 5v 2e 2d
2012-2013 - 10j 6v 3e 1d
2011-2012 - 7j 4v 2e 1d
2010-2011 - 10j 7v 1e 2d 
2009-2010 -  11j 8v 2e 1d

Façam as vossas contas.

PS. A caminho de fazer quase tantas derrotas que nos outros anos de JJ.

dmc

Daqui a 50 anos ainda se vão usar os mesmos argumentos para defender LFV: "se não fosse ele, hoje não estaríamos a discutir sobre o Benfica"

Incrível, a propaganda deste homem

third ring

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2014, 23:59
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:57
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Por quem te tomas?

Benfiquista, convicto e orgulhoso!

Aproveita e queixa-te na procuradoria geral da republica!

PS. Devias ter vergonha da gestão deste senhor, então.

A procuradoria já o fez, como é seu dever, com os resultados que sabemos!

Ficou a verdade sobre a magnífica super-estrutura Corrupta, que continuará até à eternidade a incomodar os seus seguidores!

A tua opinião, não passa disso e não me faz ter vergonha de ti nem de ninguém!

Tiago_SLB

Eu até simpatizo com ele e respeito-o como Presidente do Sport Lisboa e Benfica que é, mas porra...tinha de ser homenzinho nesta pré temporada e falar aos sócios!

Falar sem demagogias, sem tretas, dizer o que se passa, o que raio está a acontecer!

Eu até compreendia estas saídas e a ausência de reforços de peso se alguém se chegasse à frente e dissesse a verdade, que estamos financeiramente na merda ou seja qual for a razão. Era preciso é sinceridade e falar abertamente aos sócios. Ninguém pode levar a mal se não houver dinheiro para mais...

Agora, não se pode é andar a enganar as pessoas ou a tapar o sol com uma peneira, no estilo 'não se passa nada'. Se não há guito, não há vícios, tudo bem! Mas se é pra cortar, corta-se em condições, não pode haver cá Taliscas e Cesares! Assim só se prejudica a ele mesmo e mais importante, ao Benfica.

Ricardim19

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2014, 00:05
Daqui a 50 anos ainda se vão usar os mesmos argumentos para defender LFV: "se não fosse ele, hoje não estaríamos a discutir sobre o Benfica"

Daqui a 50 anos ainda estamos no "uuuuuhhhhhh Vale e Azeveeeeedoooooooooo..... Hhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu..."

TioPatinhas

Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2014, 23:59
Conseguem criticar a incompetência do vieira, sem tentar tornar inocente o Vale Azevedo?
Se conseguissem era fixe...
Fixe era conseguir falar do assunto sem ser um bicho papão. Essa ideia já está instituida de qualquer forma...percebo o medo que muitos têm quando se fala do assunto e tambem acho que não é por esta via que Vieira vai cair. Mas como tambem acho que não é na internet...nao me incomoda falar do assunto.

Acho que falta coragem às pessoas para pensar que o VA, até pode ter roubado, mas foi mesmo tramado pelo sistema.

Este site tem muito material para recordar e pensar. http://www.valeazevedo.web.pt/

luis___alex

NOS ULTIMOS MESES

SAIDAS:
matic
rodrigo
andré gomes
garay
siqueira
markovic
djuricic
cardozo
oblak

entradas:
talisca
cesar
luis filipe
candeias
eliseu
djavan( entrou e saiu)
derley
benito

e pelos vistos as saidas não se ficam por aqui

COMO SE PODE DEFENDER ISTO??????????
COMO???????????????????????????????????????????????

DD

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2014, 00:05

Pois, os 50 antes de Damasio, são apagados da memoria dos benfiquistas. Há que comparar LFV com Damasio e Vale e Azevedo!

merlim

Citação de: AleKx em 03 de Agosto de 2014, 00:04
Que baixo nível pessoal!

O Vale foi condenado por vários crimes.

O Vieira até prova em contrário é só incompetente. Muito incompetente.
Mas a sua incompetência tem sido constantemente mandatada pelos sócios.
Nada a dizer.

Conseguimos apenas criticar o que está à vista, ou vão continuar a difamar o homem?

Azar do crl. Só é incompetente com BENFICA. De acordo com o ranking dos mais ricos, nos negócios dele não falha.