Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2014, 00:07
NOS ULTIMOS MESES

SAIDAS:
matic
rodrigo
andré gomes
garay
siqueira
markovic
djuricic
cardozo
oblak

entradas:
talisca
cesar
luis filipe
candeias
eliseu
djavan( entrou e saiu)
derley
benito

e pelos vistos as saidas não se ficam por aqui

COMO SE PODE DEFENDER ISTO??????????
COMO???????????????????????????????????????????????

Se formos atrasados mentais.

third ring

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 23:59
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:55

Não consigo explicar mas consigo ser responsável e esperar por informação concreta para depois comentar / avaliar!

A informação concreta está aí para toda a gente ver, deixamos passar a oportunidade de contratar o lateral que queríamos há um mês atrás, de borla, para um mês depois pagarmos milhão e meio por ele, porque não estávamos satisfeitos com o lateral que tínhamos comprado à Académica e nem um jogo fez pelo Benfica. Onde está a dúvida?

A dúvida é que nem o vi jogar e desconheço as razões que o levaram a sair!

Há muitas razões possíveis para ter saído, entre elas não ter agradado. Contudo não é a única e não vou especular!

luis.live

Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2014, 23:51
Sadness aqui nesta afirmação que fazes "O NEGÓCIO DE Sergei Ovchinnikov PARA O FCP QUE LEVOU VALE E AZEVEDO Á CADEIA, ENVOLVE O ENTÃO PRESIDENTE DO ALVERCA... HOJE PRESIDENTE DO BENFICA E SÓCIO DE SCP E FCP (HÁ MAIS TEMPO SÓCIO DO FCP QUE DO SLB) LUIS FILIPE VIEIRA"

Gostaria de te fazer duas perguntas , se quiseres responder claro:

1- porque razão havia o presidente do alverca na altura de estar preocupado por o SL BENFICA estar disponível para vender o passe do redes russo?

2- porque não referes , já que estás a falar desses tempos , por quanto o SL BENFICA vendeu o redes russo , e onde foi parar esse dinheiro e para que serviu esse dinheiro?  estás esquecido destes "pormenores"?
a) acusado de 15 crimes, sendo 14 de peculato e 1 de branqueamento de capitais.
b) absolvido de todos excepto um desses crimes de peculato.
c) absolvido da instância cível no montante dos cheques referentes à venda dos direitos desportivos do jogador Ovchinnikov. Na prática significa que JVA não foi condenado a devolver o dinheiro de que o Tribunal entendeu que ele se tinha apropriado.

Isto só pode por as pessoas a pensarem sobre a forma como se tem "feito Justiça" em relação a JVA.

Ou seja, VA foi condenado por desviar dinheiro...mas nao foi condenado a repor o que "roubou".

Quanto ao então presidente do Alverca, já era na altura parte do xadrez, é só ver em que tabuleiros ele se movimentava.

o presidente do alverca na altura movimentava-se no "xadrez" que mais interessava ou que ele presidente do alverca entendia que mais interessava ao alverca, digo eu não sei!  quer dizer , segundo estou a perceber a tua opinião e a do Sadness o presidente do alverca na altura devia e tinha a obrigação de estar preocupado com os negócios que o SL BENFICA fazia, é isso?

quanto ao resto fiquei mais descansado , porque ele só desviou dinheiro que pertencia ao SL BENFICA , mas não foi condenado por ter roubado esse dinheiro! O0
agora é sacristão na Carregueira! :smokin:

luis___alex

Citação de: Tiago_SLB em 03 de Agosto de 2014, 00:06
Eu até simpatizo com ele e respeito-o como Presidente do Sport Lisboa e Benfica que é, mas porra...tinha de ser homenzinho nesta pré temporada e falar aos sócios!

Falar sem demagogias, sem tretas, dizer o que se passa, o que raio está a acontecer!

Eu até compreendia estas saídas e a ausência de reforços de peso se alguém se chegasse à frente e dissesse a verdade, que estamos financeiramente na merda ou seja qual for a razão. Era preciso é sinceridade e falar abertamente aos sócios. Ninguém pode levar a mal se não houver dinheiro para mais...

Agora, não se pode é andar a enganar as pessoas ou a tapar o sol com uma peneira, no estilo 'não se passa nada'. Se não há guito, não há vícios, tudo bem! Mas se é pra cortar, corta-se em condições, não pode haver cá Taliscas e Cesares! Assim só se prejudica a ele mesmo e mais importante, ao Benfica.
ESTAMOS FALIDOS?
pois meu amigo
mas nesse caso tinha de o assumir e sofrer as consequencias

e repito o que ja disse
EM NENHUMA EMPRESA DO MUNDO A DIREÇÃO QUE LEVA Á FALENCIA É A MESMA QUE É RESPONSAVEL PELO SANEAMENTO FINANCEIRO DO CLUBE

L@udrup

Mau demais, teve os seus méritos mas de bola não percebe nada, era de lei demitir-se mas depois lá ia a fortuna pessoal por água abaixo.

cwally

Eu até simpatizo com ele e respeito-o como Presidente do Sport Lisboa e Benfica que é, mas porra...tinha de ser homenzinho nesta pré temporada e falar aos sócios!

Falar sem demagogias, sem tretas, dizer o que se passa, o que raio está a acontecer!

Eu até compreendia estas saídas e a ausência de reforços de peso se alguém se chegasse à frente e dissesse a verdade, que estamos financeiramente na merda ou seja qual for a razão. Era preciso é sinceridade e falar abertamente aos sócios. Ninguém pode levar a mal se não houver dinheiro para mais...

Agora, não se pode é andar a enganar as pessoas ou a tapar o sol com uma peneira, no estilo 'não se passa nada'. Se não há guito, não há vícios, tudo bem! Mas se é pra cortar, corta-se em condições, não pode haver cá Taliscas e Cesares! Assim só se prejudica a ele mesmo e mais importante, ao Benfica.
Concordo em absoluto, esse é o primeiro problema inadmissível.

Depois ninguem concorda com a aposta em tantos jogadores de qualidade "por provar". Alguns admite-se, se precisam de muitos mais vale apostar na equipa B e juniores que pelo menos são joias da casa.

Por fim, se não há dinheiro é porque a estratégia do presidente que está há uma decada no clube falhou.

Slb04Sempre

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2014, 00:05
Daqui a 50 anos ainda se vão usar os mesmos argumentos para defender LFV: "se não fosse ele, hoje não estaríamos a discutir sobre o Benfica"

Incrível, a propaganda deste homem
Pois, os 50 antes de Damasio, são apagados da memoria dos benfiquistas. Há que comparar LFV com Damasio e Vale e Azevedo!

O Damasio e o VA ainda eram benfiquistas, este nem isso

luis___alex

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2014, 00:07
NOS ULTIMOS MESES

SAIDAS:
matic
rodrigo
andré gomes
garay
siqueira
markovic
djuricic
cardozo
oblak

entradas:
talisca
cesar
luis filipe
candeias
eliseu
djavan( entrou e saiu)
derley
benito

e pelos vistos as saidas não se ficam por aqui

COMO SE PODE DEFENDER ISTO??????????
COMO???????????????????????????????????????????????

Se formos atrasados mentais.
MESMO ASSIM é dificl
só por má fé

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2014, 00:05
Daqui a 50 anos ainda se vão usar os mesmos argumentos para defender LFV: "se não fosse ele, hoje não estaríamos a discutir sobre o Benfica"

Incrível, a propaganda deste homem
Pois, os 50 antes de Damasio, são apagados da memoria dos benfiquistas. Há que comparar LFV com Damasio e Vale e Azevedo!

"Sim, mas não podemos ser desonestos e esquecer o estado em que o Vieira apanhou o clube"...

Como se esses dois tivessem apanhado o clube num grande estado, aí já não é desonestidade omitir.

paulomaia1972

Pré-época miserável a vários níveis, organizativo, programação, vendas e contratações.
Já vamos em 5 derrotas, relembro que JJ nas outras 5 pré-épocas perdeu um total de 7 jogos.
Hoje, uma goleada frente a um conjunto de jovens, a maioria suplentes.

Força Luís, tu consegues.

casr26

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08
No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

Pois... tenho uma noção que a situação económica não era famosa... mas... o que dizer hoje em dia do passivo e ausência de consistência desportiva vencedora... pois... e se pesarmos o activo vs passivo 12 anos depois...

Hoje temos activos equivalentes ao passivos!

Hoje temos um estádio no qual nos orgulhamos de estar!

Temos infra-estruturas das mais modernas no mundo para a formação!

Temos um museu que preserva a nossa memória e identidade benfiquista!

Temos a BTV, a mais inovadora e rentável no mundo, sem comparação!

Etc...

Consistência desportiva? Estamos cada ano que passa mais consistentes! Somos os actuais líderes do desporto em Portugal!! (já expliquei isto)

- Quanto aos activos equivalentes aos passivos sinceramente já li/ouvi todo o tipo de versões... as mais alarmistas dizem que nem de perto o activo salda o passivo... as intermédias dizem que o passivo é relativamente superior ao activo e as versões mais positivas referem que o activo salda com o passivo... uma coisa para mim é certa, pesando os prós e contras não vejo nenhum parecer em que o activo seja superior ao passivo, e isso preocupa-me tendo em conta a dimensão do mesmo que segundo sei cifra-se acima dos 400M €.

- Estádio muito bonito, moderno e confortável é um facto, mas primeiro ponto não sei até que ponto não teria sido mais positivo a remodelação do anterior do que a criação de um de raiz e depois muito sinceramente sempre gostei muito do anterior e hoje não o trocaria... nostalgia? habituação? mística? um pouco de tudo talvez.

- Infra-estruturas para a formação... anseio a continuação de aparição de jogadores para avaliar a competência do aproveitamento dessas mesmas condições, se bem que nos escalões jovens nota-se diferença, mas a passagem para a equipe principal parece que está enguiçada... a ver vamos o futuro!

- Museu.. o seu a seu dono, já o visitei e aplaudo a obra em si pelo ideal em si (não falo mais porque não sei nem valores nem nada referente à sua construcção)

- BTV acredito que foi uma inovadora aposta e apoiei de raiz.

- Consistência desportiva, lamento, não concordo de todo e não me refiro apenas ao futebol... independentemente do que apresentes eu sigo os resultados das formações seniores e essas é que têm maior impacto nas modalidades e das mais conhecidas seja Hóquei ou Futsal não ganhamos o campeonato há 2 anos, Andebol não vencemos há 6 anos... vamos mal... por outro lado vamos bem no Basquetebol onde somos tri-campeões e no Volley somos bi-campeões... não me parece uma consistência desportiva muito apreciável no geral rumo à primazia (já nem falo de hegemonia)... e nem fui contabilizar os titulos a relação de títulos ganhos face aos 13 anos de mandato do actual presidente..

iKatz

Temos um presidente que junta a sua incompetência, a COBARDIA.

É um cobarde, esconde-se nos maus momentos e deixa o barco afundar-se sozinho

cwally

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 00:04
:coolsmiley:
Citação de: cwally em 02 de Agosto de 2014, 23:56
Qual acham que é melhor maneira de agirmos? Escrever e decidir aqui no forum não é de certeza mas... 

Um cartaz a pedir explicações no Seixal, Aeroporto, Estádio?
Participar telefónicamente nos programas da BTV?
"Desligar" do clube até às próximas eleições? com isto deixar de ir ao estádio, não ver na TV...
Reunir assinaturas para uma assembleia geral extraordinária?

O que acham? Temos que agir...

ps: violência verbal ou física não precisa de ser aqui discutida, isso fica para algum(ns) maluco(s) que não se saibam comportar a quente no momento.

So ha um grupo na massa associativa que teria forca para abanar isto...
Os NN são sócios tal igual aos outros. Destacam-se pela devoção e organização o que os torna fortes.

Mas neste momento os problemas que há são maiores do que "uma equipa que precisa de ouvir das boas"....

Slb04Sempre

Ah sim? simpatizas com o homem... muito bem.

Ele chegar-se à frente e dizer isso era admitir a incompetência (ou outra coisa pior) com que governou o Benfica nos últimos 10 anos.

supersueca

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08
No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

Pois... tenho uma noção que a situação económica não era famosa... mas... o que dizer hoje em dia do passivo e ausência de consistência desportiva vencedora... pois... e se pesarmos o activo vs passivo 12 anos depois...

Hoje temos activos equivalentes ao passivos!

Hoje temos um estádio no qual nos orgulhamos de estar!

Temos infra-estruturas das mais modernas no mundo para a formação!

Temos um museu que preserva a nossa memória e identidade benfiquista!

Temos a BTV, a mais inovadora e rentável no mundo, sem comparação!

Etc...

Consistência desportiva? Estamos cada ano que passa mais consistentes! Somos os actuais líderes do desporto em Portugal!! (já expliquei isto)

Já agora explica-me o texto do teu avatar. Triplo campeão? Já estas a contar com os dois próximos campeonatos?