Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelPalma92

é so o maior infiltrado no clube este camelo

Tony Soprano

Parece que já estou a ver a época a correr mal, aparecer gente 'notável' (ou não) a criticar e a ser apelidada de "oportunistas, Vale e Azevedos", etc.

Incrível como uma grande época lhe dá folga para fazermos 3 ou 4 de merda.

Janecas

No espaço de um mês manda-se tudo á merda. Genial.

Shoodle

Citação de: Almeida92 em 03 de Agosto de 2014, 00:25
Parece que já estou a ver a época a correr mal, aparecer gente 'notável' (ou não) a criticar e a ser apelidada de "oportunistas, Vale e Azevedos", etc.

Incrível como uma grande época lhe dá folga para fazermos 3 ou 4 de merda.

Vai dizer que teve de pagar ao BES....

MarafadoSLB

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 00:20
Não sei até que ponto vem ao sabor do vento ou parte de sócios votantes, mas já se nota muito mais malta revoltada no facebook.
Triste que tenha que se chegar a este ponto e que muito provavelmente ainda não seja suficiente para a maioria abrir os olhos.

Vamos mesmo precisar de uma alternativa forte e não é só para tirar de lá o Vieira, mas mesmo para salvar o Benfica.
Ainda não chega....O pessoal gosta de ser enganado e roubado
Continuem! Até esta porcaria rebentar o homem é o maior, qd rebentar a culpa é do sacristão e do BES

supersueca

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08
No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

Pois... tenho uma noção que a situação económica não era famosa... mas... o que dizer hoje em dia do passivo e ausência de consistência desportiva vencedora... pois... e se pesarmos o activo vs passivo 12 anos depois...

Hoje temos activos equivalentes ao passivos!

Hoje temos um estádio no qual nos orgulhamos de estar!

Temos infra-estruturas das mais modernas no mundo para a formação!

Temos um museu que preserva a nossa memória e identidade benfiquista!

Temos a BTV, a mais inovadora e rentável no mundo, sem comparação!

Etc...

Consistência desportiva? Estamos cada ano que passa mais consistentes! Somos os actuais líderes do desporto em Portugal!! (já expliquei isto)

Já agora explica-me o texto do teu avatar. Triplo campeão? Já estas a contar com os dois próximos campeonatos?

O meu avatar é uma extensão do que escrevo e traduz o meu orgulho actual.

Eu também tenho mto orgulho, mas sou do tempo em q no Benfica chamava-se triplo campeão a quem tivesse ganho três campeonatos seguidos. E é podes querer q isso aconteceu no Benfica. Várias vezes. Antes da mediocridade actual.

third ring

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Nem aqueles q LFV festejava com o amigo Zé Nuno no camarote das antas?
[/quote]

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

MarafadoSLB

Citação de: Janecas em 03 de Agosto de 2014, 00:26
No espaço de um mês manda-se tudo á merda. Genial.

Mas e acontece-lhe alguma coisa??? Se houvesse gente com os ditos no lugar e inteligência suficiente saberiam o que fazer...assim a caravana passa e ele ri-se da porcaria que está afazer impunemente

Janecas

Estou á espera do dia em que ele vem dizer que foi um erro termos ganho tudo em 2014.

Slb04Sempre

Citação
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Nem aqueles q LFV festejava com o amigo Zé Nuno no camarote das antas?

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

não te interessa que o vieira tenha festejado vitórias do porto?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2014, 00:29
Ainda vai chegar ao dia que vamos vender o estádio e o centro de estágios e vamos precisar de mais dinheiro para pagar as dividas..

Oportunista, aldrabao este homem

E quem é que compra isso, o Sporting?

van33

Acabei agora mesmo de cancelar o canal...e põe.te fino que qd vier o cartão de socio vai ser devolvido..  vai nrincar com o crl

iKatz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:31
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2014, 00:29
Ainda vai chegar ao dia que vamos vender o estádio e o centro de estágios e vamos precisar de mais dinheiro para pagar as dividas..

Oportunista, aldrabao este homem

E quem é que compra isso, o Sporting?
o Lim  :smokin:

brankinho_gaspar

third ring

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 23:34
O passivo não é grave, temos activo. Em caso de necessidade vendemos por exemplo o estádio da luz a um clube qualquer de lisboa que esteja a precisar.

Não vendemos o estádio mas nem por isso ele deixa de ser um Activo que gera rendimentos, que é o que se espera dos activos!

E esses ativos geram tanto dinheiro que a cada ano que passa o passivo aumenta...

O Passivo tem aumentado em razão do investimento contínuo que foi feito!

Sem o estádio novo não estaríamos aqui a debater o SL Benfica neste momento!

M-E-N-T-I-R-A. A menos q como "investimento" estejas a contabilizar os milhões q desapareceram nos bolsos de mta gente dentro e fora do Glorioso.

A contabilidade faz-se de factos contabilísticos e não de mitos e insinuações!

A vossa argumentação não passa do diz que diz!

Apresentem factos concretos de desvios! Denunciem!

Muito sinceramente, assim não vão lá!