Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Janecas

Na Supertaça vai estar lá na tribuna á grande de cachecol ao pescoço e a rir-se muito com os capangas do lado.

Virus

Obrigado Vieira, Mestre de Obras!

Por Obrares na cabeça... de tanto Benfiquista!

:bow2:

DD

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:19
Fará uma declaração em breve...

"Eu não marco golos".
"Mas o ano passado fartei-me de marcar golos!"

Red Eyes

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2014, 00:30

Citação
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Nem aqueles q LFV festejava com o amigo Zé Nuno no camarote das antas?

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

não te interessa que o vieira tenha festejado vitórias do porto?

"Não, é profissional de futebol, o importante é que nos represente com profissionalismo"

"Mas ele está no Benfica de borla..."

Oh wait...

piwo

Bem ja so falta vender Enzo Gaitan e Salvio para termos aspiracoes na liga dos campeoes.Obrigado LFV

Schweisen Tiger

Regressamos ao tempo do Seremos Leiloados Brevemente...gestão danosa, é o que é. Vão ver o valor do passivo de curto prazo e assustem-se:

Empréstimos: 162.000.000
Fornecedores: 50.000.000
Outros Credores: 47.000.000

Só aqui estão cerca de 260.000.000.

SiAn

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 23:34
O passivo não é grave, temos activo. Em caso de necessidade vendemos por exemplo o estádio da luz a um clube qualquer de lisboa que esteja a precisar.

Não vendemos o estádio mas nem por isso ele deixa de ser um Activo que gera rendimentos, que é o que se espera dos activos!

E esses ativos geram tanto dinheiro que a cada ano que passa o passivo aumenta...

O Passivo tem aumentado em razão do investimento contínuo que foi feito!

Sem o estádio novo não estaríamos aqui a debater o SL Benfica neste momento!

M-E-N-T-I-R-A. A menos q como "investimento" estejas a contabilizar os milhões q desapareceram nos bolsos de mta gente dentro e fora do Glorioso.

A contabilidade faz-se de factos contabilísticos e não de mitos e insinuações!

A vossa argumentação não passa do diz que diz!

Apresentem factos concretos de desvios! Denunciem!

Muito sinceramente, assim não vão lá!

Desculpa lá, mas tu queres ser levado a sério quando dizes coisas deste género: "
Sem o estádio novo não estaríamos aqui a debater o SL Benfica neste momento!"
Em que é que te baseias para dizer tal coisa?

SLB Stars

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

Em 12 anos ganhou 3 campeonatos, 1 taça de portugal e umas taçitas da Liga. Já o nosso maior rival do momento teve o seu período aureo com mais conquistas Nacionais e Internacionais precisamente nestes últimos 12 anos, realmente, há coisas engraçadas :-X

iKatz

Acho que a nivel mundial só o Atlético e o Olhanense nos bate a nivel de saidas de jogadores este ano

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 00:33
O regresso.

Melhor que a equipa de hoje. Estão aí 5 grandes/bons jogadores.

supersueca

[/quote]

Eu também. E podes querer q tenho mais medo q tu do dia em q LFV decida VOLUNTARIAMENTE deixar o Benfica.