Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Neste momento está a encarnar a personagem do filho abandonado enquanto criança que é procurado pelos pais e amigos, mas ninguém o encontra.

Ainda ganha um globo de ouro.

L@udrup

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2014, 11:34
Neste momento está a encarnar a personagem do filho abandonado enquanto criança que é procurado pelos pais e amigos, mas ninguém o encontra.

Ainda ganha um globo de ouro.
Está á espera de uma vitória na Supertaça para vir mandar mais um discurso de "salvador" (não confundir com o amigo dele presidente do Braga) clube que ultimamente trata os sócios do Benfica da maneira que toda a gente vê quando o Benfica vai lá jogar.  :whistle2:

Manus

Enquanto o velho trabalha no porco e resolve renovações e contratações, aqui temos um desaparecido em combate que não dá a cara !

xeriff

por andam os rangeis , os tavares , etc? agora é que deviam aparecer e por este em sentido

J074_RiP

Claro Xeriff, a culpa do estado crítico do Benfica deve-se ao Rangel, Fernando Tavares e companhia. Nem sei como te esqueceste do Bruno Carvalho... Ups, até sei!

xeriff

Citação de: J074_RiP em 03 de Agosto de 2014, 11:48
Claro Xeriff, a culpa do estado crítico do Benfica deve-se ao Rangel, Fernando Tavares e companhia. Nem sei como te esqueceste do Bruno Carvalho... Ups, até sei!

deve se ao sr. deste tópico mas agora é que era a altura da oposição aparecer , não quando faltar uma semana para as eleições , o único que tem falado tem sido o António Figeiredo

MarafadoSLB

O silencio do presidente é assustador...
Quem dá a cara e fala da equipa é que não sabe falar e apenas anda por aqui porque lhe pagam o ordenado
ESTÁ TUDO MALUCO no clube ou foram de férias? O que se passa com a cambada asilada que aparece nos momentos de vitórias?
Então e os mui nobres vice presidentes (gente tão famosa que por ali anda adesivada) não podem vir a terreiro dizer alguma coisa aos sócios? Não é para jornal vender, é porque nós merecemos consideração!
Digam qq coisa, olhem enganem-me que eu gosto
Assistir ao que se está a passar qual vírus incontrolável que nos corrói sem uma palavra e explicação de quem de direito...dói muito

nelrod20

Este presidente mete nojo...
Cativo nunca btv adeus.....

Malagueta

MarafadoSLB

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2014, 11:53

deve se ao sr. deste tópico mas agora é que era a altura da oposição aparecer , não quando faltar uma semana para as eleições , o único que tem falado tem sido o António Figeiredo

Concordo
Onde estão os putativos candidatos a presidente? Já conseguiram calar todos ou já se calaram todos porque perceberam que a coisa está difícil...é bem melhor aparecer a criticar qd se está na mó de cima e o bolo é apetecível...dar a cara agora não??

nelrod20

Citação de: Malagueta em 03 de Agosto de 2014, 11:57
Que o bom trabalho continue

sim falta ir o gaitan e o enzo para terminar o bom trabalho

RP89

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2014, 11:53

Se aparecesse oposição agora eram logo apelidados de oportunistas, xeriff.
Já aconteceu tantas vezes que nem vale a pena falar disso.

nelrod20

Até podem dar bilhetes que este ano nem de borla.....